Clique Aqui NL10 Bluff cathcer vs overshove

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree5Likes
  • 1 Post By dankretli
  • 1 Post By Carlos Moreira
  • 1 Post By Carlos Moreira
  • 1 Post By dankretli
  • 1 Post By mcarrillo89

Tópico: NL10 Bluff cathcer vs overshove

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173

    NL10 Bluff cathcer vs overshove

    Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

    Vilão unknown
    Fui pra o tank e acabei pagando. O vilão nao representa nada com essa linha. Ou representa? Sets são as únicas maos de valor q ele poderia jogar assim, mas em um flop c FD nao acha q ele vá da cbh no flop, e minha mao bloqueia o KK deixando 1 combo de KK 1 de 77 e 3 de 55. 5 combos de valor q é póssivel, apesar de improvável, que ele jogasse assim contra vários blefes.

    E além disso eu tb nao tenho nenhum blocker de FD.


    SB: $11.28 (112.8 bb)
    Hero (BB): $10 (100 bb)
    UTG: $10 (100 bb)
    MP: $12.93 (129.3 bb)
    CO: $12.37 (123.7 bb)
    BTN: $11.86 (118.6 bb)


    Preflop: Hero is BB with Q K
    UTG folds, MP raises to $0.30, 3 folds, Hero calls $0.20


    Flop: ($0.65) K 7 5 (2 players)
    Hero checks, MP checks


    Turn: ($0.65) 7 (2 players)
    Hero bets $0.40, MP raises to $1.82, Hero calls $1.42


    River: ($4.29) 3 (2 players)
    Hero checks, MP bets $10.81 and is all-in, Hero calls $7.88 and is all-in
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Carlos Moreira; 24-01-2017 às 17:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Pre-flop prefiro 3bet boa parte das vezes pra evitar jogar dominado vs mp... prefiro call vs CO ou BU...

    Sei lá, mas acho que ele vai ter 7x aí grande parte das vezes e faz bastante sentido... 87s, 76s, A7s, etc... todas essas mãos podem jogar assim... e os flush draws de clubs que já seria bem ruim, a não ser que ele tenha algo como 65cc blockando o full e mesmo assim mal pensado, já que os sets devem c-betar flop... Acho que é mais seguro o fold já no turn apesar de um pouco nit, já que a única carta boa pra nós seria o K... Eu foldo turn...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    É, acredito que ele podia jogar um 7x assim mesmo...
    Só nao concordo c oq vc disse q a 3bet é melhor por evitar jogar dominado, já q o range do vilão de flat na 3bet é q domina nossa mão, o range de open dele por outro lado é bem mais fraco e tem mãos q nós dominamos como KJ e QJ e imo é muito melhor jogar contra este range. Eu as vezes tb 3beto nesse spot mas c o objetivo de levar o pot logo pre e por ter a possibilidade de representar algumas mãos mais fortes pos.
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Pre-flop prefiro 3bet boa parte das vezes pra evitar jogar dominado vs mp... prefiro call vs CO ou BU...

    Sei lá, mas acho que ele vai ter 7x aí grande parte das vezes e faz bastante sentido... 87s, 76s, A7s, etc... todas essas mãos podem jogar assim... e os flush draws de clubs que já seria bem ruim, a não ser que ele tenha algo como 65cc blockando o full e mesmo assim mal pensado, já que os sets devem c-betar flop... Acho que é mais seguro o fold já no turn apesar de um pouco nit, já que a única carta boa pra nós seria o K... Eu foldo turn...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Carlos Moreira Ver Post
    É, acredito que ele podia jogar um 7x assim mesmo...
    Só nao concordo c oq vc disse q a 3bet é melhor por evitar jogar dominado, já q o range do vilão de flat na 3bet é q domina nossa mão, o range de open dele por outro lado é bem mais fraco e tem mãos q nós dominamos como KJ e QJ e imo é muito melhor jogar contra este range. Eu as vezes tb 3beto nesse spot mas c o objetivo de levar o pot logo pre e por ter a possibilidade de representar algumas mãos mais fortes pos.
    A questão é que na maioria das vezes ele vai 4betar AK e a única mão que nos domina e paga a 3bet seria AQ... E pos flop acho uma mão tranquila de jogar em x/c até duas streets se acertar...
    Carlos Moreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    sem reads.. easy fold river imo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    sem infos, fold tranquilo e faz note do jogador sobre cmo jogou essa mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    Results: $20.05 pot ($0.90 rake)
    Final Board: K 7 5 7 3
    Hero showed Q K and won $19.15 ($9.15 net)
    MP showed Q A and lost (-$10 net)
    dankretli likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    Se for considerar q AK 4beta ta certo mas eu tenho umas 80k maos na nl10 e por minha experiencia nesse field, os vilões só 4betam AK nesse limite do BT e CO, a minoria 4beta AK MPvsBlinds.
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por Carlos Moreira Ver Post
    É, acredito que ele podia jogar um 7x assim mesmo...
    Só nao concordo c oq vc disse q a 3bet é melhor por evitar jogar dominado, já q o range do vilão de flat na 3bet é q domina nossa mão, o range de open dele por outro lado é bem mais fraco e tem mãos q nós dominamos como KJ e QJ e imo é muito melhor jogar contra este range. Eu as vezes tb 3beto nesse spot mas c o objetivo de levar o pot logo pre e por ter a possibilidade de representar algumas mãos mais fortes pos.
    A questão é que na maioria das vezes ele vai 4betar AK e a única mão que nos domina e paga a 3bet seria AQ... E pos flop acho uma mão tranquila de jogar em x/c até duas streets se acertar...
    mcarrillo89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Carlos Moreira Ver Post
    Results: $20.05 pot ($0.90 rake)
    Final Board: K 7 5 7 3
    Hero showed Q K and won $19.15 ($9.15 net)
    MP showed Q A and lost (-$10 net)
    lol
    Spewzada monstra do vilão... Pelo menos se tivesse batido clubs eu entenderia o shove... Insta note...
    Sobre AK não 4betar de MP acho que depende do vilão, mas realmente ele pode flatar muitas vezes... Concordo com seu ponto...
    Carlos Moreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Vs um open de MP o 3bet é ok pelos blockers que vc possui (axo viavel essa opção quando a hand esta no range de fold, vs open mt tight).
    Considerando que temos muitos draws no nosso range no river, poucos 7x e poucos FH+, dar call 35% desse range para evitar autoprofit dos bluffs pode te obrigar a dar call com seus melhores TP msm.
    Se vc tiver AK no seu range de flat, complica um pouco a decisão e com isso deve selecionar apenas alguns candidatos de KQ para dar call e o seu combo é mt bom pelo que vc citou ( não block FD )


    Ou seja sem reads as played provavelmente daria esse call tmb e faria note no vilão, pois ele claramente esta over bluffando (info baseada no showdown) os spots e esses calls vs ele serão fundamentais no futuro.


    WP a hand olhando para um lado mais GTO.

    Agr analisando o field de NL10, em geral vc explora mais o field médio dando fold ai do que o call.
    Carlos Moreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados