Clique Aqui NL10 Over pair vs raise flop GTO vs Exploitative - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree7Likes

Tópico: NL10 Over pair vs raise flop GTO vs Exploitative

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    Cara, se eu tivesse simplesmente "refutando" opinião nao daria nem ao trabalho responder seu comentário. A questão é que eu acho q um spot assim vale a pena ser discutido, principalmente com alguem que nao compartilha da mesma visão que eu.
    Citação Postado originalmente por Tim Maia Ver Post
    Complicada tua interpretação.
    Não disse que top pair vai dar raise. Disse que é ruim dar call.

    Se vc acha que esse é um bordo legal apenas pra dar call, qnd tiver no BU experimenta jogar de raise só com esse puro valor bem que vc apresentou.
    Eu comento pq já passei desses limites e falo por experiência e estudo diário.

    Se vc posta uma mão aqui e refuta qualquer contra argumento a qualquer custo, pq postou a mão aqui então?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    check flop com TT-QQ é ruim imo. Se for escolher maos para ficar no range de check nesse spot é melhor que seja KK+ com spades.


    Analisando suas considerações vamos ver:


    1º) Nao acredito q o vilão da raise aí c TP
    E possivel tomarmos bastante raise nesse spot, pois é um board que favorece mais o range do vilão,
    Claro que temos tds os nuts tmb, mas pelo range do vilão ser mais compacto da a ele essa vantagem de range em relação a frequencia de nuts.
    Esse tipo de board podemos tomar raise de mãos medias sim, pois com essas mãos os vilões vão tender a proteger melhor pois se trata de um board super molhado.


    2º) Nao acho q o vilão tem 2 pares nesse board
    Tmb axo, 59 e 69 são calls mt loose, 56s tenq ser incluido com ctz.


    3º) Vc disse q o vilão vai ter muito blefe pra balancear o range. Mas ele nao pode ter muitos blefes pq nesse spot ele só tem 13 combos de valor imo(3- 55, 3-66 3-99 e 4- 87s), então mesmo q ele só blefe fd aí ele já ta desbalanceado, quem dira blefar backdoor tb
    A questão de balanceamento não é mt levado em conta nesse spot porconta da desvantagem posicinal e de range, são spots que devemos considerar que os vilões vão blefar bastante.


    4º) Vc falar q um vilão aí atola TT aí nao faz sentido. Um reg de +nl10 NUNCA atola TT aí.
    é mt ruim atolar TT nesse spot, pois o range dele possui overpair melhor, JJ e uma infinidade de mãos melhores para atolar.
    Carlos Moreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    O check flop c KKs+ seria pra ir de c/c ou c/r?
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    check flop com TT-QQ é ruim imo. Se for escolher maos para ficar no range de check nesse spot é melhor que seja KK+ com spades.


    Analisando suas considerações vamos ver:


    1º) Nao acredito q o vilão da raise aí c TP
    E possivel tomarmos bastante raise nesse spot, pois é um board que favorece mais o range do vilão,
    Claro que temos tds os nuts tmb, mas pelo range do vilão ser mais compacto da a ele essa vantagem de range em relação a frequencia de nuts.
    Esse tipo de board podemos tomar raise de mãos medias sim, pois com essas mãos os vilões vão tender a proteger melhor pois se trata de um board super molhado.


    2º) Nao acho q o vilão tem 2 pares nesse board
    Tmb axo, 59 e 69 são calls mt loose, 56s tenq ser incluido com ctz.


    3º) Vc disse q o vilão vai ter muito blefe pra balancear o range. Mas ele nao pode ter muitos blefes pq nesse spot ele só tem 13 combos de valor imo(3- 55, 3-66 3-99 e 4- 87s), então mesmo q ele só blefe fd aí ele já ta desbalanceado, quem dira blefar backdoor tb
    A questão de balanceamento não é mt levado em conta nesse spot porconta da desvantagem posicinal e de range, são spots que devemos considerar que os vilões vão blefar bastante.


    4º) Vc falar q um vilão aí atola TT aí nao faz sentido. Um reg de +nl10 NUNCA atola TT aí.
    é mt ruim atolar TT nesse spot, pois o range dele possui overpair melhor, JJ e uma infinidade de mãos melhores para atolar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Se usar como c/r seu range de c/c perde muita força, nesse tipo de board não axo legal range de c/r como agressor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Posts
    253
    Bordo bem fdp ein?! Mas eu não curto essa linha de B(2/3)/C não...
    Pelas stats o vilão parece bem regular, se vc der call vai partir para o guessing game quando ele betar turn, o que ele fará a graaaande maioria das vezes.
    imHo eu prefiro o XR Flop como disse o TIM MAIA. Um vilão reg vai largar muuita coisa p volta e, se ele der X bhd, vc reavalia Turn com um pote bem menor =]
    Mas o TIM MAIA, deixa o cara discordar da sua linha tb pô hahaaha normal, segue o baile!
    Carlos Moreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    imo JJ é muito vulnerável para essa linha nesse board
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados