Clique Aqui NL10 - Fold river com 2p? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 21 de 21
Like Tree10Likes

Tópico: NL10 - Fold river com 2p?

  1. #21
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Essa mão é sick galera, não é fácil não.
    Eu jogo sem HUD info, então não daria fold nesse spot.

    Mas vs esse vpip conhecido, que imo é o suficiente para saber que o cara não vai ser um 32/26 por ex, as coisas ficam realmente complicadas, que vai resultar em media em uma situação pouco lucrativa a muito perdedora, por isso prefiro e defendo o fold no spot, mesmo sendo tão fora do optimal.
    sick mesmo , o fator determinante aí é o Stack , acredito que dificilmente alguém aqui foldaria 100 bbs nesse spot né , e tbm a pouca informação dificulta ainda mais a decisão . Tbm jogo sem hud ,( computador zuado) , saindo um pouco do assunto , já jogou ou joga a zNL 25 ?, é possível bater sem o hud na sua opinião , Br eu tenho de sobra pra subir , mas sempre penso que vou estar na desvantagem por não ter , e acabo ficando na zona de conforto da znl10 rs.
    Estou nesse dilema tmb, imo é bativel sim, acredito que um jivaro ja resolva o problema para ter noção de quem tah jogando, roubar blinds N2 ou coisas do tipo, se vc tem um jogo equilibrado, acredito que da para ser lucrativo sim, isso quero dizer com ranges PF bem construidos , não foldar muito pre flop vs 3 bet, 4bet e 5bet e bancear os ranges de check
    Última edição por mcarrillo89; 31-03-2017 às 09:39.
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados