Clique Aqui NL10 - Fold river com 2p?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
Like Tree10Likes

Tópico: NL10 - Fold river com 2p?

  1. #1
    Breakeven Avatar de Vpolo23
    Data de Ingresso
    01/03/17
    Posts
    56

    NL10 - Fold river com 2p?

    Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 3042454
    DeucesCracked Poker VideosHand History Converter

    BTN: $8.80
    SB: $31.03
    BB: $10.35
    UTG: $17.89
    MP: $11.89
    Hero (CO): $20.87

    Pre Flop: ($0.15) Hero is CO with J K
    2 folds, Hero raises to $0.25, 1 fold, SB calls $0.20, BB calls $0.15

    Flop: ($0.75) K 7 J(3 players)
    SB bets $0.49, BB calls $0.49, Hero raises to $1.54, SB raises to $4.46, BB folds, Hero calls $2.92

    Turn: ($10.16) 3(2 players)
    SB bets $5.04, Hero calls $5.04

    River: ($20.24) 6(2 players)
    SB bets $21.28 all in

    HERO Info do vilão em 74hands 14/11..
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Qual é a duvida na mão?

    Qual range que vc da para um nit em um lead/3bet em um multiway pot deep stack?

    Vc ve que fazendo as perguntas certas vc responde com clareza como vc deve jogar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    achei bem estranha a linha do sb nessa mão @mcarrillo89 você considera um easy fold ai por estar deep né ? e se os dois estivessem com 100 bbs ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    @F3RNANDO é um spot atípico mesmo, como default 100bbs deep atolar flop não será um problema, mas considerando o perfil do oponente, spr, ranges e action no flop é muito improvável que ganharemos no showdown. Vou atolar ai por ex se o cara joga um AK dessa forma por ex, o que é muito improvável dado a action pre flop vs open do CO.
    F3RNANDO and Gustavodilim like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de Vpolo23
    Data de Ingresso
    01/03/17
    Posts
    56
    Quais combos de valor e quais combos de blefe voce acha que ele chega no river? Não temos nenhum Xd em nossa mão e nem um A, o que já podemos considerar quaisquer combos de Axd pra ele. Temos o blocker do K e do J, JJ acho OK, KK até mesmo um nit não paga somente fora de posição, até mesmo o JJ acredito que vá de 3bet, mas vamos considerar o call, fora isso temos 77 (que é uma mão bem possivel), mas quando eu vou de 3bet flop, pago o raise dele flop e o raise turn, você acha que 77 shova ainda river? Quais mãos EU demonstro ter a ele? KK e JJ está completamente no meu range... Resumindo, acho que ele aposta nesse river somente 1 combo JJ por valor.. o que acha?

    Ps: Essas stats dele são em 74 hands, não temos como defini-lo um nit somente com essa quantidade de mãos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    74 hands não é nada , pode muito bem ser um donk louco acelerando qualquer bosta ,ta cheio deles no limite , mas eu acho que acabaria foldando river ai também por falta de info ,mas ainda assim acho close.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Hmm... Fold pq o cara só pode ter 77 e JJ aí? Sei não...

    77 são 3 combos
    JJ 1 combo
    QTdd, AQdd, ATdd, T9dd, KJ (4)

    Não vou considerar T8dd, outros Axdd e fora o fator loucura random que sempre rola especialmente nesses limites.

    Vcs não acham que ele pode transformar todo o range de missed draws dele em blefe no river exatamente por estar deep?

    Não me parece uma decisão tão fácil assim. Não quer dizer que todo "nit" (o sample é muito pequeno) que dá lead/3bet em multiway pot tem set.

    Acho que eu pagava isso aí...

    EDIT: Uma coisa que me deixou muito curioso nessa mão foi o size que ele usa no turn. Se o cara tem set, num board complicado desses não vai ficar betando meio pot pra extrair valor de top pair. O cara vai mais é acelerar pra extrair o máximos dos draws e proteger a mão dele. Mais um motivo pro call river, IMO.
    Última edição por IoDa; 29-03-2017 às 12:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    IMO 74 hands ja da para ter uma boa noção do que tendo o VPIP e PFR do vilão.

    O ponto crucial é não atribuir um range amplo de draw que o vilão vai ter nesse spot.
    Range pre desses caras mais tight vão tender a ser mais PP e BDs suitted que SCs por ex.

    Qual o sentido de dar lead 3bet depois de tomar um call e um raise?
    Não vejo um ATs, AQs fazer isso sendo que dar call e dar a possibilidade do BB dar call por cima e melhorar a equidade do draw, QTs pode ser uma possibilidade, KdQd , AdKd são possibilidades, mas nessa linha é mt estranho.
    Estamos falando de um provável perfil que mal irá semibluffar, quanto mais ir para uma linha sick dessas no flop e barrelar mais duas.
    @Vpolo23 obvio que o vilão tem 77 no range de shove river, cara espera por esse tipo de spot para fazer dinheiro.

    Temos um excelente BC obvio, mas sem enxergar um value range que perde para o meu não vou dar call down ai. Basicamente se eu vejo um slow play de AK PF jogando dessa forma, o call down pode ser o melhor realmente, penso que em linhas gerais nos daremos melhor foldando esse spot.
    dankretli likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    isso assumindo que ele realmente é um nit , se o sample fosse grande eu também pensaria assim , mas achei a linha dele muito estranha o que me faria pensar muito nesse river .. Ainda não cheguei em uma conclusão nesse spot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    isso assumindo que ele realmente é um nit , se o sample fosse grande eu também pensaria assim , mas achei a linha dele muito estranha o que me faria pensar muito nesse river .. Ainda não cheguei em uma conclusão nesse spot
    @F3RNANDO qual parte da linha dele vc axou estranha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados