Clique Aqui zNL5 - shove river ? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree1Likes

Tópico: zNL5 - shove river ?

  1. #11
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    vou dar meu pitaco aqui.

    acho que sem reads o fold pf é mais indicado, não gosto desse 3bet light com Ax. No turn eu vou de raise, tentando extrair de Jx e draws. E por fim, as played river eu dou call, não acho que tem valor na volta, raramente ele te paga com algo que esteja perdendo (um eventual AJ no maximo).
    concordo com a 3bet light, acho que tem mãos melhores pra balancear, e NL5 não precisa tanto tbm.
    raise turn tira todas os bluffs dele, e vai ter mto vilão barrelando turn e river por cauda do x/x flop.. board ta seguro tbm.

    tbm acho que river tem mto mais mãos que vai nos pagar, não representamos mta coisa nesse river.
    JJ/99/66 tende a betar flop, 77 tende a dar call pf.. sobre 6X msm.. que são poucos no nosso range.
    enqunato o vilão pode ter QQ+ slowplay, btw. as played, só enxergo 99 e JJ que estamos perdendo.

    ASD
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Eu estava usando A2s~A5s e mais algumas hands pra 3betar nesses spots, mas na hora eu não sei por que optei pela 3b.

    Como o @madru disse, Realmente o raise no turn acho desnecessário, ele só vai continuar com mãos muito fortes e tende a dar fold com over pairs no river. Ele vai value betar pior no river e ainda vai blefar algumas vezes, e terá dificuldade para foldar KK AA e até QQ contra um raise no river pela maneira como a mão foi jogada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Fala Don,
    Neste 3bet ai isso ao meu ver não é fraqueza sua optar por 3betar blefe uma mão a mais do que o normal, isso é uma força.
    Visto que sabe-se posicionar sobre o momento em si. Mas algumas coisas vc pode se questionar antes de fazer 3bets ''fora do padrão''.
    1- Padrão de Size do Vilão
    2- Imagem do Vilão na Mesa ( Ele abriu as ultimas 5 maos, ou é rock?)
    3- RFI MP, como esta o rfi dele ex: 32% poxa... ai vc pensa assim quanto é 32 % ..
    4- Quantidade de mãos que ele tem
    5- Quantidade de fold p/3bet

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados