Clique Aqui NL10 Close spot turn em 3bet pot

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree3Likes
  • 1 Post By mcarrillo89
  • 1 Post By rifanger
  • 1 Post By dankretli

Tópico: NL10 Close spot turn em 3bet pot

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173

    NL10 Close spot turn em 3bet pot

    Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

    Qual melhor linha pra jogar essa mão? Aí o plano era shovar river se eu acertasse, é muito faceup mas a galera na nl10 paga facil aí c TPTK.
    SB: $10.03 (100.3 bb)
    BB: $12.38 (123.8 bb)
    UTG: $6.24 (62.4 bb)
    MP: $10.69 (106.9 bb)
    Hero (CO): $14.17 (141.7 bb)
    BTN: $10 (100 bb)


    Preflop: Hero is CO with T J
    UTG folds, MP raises to $0.30, Hero raises to $0.90, BTN calls $0.90, 2 folds, MP calls $0.60


    Flop: ($2.85) A 9 4 (3 players)
    MP checks, Hero bets $1.58, BTN calls $1.58, MP folds


    Turn: ($6.01) 4 (2 players)
    Hero checks, BTN bets $3.50, Hero calls $3.50


    River: ($13.01) 5 (2 players)
    Hero checks, BTN bets $4.02 and is all-in, Hero folds
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Fala Carlos,


    Bem, pela minha experiencia vou jogar os bons draws bem para frente em 3bet pot como agressor.


    Eu opto por uma linha de betar mais forte flop (pois vamos de 2 barrels) e shove turn com spr menor que 1.5, o size que vc usou no flop é ok pelo stack efetivo que esta em jogo, acredito que essa é a linha que balanceia melhor nossas value hands com as nossas bluff hands.
    Lembrese que os FD são os nossos bluffs com mais equidade nesse spot.


    Em casos que estamos mais deep que isso prefiro optar por 2barrel e check/fold river por blockarmos bastante combos de FD e isso é prejudicial para nossa FE.
    Carlos Moreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    eu acho o pf ok, o flop ok... mas no turn você já poderia ter decidido pelo fold.

    Ele betou $3,50, deixando $4 pra trás, quase certeza que no river qualquer carta que caísse você receberia uma paçoca.

    o 4 foi horrível no turn, acabou dobrando o board, é bem capaz que se você acerta o flush no river, já esteja dead.

    abs
    Carlos Moreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    Qual size vc usaria no turn. Nesse spot quando eu resolvo dar o 2nd barrel eu costumo usar um size um pouco maior pra caso o vilao shove eu tenha pot odds pra pagar, o que nesse turn seria uns 3.5~4 . O que vc acha disto?
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Fala Carlos,


    Bem, pela minha experiencia vou jogar os bons draws bem para frente em 3bet pot como agressor.


    Eu opto por uma linha de betar mais forte flop (pois vamos de 2 barrels) e shove turn com spr menor que 1.5, o size que vc usou no flop é ok pelo stack efetivo que esta em jogo, acredito que essa é a linha que balanceia melhor nossas value hands com as nossas bluff hands.
    Lembrese que os FD são os nossos bluffs com mais equidade nesse spot.


    Em casos que estamos mais deep que isso prefiro optar por 2barrel e check/fold river por blockarmos bastante combos de FD e isso é prejudicial para nossa FE.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    @rifanger, pensando nisso acho q deveria ter foldado turn mesmo. Mas mesmo sem o board estar dobrado vc ainda foldaria o turn?Pq temos pot odds de 27% e com 9 outs uns 20% de equidade, e se considerarmos q o vilão nos pagaria se acertassemos, temos implied odds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Carlos Moreira Ver Post
    @rifanger, pensando nisso acho q deveria ter foldado turn mesmo. Mas mesmo sem o board estar dobrado vc ainda foldaria o turn?Pq temos pot odds de 27% e com 9 outs uns 20% de equidade, e se considerarmos q o vilão nos pagaria se acertassemos, temos implied odds.
    cara, esse size no turn me parece MUITO valor. Mas se viesse uma carta que não mudaria em nada eu iria também nessa linha check/call...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Citação Postado originalmente por Carlos Moreira Ver Post
    Qual size vc usaria no turn. Nesse spot quando eu resolvo dar o 2nd barrel eu costumo usar um size um pouco maior pra caso o vilao shove eu tenha pot odds pra pagar, o que nesse turn seria uns 3.5~4 . O que vc acha disto?
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Fala Carlos,


    Bem, pela minha experiencia vou jogar os bons draws bem para frente em 3bet pot como agressor.


    Eu opto por uma linha de betar mais forte flop (pois vamos de 2 barrels) e shove turn com spr menor que 1.5, o size que vc usou no flop é ok pelo stack efetivo que esta em jogo, acredito que essa é a linha que balanceia melhor nossas value hands com as nossas bluff hands.
    Lembrese que os FD são os nossos bluffs com mais equidade nesse spot.


    Em casos que estamos mais deep que isso prefiro optar por 2barrel e check/fold river por blockarmos bastante combos de FD e isso é prejudicial para nossa FE.
    Como o SPR é menor que 1.5 prefiro shovar minhas value hands AK e FD
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Pre-flop jogo igual, std...

    No flop é ok se pensarmos que ele folda TT-QQ, mas vou mais pela linha do mcarrillo de apostar maior pra shovar turn, pois podemos fazer ele largar os Ax mais fracos(ATs, AJs)... Vejo méritos em x/r ou x/c flop tb...

    Turn eu vou de bet ou x/fold... essa questão de shovar river se acertar não vejo como tomar muitos calls perdendo aí... Maioria dos vilões irão 4betar AK ou AQ nesses spots, então o range dele vai ficar muito restrito pra pagar o shove...
    mcarrillo89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    As played tomar call pouco 10% das vezes ja torna um call lucrativo no turn para shovar river. (Temos 3.7 de pot odds e precisamos de 4.1)


    O 4 no turn é mais para uma blank que outra coisa. So que a o fold é bom por não ter odds diretas e estarmos oop.


    Minha escolha por linhas mais aggro é para não entrar nesses spots. Quase nunca teremos odds diretas no turn para dar call com draws e estamos oop.


    Visto que o club draw é menos provavel no turn pode ser uma boa bluff card se vc vai shovar os spades no river, o que torna essa jogada particularmente ruim é o stack remanescente.


    Por isso o shove turn ou check/fold fazem mais sentido no spot. Check no turn creio que não tem muita FE pois o vilão ao betar esta commitando pelo menos 60% da stack
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados