Clique Aqui NL10 - Fold river com 2p? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
Like Tree10Likes

Tópico: NL10 - Fold river com 2p?

  1. #11
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Mesmo JJ provavelmente vai dar raise pf; acho que só resta 77 numa frequência maior e JJ em alguns casos. Ainda assim acho que tem mto fdraw e QT aí. Pode até ter algum K7, J7 também. Eu acho mto estranho essa linha dele de 3bet flop e turn bet só 1/2 pot, sendo que vocês estavam deeps e (imaginando set) ele tem mtas mãos que seriam ruins no river, como A, 9 e ouros.

    Eu acho que essa linha de call turn que você deu esconde um pouco sua mão, vc pode representar AK e draws... além do KJ que ele acha que pode fazer vc largar, então dou call nesse river.

    EDIT: Vcs não acham ok se atolar nesse flop? E turn, call pra foldar river não é ruim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    isso assumindo que ele realmente é um nit , se o sample fosse grande eu também pensaria assim , mas achei a linha dele muito estranha o que me faria pensar muito nesse river .. Ainda não cheguei em uma conclusão nesse spot
    @F3RNANDO qual parte da linha dele vc axou estranha?
    depois do reraise flop , o hero da call ( demonstrando força / ou um draw ) , aí no turn ele Beta so meio pote , com fd e st8 draw no board , o hero só perde pra 77 e um super improvável JJ . pode estar blefando River com missed draw , além do fator do limite estar cheio de louco clicando botões , ..
    Última edição por F3RNANDO; 30-03-2017 às 11:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven Avatar de Vpolo23
    Data de Ingresso
    01/03/17
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por IoDa Ver Post
    Hmm... Fold pq o cara só pode ter 77 e JJ aí? Sei não...

    77 são 3 combos
    JJ 1 combo
    QTdd, AQdd, ATdd, T9dd, KJ (4)

    Não vou considerar T8dd, outros Axdd e fora o fator loucura random que sempre rola especialmente nesses limites.

    Vcs não acham que ele pode transformar todo o range de missed draws dele em blefe no river exatamente por estar deep?

    Não me parece uma decisão tão fácil assim. Não quer dizer que todo "nit" (o sample é muito pequeno) que dá lead/3bet em multiway pot tem set.

    Acho que eu pagava isso aí...

    EDIT: Uma coisa que me deixou muito curioso nessa mão foi o size que ele usa no turn. Se o cara tem set, num board complicado desses não vai ficar betando meio pot pra extrair valor de top pair. O cara vai mais é acelerar pra extrair o máximos dos draws e proteger a mão dele. Mais um motivo pro call river, IMO.
    Você acha ruim ele ir de check river com 77? Da maneira em que a mão foi jogada eu tenho 9 combos de KJ que chegam no river e que ele pode extrair valor, tenho 6 combos de valor que ganham dele KK e JJ, tenho 11 combos de draws sendo eles Axd e QTd.

    Logo betando river ele vai perder ou não vai extrair nada 17x e vai extrair valor 9x.

    Quando ele tem 77 ele não tem nenhum "d" na mão o que aumenta a chance de eu ter um draw forte que vai blefar river já que estamos sem valor nenhum de showdow, sendo assim, estou acreditando que nesse spot com 77 o check call é +ev.

    O que acha? Estou muito errado na linha de pensamento?
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Citação Postado originalmente por Vpolo23 Ver Post
    Você acha ruim ele ir de check river com 77? Da maneira em que a mão foi jogada eu tenho 9 combos de KJ que chegam no river e que ele pode extrair valor, tenho 6 combos de valor que ganham dele KK e JJ, tenho 11 combos de draws sendo eles Axd e QTd.

    Logo betando river ele vai perder ou não vai extrair nada 17x e vai extrair valor 9x.

    Quando ele tem 77 ele não tem nenhum "d" na mão o que aumenta a chance de eu ter um draw forte que vai blefar river já que estamos sem valor nenhum de showdow, sendo assim, estou acreditando que nesse spot com 77 o check call é +ev.

    O que acha? Estou muito errado na linha de pensamento?
    Depois do lead/3bet flop eu não gosto da ideia de c/c river. Porque eu acho que vc nunca blefaria seus missed draws nessa situação. Quando ele shova river, raciocinando como vc, ele extrai valor de 9 combos, perde pra 6 combos e faz 11 combos de missed draws foldarem que provavelmente dariam check behind se ele der check. Então é melhor shovar.

    Mas o raciocínio no lugar do vilão tem que ser diferente porque no seu range de open raise do CO pode ter K7 e J7 que vc pode chegar no river tmb (além de AK se forçar um pouco).

    Na verdade acho que aí é overthinking demais pra NL10...

    Resumindo, se fosse uma linha std no flop, eu acho OK variar entre c/c e bet river sempre tendendo a betar contra vilões passivos e mixar mais com c/c contra vilões agressivos. Mas com essa linha de lead/3bet que o vilão adotou, acho melhor betar river.

    Pergunto: Se vc tem KK ou JJ nessa mão, vc teria dado só call na 3bet dele no flop e só call na bet turn dele? Ou teria tentado atolar antes do river? Será que o vilão já não eliminou essas mãos do seu range?
    mcarrillo89, F3RNANDO and Vpolo23 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    isso assumindo que ele realmente é um nit , se o sample fosse grande eu também pensaria assim , mas achei a linha dele muito estranha o que me faria pensar muito nesse river .. Ainda não cheguei em uma conclusão nesse spot
    @F3RNANDO qual parte da linha dele vc axou estranha?
    depois do reraise flop , o hero da call ( demonstrando força / ou um draw ) , aí no turn ele Beta so meio pote , com fd e st8 draw no board , o hero só perde pra 77 e um super improvável JJ . pode estar blefando River com missed draw , além do fator do limite estar cheio de louco clicando botões , ..
    IMO o bet de 1/2 pote é std pois temos 15 efetivos em um pote de 10, qualquer bet maior commita o vilão no pote e gera um fe bem maior que esse bet, faz td sentido ser por value tmb.

    74 hands da para ter noção da tendencia do oponente
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Breakeven Avatar de Vpolo23
    Data de Ingresso
    01/03/17
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por IoDa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vpolo23 Ver Post
    Você acha ruim ele ir de check river com 77? Da maneira em que a mão foi jogada eu tenho 9 combos de KJ que chegam no river e que ele pode extrair valor, tenho 6 combos de valor que ganham dele KK e JJ, tenho 11 combos de draws sendo eles Axd e QTd.

    Logo betando river ele vai perder ou não vai extrair nada 17x e vai extrair valor 9x.

    Quando ele tem 77 ele não tem nenhum "d" na mão o que aumenta a chance de eu ter um draw forte que vai blefar river já que estamos sem valor nenhum de showdow, sendo assim, estou acreditando que nesse spot com 77 o check call é +ev.

    O que acha? Estou muito errado na linha de pensamento?
    Depois do lead/3bet flop eu não gosto da ideia de c/c river. Porque eu acho que vc nunca blefaria seus missed draws nessa situação. Quando ele shova river, raciocinando como vc, ele extrai valor de 9 combos, perde pra 6 combos e faz 11 combos de missed draws foldarem que provavelmente dariam check behind se ele der check. Então é melhor shovar.

    Mas o raciocínio no lugar do vilão tem que ser diferente porque no seu range de open raise do CO pode ter K7 e J7 que vc pode chegar no river tmb (além de AK se forçar um pouco).

    Na verdade acho que aí é overthinking demais pra NL10...

    Resumindo, se fosse uma linha std no flop, eu acho OK variar entre c/c e bet river sempre tendendo a betar contra vilões passivos e mixar mais com c/c contra vilões agressivos. Mas com essa linha de lead/3bet que o vilão adotou, acho melhor betar river.

    Pergunto: Se vc tem KK ou JJ nessa mão, vc teria dado só call na 3bet dele no flop e só call na bet turn dele? Ou teria tentado atolar antes do river? Será que o vilão já não eliminou essas mãos do seu range?
    Nice, total sentido sua análise !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Essa mão é sick galera, não é fácil não.
    Eu jogo sem HUD info, então não daria fold nesse spot.

    Mas vs esse vpip conhecido, que imo é o suficiente para saber que o cara não vai ser um 32/26 por ex, as coisas ficam realmente complicadas, que vai resultar em media em uma situação pouco lucrativa a muito perdedora, por isso prefiro e defendo o fold no spot, mesmo sendo tão fora do optimal.
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Essa mão é sick galera, não é fácil não.
    Eu jogo sem HUD info, então não daria fold nesse spot.

    Mas vs esse vpip conhecido, que imo é o suficiente para saber que o cara não vai ser um 32/26 por ex, as coisas ficam realmente complicadas, que vai resultar em media em uma situação pouco lucrativa a muito perdedora, por isso prefiro e defendo o fold no spot, mesmo sendo tão fora do optimal.
    sick mesmo , o fator determinante aí é o Stack , acredito que dificilmente alguém aqui foldaria 100 bbs nesse spot né , e tbm a pouca informação dificulta ainda mais a decisão . Tbm jogo sem hud ,( computador zuado) , saindo um pouco do assunto , já jogou ou joga a zNL 25 ?, é possível bater sem o hud na sua opinião , Br eu tenho de sobra pra subir , mas sempre penso que vou estar na desvantagem por não ter , e acabo ficando na zona de conforto da znl10 rs.
    Última edição por F3RNANDO; 30-03-2017 às 19:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Acho que dá pra foldar turn. River é easy fold, bem easy mesmo vs nit, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados