Clique Aqui Análise de STATS, será que já posso fazer o MOVUP ?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree3Likes

Tópico: Análise de STATS, será que já posso fazer o MOVUP ?

  1. #1
    Short Stack Avatar de victorhenriquec
    Data de Ingresso
    02/10/16
    Posts
    45

    Análise de STATS, será que já posso fazer o MOVUP ?

    Galera, ta aí minhas stats atuais na NL5z, Queria saber se ta tudo OK assim e se devo manter meu game como está na NL10z ..
    Estou com 350$ de BANK, recomendam eu começar a dar uns shots na NL10z com quanto ?
    É isso, GL a todos!!




    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    $500
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    $350,00 ta ótimo para zNL10, vai abrindo uma mezinha junto com zNL5 e joga, poe um stop loss e se não estiver confortável fecha...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Eae cara, beleza;

    Reparei no seu gráfico umas quedas bem grandes em um pequeno espaço de tempo, eu recomendo que você pense um pouco a respeito disso, se você poderia evitar ou diminuir, quem sabe você não aumenta ainda mais os seus lucros deixando de perder em momentos que você não está no meu melhor ou está tiltado por exemplo.
    Gustavodilim likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    18/02/13
    Posts
    24
    Mais umas 40k hands ai voce ve novamente, essa agressividade toda que demonstra ai nao vai passar muito na Nl10.. o pessoal se adapta mais rapido la, vc 3beta bastante, seria bom dar uma revisada nesse range ai ja que na nl5 tem muitos calling station, principalmente OOP.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack Avatar de victorhenriquec
    Data de Ingresso
    02/10/16
    Posts
    45
    @VIVÃO
    Eu fiz 3k hands na NL10z , e realmente, a galera tá me flotando muito, pagando 3barril e etc, no começo fiquei 40 up, mas logo os vilões já descolaram e começaram a me pagar light.
    Se você reparar no final do meu gráfico da NL5z, eu tava experimentando jogar menos agressivo, minha linha vermelha caiu e a verde continuou subindo, eu tava pensando em jogar dessa segunda maneira na NL10z.

    @DonM4RCO
    Infelizmente eu ainda tenho esse problema, odeio ser explorado, e as vezes tilto ou acabo travando umas guerras mentais com outros regulares do field e me estresso, ai como pode ver tem essas quedas no gráfico, eu reviso as mãos depois e vejo as merdas que fiz... foda..
    Última edição por victorhenriquec; 29-12-2016 às 14:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    18/02/13
    Posts
    24
    boa .. faça isso.. ainda é bem ABC vao te explorar bastante la.. faz umas 10k hands. ultra tight.. só pra ir captando informação e ja era.. da uma boa reduzida nesse 3bet que o resto ta bacana..

    Dica principal como comentou com o marco.. o field da Nl5/10 ta imenso ainda.. EVITE OS REGULARES, foca apenas nos donks.. sem inventar que vai longe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    18/02/13
    Posts
    24
    Peguei uma media de 30k hands dos principais viloes mais assiduos do zoom e tenho essas stats.. comparada com as suas esta bem tranquilo.. importante é nao tiltar , é NL16 , mas, ja ajuda a comparar.

    VP$IP PFR 3Bet PFAg% Flop CBet% Turn CBet% Fold to Flop Cbet Fold to Turn CBet W$WSF% WTSD% Won $ at SD River CBet% Fold to River CBet
    22% 16% 6% 31% 54% 47% 52% 36% 44% 28% 54% 38% 22%
    Última edição por VIVÃO; 29-12-2016 às 15:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    move up é meio que uma coisa pessoal. imo, com esse bank até ja pode mixar uma mesa de z10 com 3/2 de z5 pra sentir o field e tal e a cada +5bi de z10 ir adicionando uma mesa por exemplo e com um move down de mesas nessa mesma linha.

    acho que no geral as stats sao saudaveis(sem tantos leaks macro pra corrigir), provavelmente tais overblefando e isso não é uma das coisas mais dificeis de ajustar, talvez defenda menos do que deveria o bb em call por ter um vpip proximo do pfr, %3bet aparentemente alto(mas esse sample é pequeno pra ter certeza).

    mas é isso... normal sofrer num move up e no geral nem é porque os vilões se ajustam ao teu jogo(num pool tao grande os vilao jogam o valor asoluto nao o relativo) é porque o teu jogo precisa se ajustar ao novo field. tentativa, erro e umas session review ja devem ser o sufiente pra corrigir teus vazamentos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack Avatar de victorhenriquec
    Data de Ingresso
    02/10/16
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    move up é meio que uma coisa pessoal. imo, com esse bank até ja pode mixar uma mesa de z10 com 3/2 de z5 pra sentir o field e tal e a cada +5bi de z10 ir adicionando uma mesa por exemplo e com um move down de mesas nessa mesma linha.

    acho que no geral as stats sao saudaveis(sem tantos leaks macro pra corrigir), provavelmente tais overblefando e isso não é uma das coisas mais dificeis de ajustar, talvez defenda menos do que deveria o bb em call por ter um vpip proximo do pfr, %3bet aparentemente alto(mas esse sample é pequeno pra ter certeza).

    mas é isso... normal sofrer num move up e no geral nem é porque os vilões se ajustam ao teu jogo(num pool tao grande os vilao jogam o valor asoluto nao o relativo) é porque o teu jogo precisa se ajustar ao novo field. tentativa, erro e umas session review ja devem ser o sufiente pra corrigir teus vazamentos.
    Bela leitura, eu praticamente não defendo blind com call, apenas com 3bet, achei mais eficiente nesse limite, apesar de saber que posso ser facilmente explorado.

    E a respeito do movup, vou começar a fazer isso, sempre que ficar 20up na NL5z vou trocar uma tela por uma NL10z e jogar bem tigh pra pegar informação dos vilões.
    Valeu o feedback ai fera!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados