Clique Aqui NL5 zoom 6max / AA qual jogada seria mais lucrativa ?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: NL5 zoom 6max / AA qual jogada seria mais lucrativa ?

  1. #1
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489

    NL5 zoom 6max / AA qual jogada seria mais lucrativa ?

    Poker Stars $5.00 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 3004735
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: $5.75 - VPIP: 25, PFR: 19, 3B: 4, AF: 1,3, Hands: 114
    SB: $5.44 - VPIP: 43, PFR: 14, 3B: 0, AF: 0,0, Hands: 7
    BB: $5.92 - VPIP: 67, PFR: 33, 3B: 50, AF: 1,0, Hands: 3
    UTG: $5.00 - VPIP: 11, PFR: 0, 3B: 0, AF: 0,0, Hands: 9
    MP: $13.27 - VPIP: 15, PFR: 11, 3B: 0, AF: 0,5, Hands: 27
    Hero (CO): $5.00 - VPIP: 18, PFR: 14, 3B: 3, AF: 3,6,


    Pre Flop: ($0.07) Hero is CO with A A
    2 folds, Hero raises to $0.15, 1 fold, SB calls $0.13, BB raises to $0.70, Hero calls $0.55, 1 fold 4bet ? e se ele folda <JJ AK ?


    Flop: ($1.55) Q 2 Q (2 players)
    BB bets $0.75, Hero raises to $2.35, BB folds call apenas para manter mãos piores ? ou foi ok como jogado ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    Eu 4beto 100% das vezes KK e AA aí. Vc ainda recebe muita action de maos piores como AK,QQ,JJ e muitos vilãos mais agrros vao shovar AJ,AQ,TT,99, e 88 aí. As played call flop, nao tem valor em dar raise aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/11/16
    Posts
    75
    4bet sempre com AA e KK, justamente pelo o que o amigo falou aí em cima.

    Flop eu jogo de Call e deixo o range de blefe dele jogar, pra Turn dar raise se vier BDFD e extrair de alguma coisa. Se viesse Ouro daria Call. River eu jogaria de Check sempre (ou Fold se necessário)

    Acho ruim o raise flop porque tu toma Call de 22, KK, Qx e alguns PPs que n vão desligar. Na maioria das vezes tu vai tomar call perdendo, porque nem sempre os PPs vão te pagar, portanto acredito que n seja uma jogada +EV. Prefiro o Call.

    Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Raise no flop é o pior move, visto que todos nosso combos de Qx vão querer ir de call nesse belo flop.

    Call no pre flop não é ruim como falaram. Mas vc deve fazer isso com uma frequência não alta, também.
    O call pré flop nao é ruim pelo fato de que o EV de call na 3b de AA pode ser maior do que a propria 4b. O melhor par para flat call em 3b ou 4b(e mais facil de jogar assim) é apenas o AA imo (KK ainda é legal em algumas situaçãos de call na 4b tbm). Sua mão estará sempre protegida e tranquila na maioria dos flops (esse flop, no caso, é uma excessão, mas muito incomum de acontecer e mesmo assim é facil de jogar in position).
    Claro que o que eu disse é válido se o Vilão tem um range alto ou standard de 3b e joga bem aggresivo post flop.

    Outra coisa, pelo que vi seus stats estão bem nits "VPIP: 18, PFR: 14, 3B: 3, AF: 3,6,", quantas mãos esses stats representam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Uma amostragem de umas 20K de zoom, porém eu fiz alguns ajustes no meu range todo, se quiser dar uma olhadinha nele está aqui no final desse tópico abaixo:

    http://www.maisev.com/forum/micro-st...duvidas-2.html


    Acho que agora vai ficar algo como uns 22/18/3b uns 6 (joguei um pouquinho hoje e ficou por ai)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados