Clique Aqui Dúvidas sobre ranges (SH)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree2Likes
  • 2 Post By mcarrillo89

Tópico: Dúvidas sobre ranges (SH)

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/11/16
    Posts
    75

    Dúvidas sobre ranges (SH)

    Bueno, as minhas dúvidas são as seguintes:

    SEM INFO do vilão, qual seria um range de flat call do hero IP diante de uma 3bet do vilão nas blinds na NL2/NL5?

    SEM INFO do vilão, qual seria um range de flat call do hero OOP diante da 3bet do vilão IP na NL2/NL5?



    Eu tava analisando as mãos em 3bet pots no meu tracker e é bem desbalanceado meu range de flat.

    Ora eu fleto 98s, ora eu fleto AK pra dominar o range do vilão, ora eu 4beto o AK, é bagunçado.

    Se eu tenho info fica muito mais fácil, por que é só adaptar. Mas SEM INFO, como da pra jogar nesses spots?



    Eu sei que eu preciso esclarecer qual posição é, porque depende se o vilão 3beto do CO ou do BT IP. Mas só pra ter uma noção de um range de flat.



    Ah, e minha intenção não é balancear o range. Minha intenção é jogar só com o range linear, porque EU acho desnecessário balancear range em NL2/NL5.


    As estratégias que eu tenho usado agora é flat call por set value com PPs pra jogar por implied odds e flat call com AK/AQ/AJs.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Nl2 você pode fletar 99+ AQs+ vs. OR UTG e MP, e o mesmo range para call vs. 3bet IP ou OOP, em spots como blindwar ou blinds vs. bt pode ser um pouco mais loose no flat,

    Tudo isso depende das stats do vilão caso vc tenha informações, já em NL5 eu uso GTO ou seja ranges balanceados, uso um range de 3bet value e 3bet bluff vs. cada posição e tbm 4bet bluff tudo com ajustes dependendo do vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    No geral, esses limites vão te oferecer poucos jogadores que irão procurar te 3betar de EP e MP, vc deve foldar muito (optmal é uns 60% de fold e se vc foldar até uns 75 não ha problema nesses limites).

    Quando toma 3bet das blinds sem info, vc pode seguir seu plano default em um gto approach ou ir para os population reads, que indicam fortemente a baixas frequências de 3bet (ranges mais fortes) o que leva a adaptação clara de foldar mais que o gto tmb.


    por ex, um OR de 65% do BU abrindo de miniraise, eu foldaria mais que o GTO, mas ficaria com um range bem descente.
    Algo como 66-JJ, ATo-AQo,A8s-AQs,KTs+,QTs+,KQo entre outras coisas, ou seja, foldando mais que o optmal pois as baixas frequencias de 3bet no geral do field justificam isso.
    Gustavodilim and marcelim12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    carrillo, vc acha que compensa GTO em limites assim baixos? vejo que é mto melhor jogar explo, que é o que vc esta fazendo quando folda mais para jogador x,y,z ou menos para jogador a,b,c. Acredito que jogar se adaptando ao perfil dos vilões é mto +ev.;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados