Clique Aqui zNL5 - Two pairs vs 3bet flop

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree3Likes
  • 1 Post By tzampa
  • 1 Post By IoDa
  • 1 Post By mcarrillo89

Tópico: zNL5 - Two pairs vs 3bet flop

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385

    zNL5 - Two pairs vs 3bet flop

    PokerStars - $0.05 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    BTN: $5.05
    SB: $21.98
    BB: $5.97
    UTG: $2.52
    MP: $14.45
    Hero (CO): $5.00

    BTN - VPIP: 20.77, PFR: 17.52, 3Bet Preflop: 7.62, AF: 1,89, Hands: 503
    WTSD 31.37(16/51), WSD 56.25(9/16)


    Pre Flop: (pot: $0.07) Hero has J 8

    fold, fold, Hero raises to $0.15, BTN calls $0.15, fold, fold

    Flop: ($0.37, 2 players) J 7 8
    Hero bets $0.22, BTN raises to $0.70,

    Como vcs jogariam esse spot?


    Board: J87
    Equity Vencer Empate
    CO 41.07% 40.57% 0.50% { Js8s }
    BU 58.93% 58.43% 0.50% { 8d8c, 7d7s, 7d7c, 7s7c, KhQh, KhJh, QhJh, KhTh, QhTh, JhTh, Ah9h, Qh9h, Jh9h, Th9h }

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Fold PF imo, como jogado eu 3beto pra atolar

    Editado: agora que vi, o BTN fletou PF. Acho ruim cbetar aí, acho q dou call flop e foldo turn se ele mostrar força
    Última edição por tzampa; 05-04-2017 às 20:39.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Não tem 3bet em momento algum dessa mão. O título correto seria Two pair vs raise flop!

    Em relação ao range que vc colocou pra ele, faltaram várias combinações de flush draw que ele pode dar raise ai.

    Concordo com o tzampa, as played dou call flop e vejo o betsize turn. Se for muito alto, fold. Algo como 1/2 pot posso até dar call turn e reavaliar river.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por IoDa Ver Post
    Não tem 3bet em momento algum dessa mão. O título correto seria Two pair vs raise flop!

    Em relação ao range que vc colocou pra ele, faltaram várias combinações de flush draw que ele pode dar raise ai.

    Concordo com o tzampa, as played dou call flop e vejo o betsize turn. Se for muito alto, fold. Algo como 1/2 pot posso até dar call turn e reavaliar river.
    Vlw pela dica do título, não vou errar mais. PF tem as apostas válidas das blinds, psf não tem, então raise.

    Não coloquei as outras combinações, pq seriam combos que eu 3beto ou foldo pf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    tem noção do raise em cbet dele, axo que não vai conseguir bom sample mas é sempre bom olhar (precisamos de umas 50 situações para ficar masi confiavel)? se for algo em torno de 10% ou menos fica complicado jogar em 3bet ai, pois ele não vai ter bluffs e semibluffs no range, se for 15 ou mais ok e se for mais de 20 é easy atolation.

    IMO, fold pf é mt weak, J8s é uma mão bem decente para open do CO, principalmente vs BU com numeros ok em 3bet geral.

    Vc esta perdendo para 9 combos 77,88, JJ e 9Ts, e os combos que toma raise por bluff vc precisa de proteção, sou adpto em jogar em 3bet flop nesse tipo de board onde podem ter mts cartas ruins no turn.

    O cenário default é complicado, pois precisamos de proteção e o range de value dele são 11 combos e perdemos para 9. Se o vilão raisar alguns tp nesse spot, fica mt melhor para nossa equidade, o que eu não axo ser um absurdo nesse tipo de board.

    Imo o defualt tenq ser 3bet/atolar com essa mão sem mais infos key da mão.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Raise F Cbet 18.18(2/11) não da pra considerar. Em zoom é difícil ter sample desses dados psf.

    Eu tirei o JJ dos combos de value, pq acho q ele me volta pf. O que me deixou tankando foi o fato do flop ser molhado. Mta coisa nas streets seguintes poderia complicar a hand. Mas juntamente com esse pensamento, temos q pensar que nos micros o field em geral joga mais valor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados