Clique Aqui NL10 Shovar ou não shovar?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Carlos Moreira

Tópico: NL10 Shovar ou não shovar?

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173

    NL10 Shovar ou não shovar?

    Depois de bater uma carta que completa SD e FD como voces jogam esse turn? Ainda tem valor shovar? De qualquer forma deveria ter feita mais no flop...

    Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    Hero (SB): $10.05 (100.5 bb)
    BB: $12.02 (120.2 bb)
    UTG: $15.41 (154.1 bb)
    MP: $7.40 (74 bb)
    CO: $28.92 (289.2 bb)
    BTN: $11.32 (113.2 bb)


    Preflop: Hero is SB with J K
    UTG raises to $0.30, MP folds, CO calls $0.30, BTN folds, Hero raises to $1.30, BB folds, UTG calls $1, CO folds


    Flop: ($3) 7 K J (2 players)
    Hero bets $1.37, UTG calls $1.37


    Turn: ($5.74) T (2 players)
    Hero bets $7.38 and is all-in, UTG calls $7.38
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    q mao hero acha q o vilao paga turn perdendo? No maximo um AK/KQ e isso ainda tem equity vs o hero (pro straight e as vezes pro flush, e two pair melhor). as played não tem o q fazer é check esse turn e fold.
    no flop a jogada correta nesse bordo deve ser um check com boa frequencia, mas nao condeno mandar uma bomba pra shovar blank river vs mtos viloes passivos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Eu vou pra check/raise flop ou beto bem maior pra ficar um shove tranquilo turn... A carta turn é péssima realmente e eu prefiro o check... se tivessemos betado maior flop, eu daria x/call pois precisamos de odds bem menores... nesse caso aí dou x/call em aposta pequena e x/fold em aposta de 2/3 ou maior...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Anápolis - Goiás
    Posts
    108
    PF meu 3bet seria um pouco menor, tipo $1 ou $1,05. Flop eu faria igual. No Turn algumas vezes irei de x/call (apostas pequenas) ou x/fold (apostas grandes) e algumas vezes vou betar +-$2,60, desligando se o vilão voltasse; nunca Push.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    Tb uso esse size pra 3bet OOP, mas isso foi um sqz e nao uma 3bet, logo tem q ser maior. Depois q joguei essa mao e fui revisar vi q o shove foi ruim e postei aqui pra ver a opinião de outros. Mas pelo que eu pensei desse spot acredito que bet/fold é a pior opção aí. Se é pra foldar melhor ir de x/f. Se eu beto 2.6, como vc falou, e o vilao shova eu vou ter pot odds boas demais pra foldar, cerca de 1:4.
    Citação Postado originalmente por bobcrazy Ver Post
    PF meu 3bet seria um pouco menor, tipo $1 ou $1,05. Flop eu faria igual. No Turn algumas vezes irei de x/call (apostas pequenas) ou x/fold (apostas grandes) e algumas vezes vou betar +-$2,60, desligando se o vilão voltasse; nunca Push.
    bobcrazy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados