Clique Aqui duvida de range

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By DonM4RCO

Tópico: duvida de range

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    06/04/17
    Posts
    2

    Exclamation duvida de range

    bom dia povo, estou jogando a nl2 regular, vai correndo dentro do programado, mas acho que estou bem NIT e abrindo spot para ser explorado. se der pra me ajudar com meu range de open raise, e me ajudarem a montar um range de flat IP.


    - UTG: 22+, AJo+, ATs+, KQo+, KJs+
    - MP: 22+, ATo+, A9s+, KJo+, KTs+, QJs+
    - CO: 22+, A8o+, A2s+, KTo+, K9s+, QTo+, Q9s+, JTo+, 56s+
    - BT: 22+, Axs, ATo+, KJs+, KTo+, Suited Connectors , Kxs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de _BRAZILDONK
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Ribeirao Preto SP
    Posts
    1.375
    Boa noite,
    Irmão vc joga zoom ?
    Essa questão de abrir o range, vai também muito de como vc joga o pós-flop e seu edge sobre o field...
    Se vc tem dificuldade de jogar o pós-flop então creio q seja melhor jogar um pouco mais nit mesmo, pois vai te colocar em menos situações dificeis pós-flop, poucos players terão a capacidade de te explorar pelo seu range de raise 1st, ainda mais no zoom
    Me fala o que vc joga se é zoom ou normal ? E como ta o seu pós-flop q te dou uma ajuda pra montar um range um pouco mais de acordo
    Estou no intervalo entre 2 provas da faculdade, assim q chegar em casa do uma olhada se vc ja respondeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    89
    esse range é cash game 6 max né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Que tal esse aqui:

    - UTG: 55+, AJo+, ATs+, KQo+, KTs+ QTs, JTs -
    11%
    - MP: 22+, ATo+, A8s+, KJo+, KTs+, QTs+ QJo JTs - 16%
    - CO: 22+, A8o+, A2s+, KTo+, K9s+, QTo+, Q9s+, JTo+, 76s+ - 24%
    - BT: 22+, Axs, Axo+, Kxs+, KTo+, Q9o+Suited Connectors , 34%

    É um range tight, eu uso algo parecido em jogos de cash game 6 max. Esse range que você postou, eu tiraria os pares 22~44, por que você precisa de fold equity pós flop já que flopam bem raramente, e em nl2 a galera não folda muito, e podemos colocar mãos como KTs QTs JTs, que são mãos que jogam bem o pós flop, fazendo TP e draws fortes.

    No BTN, podemos jogar ainda mais loose dependendo do vilão nas blinds, então fique atento aos jogadores nas blinds, veja se eles estão foldando bastante ou estão defendendo, veja no showdown que mãos eles estão defendendo, etc.
    gomesr2d2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados