Clique Aqui NL5 zoom 6max / bluff catcher river ?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree5Likes
  • 1 Post By Gustavodilim
  • 1 Post By Carlos Moreira
  • 3 Post By mcarrillo89

Tópico: NL5 zoom 6max / bluff catcher river ?

  1. #1
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489

    NL5 zoom 6max / bluff catcher river ?

    BTN: $8.75 - VPIP: 10, PFR: 10, 3B: 0, AF: 0,0, Hands: 10
    SB: $4.78 - VPIP: 16, PFR: 10, 3B: 6, AF: 1,0, Hands: 31
    BB: $8.78 - VPIP: 20, PFR: 16, 3B: 6, AF: 1,9, Hands: 261
    UTG: $5.05 - VPIP: 25, PFR: 17, 3B: 6, AF: 6,0, Hands: 53
    MP: $7.19 - VPIP: 12, PFR: 10, 3B: 5, F3b 50 AF: 1,8, Hands: 201
    Hero (CO): $9.87

    Situação de 3b light.

    Pre Flop: ($0.07) Hero is CO with T A
    1 fold, MP raises to $0.15, Hero raises to $0.50, 3 folds, MP calls $0.35


    Flop: ($1.07) 3 8 9 (2 players)
    MP checks, Hero bets $0.34, MP raises to $0.68, Hero calls $0.34 por esse valor eu dei call, foi ruim ?


    Turn: ($2.43) A (2 players)
    MP checks, Hero checks


    River: ($2.43) Q (2 players)
    MP bets $1.55, Hero calls $1.55 fold ?



    Equity Vencer Empate
    MP3 50.98% 49.02% 1.96% { QQ-66, ATs+, KQs, AQo+ }
    CO 49.02% 47.06% 1.96% { AhTh }

    Estou ajustando meus ranges, e cometi um erro, esse ATs era um flat vs MP, mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre como foi jogado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    07/02/17
    Posts
    8
    @DonM4RCO, sou bem inexperiente ainda, mas vi em algum lugar que COvsMP com ATs o melhor é o 3bet bluff mesmo.
    Porém, com as stats desse jogador, tenho dúvida, seria bom se alguém pudesse ajudar.
    No flop acredito que a aposta deveria ser maior, mínimo 1/2 pote.
    Turn eu também controlaria o pote, mesmo em posição.
    River, tenho quase certeza que você perdeu, se ganhou ele saiu da linha demais e precisa de um note.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    ATs é ok o 3bet bluff vs. MP com 50% de fd to 3bet, o call com essa mão é ok tbm

    Flop no minímo 1/2 2/3 ever... bet pequeno não faz folda nada e leva raise de pior

    Turn ok, mas esse lead river vc só esta ganhando dos bluffs do range de call 3bet dele ele sendo um cara tight passivo não vejo bluff desse tamanho na mão dele, com equidade close iria de easy fold, abraço mano
    mcarrillo89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    Pf prefiro a 3bet, só vou de call aí se tivevr fish nas blinds. Flop é ok pagar esse mini raise c 2overs e backdoor IP. Com relação ao size flop nesse board é melhor fazer algo entre 40% e 50%, 1/3 é melhor em boards mais estáticos como:852,K72,Q83,A84. Turn eu vou de bet 1/2 pot pra da cbh no river. O mini raise no flop e ck no turn deixa o range do vilao c muitos overpairs q ficou c medo do A, mas q se vc apostar mais um street ainda paga. As played river vc só ganha de bluffs e tem que foldar a nao ser q tenha algum note que indique q o vilão possa ta blefando aí.
    Última edição por Carlos Moreira; 14-02-2017 às 19:11.
    mcarrillo89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    PF,vs um nit claro, prefiro 3bet ai sem mixar mesmo.
    Flop temos uma boa bluff hand com 2over, backdoor de staight e flush.
    IMO esses sizes 1/3 funcionam bem em 4bet pot, 3bet pot onde não acertou bem o range não adianta, claro que não ha problema em mixar os values com bluffs, mas se torna uma jogada de pouco sentido visto que é uma street que é repleta de value pra vc.

    Pensando em range, axo que estamos bem proximo do nosso bottom range, logo foldar para o miniraise não é o fim do mundo e se levelar contra claras tendencias de nits demonstrando agressividade não é muito proveitoso no long run. O plano básico vs esse tipo de player é 3bets com bons blockers, cbet para os que foldam mt e muitooooo roubo de blinds.

    No turn o range dele se consiste em hands praticamente mortas ou slowplays de sets. Logo o check behind é bom.

    No river essa Q foi bem ruim, pois os overpairs que ele da esse check raise no flop são TT-QQ, TT agnt block, JJ geralmente não joga assim e o QQ é um otimo candidato pela forma que ele jogou.

    Quanto ao pre flop, eu praticamente não foldo essa hand. Quando não é o suficiente para flat call é uma otima candidata para o 3bet bluff.

    Situações que vc deve procurar para ampliar o range de flat são:

    -Donkey nos blinds.
    -Open Raiser cbet frequencia baixa e folda bastante quando da miss cbet.
    -Open raiser com gap grande (+ de 25%) de diferença entre cbet flop e turn ( flat para dar float grande parte dos flops)

    Basicamente isso, do contrario se mantenha no std.
    DFCL, Gustavodilim and marcelim12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados