Clique Aqui nl2 - oque fazer com AKo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree5Likes

Tópico: nl2 - oque fazer com AKo

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    06/04/17
    Posts
    2

    Lightbulb nl2 - oque fazer com AKo

    boa tarde pessoal, meu primeiro post aqui, estou iniciando na nl2 e estou com dificuldades (e falta de culhão) para saber oque faço com o AKo quando se trata do suited não exito em ir pro chão principalmente quando o cara é tipo 25/19, mas não estou conseguindo encaixar os off suited no meu jogo pois não tenho certeza se é o sport ou eu minha ignorância.
    seria de grande ajuda se vocês me ajudassem a com uma estratégia pré flop e pós flop para está situação.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Cara, é difícil falar assim no vazio, tenta postar algumas maos que te deixaram em dúvida. Na NL2 é de boa ir pro chão com os offsuited tbm
    cs.1301 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Préflop - contra field de nl2 - quase sempre atole.
    Pós flop - jogue o pós flop.

    Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
    cs.1301 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de _BRAZILDONK
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Ribeirao Preto SP
    Posts
    1.375
    Sinceramente não gosto de atolar AK contra qualquer um na nl2, a não ser q tenha infos de que o players tenha capacidade de fazer moves mais light
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Mano depende muito da situação eu atolava os suited sempre e os off dava call em 4bet para ver a action, é importante analizar o vilão,se ele tem fold/3bet alto e 4beta vc na maioria das vezes estará enfrentando um range forte, e flipar não considero uma boa maneira de ganhar dinheiro nesses limites, mas por via de regra 3bet/call quase sempre tem muito vilão que atola QQ JJ TT AQ AJ.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Como ja disseram, poste as mãos em que você ficou na duvida pra gente dar uma olhada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    89
    Se o vilão for loose é shove sem sombra de dúvidas, se for tight faça 3bet, se ele fizer 4bet é que tem AA, KK, QQ ou JJ.
    Última edição por gomesr2d2; 15-04-2017 às 16:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Me empolguei com esse post e resolvi voltar a fazer um Br esse mês no tempo livre (parei de jogar poker com regularidade faz alguns anos já). Voltei jogando na NL2.

    Tomara que a minha postagem não acabe com a minha sorte (pq tem sorte tb), mas é impressionante como o field ainda é fraco nos limites baixos (talvez até a NL5 ou 10).
    Última edição por loserfly; 15-04-2017 às 16:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Me empolguei com esse post e resolvi voltar a fazer um Br esse mês no tempo livre (parei de jogar poker com regularidade faz alguns anos já). Voltei jogando na NL2.

    Tomara que a minha postagem não acabe com a minha sorte (pq tem sorte tb), mas é impressionante como o field ainda é fraco nos limites baixos (talvez até a NL5 ou 10).
    To lutando na nl2 aqui, zerei a banca hoje, fiz um depósito e irei respeitar mais a gestão de banca. Estar bem psicologicamente é essencial.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por gomesr2d2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Me empolguei com esse post e resolvi voltar a fazer um Br esse mês no tempo livre (parei de jogar poker com regularidade faz alguns anos já). Voltei jogando na NL2.

    Tomara que a minha postagem não acabe com a minha sorte (pq tem sorte tb), mas é impressionante como o field ainda é fraco nos limites baixos (talvez até a NL5 ou 10).
    To lutando na nl2 aqui, zerei a banca hoje, fiz um depósito e irei respeitar mais a gestão de banca. Estar bem psicologicamente é essencial.
    Pode ser repetitivo, mas jogue o ABC no NL2. Não precisa inventar muito.

    Seu Br caiu de quanto até zerar? Tem que ver o quanto disso é variância e o quanto vc pode estar jogando errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados