Clique Aqui NL5: BB vs SB e CO.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: NL5: BB vs SB e CO.

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/07/14
    Localização
    Tubarão - SC
    Posts
    85

    NL5: BB vs SB e CO.

    Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 3003937
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    SB: $5.53 VPIP:60/PFR:23/AF: 2,6/H:78
    Hero (BB): $5.24
    UTG: $5.09
    CO: $5.12 VPIP:29/PFR:26/AF:2/Steal CO: 50%/H:43
    BTN: $6.14

    SB: Se trata de um vilão fraco, que tinha dado showdowns ruins e pagado muito sem odds por draws.
    CO: Aparentemente se trata de um bom jogador. Os showdowns dele era bem tights, QQ, AK, AQ, AJ.

    Pre Flop: ($0.07) Hero is BB with A Q
    1 fold, CO raises to $0.15, 1 fold, SB calls $0.13, Hero calls $0.10

    - Revendo, penso que AQo eu possa usar para squeezar aqui contra esses dois. Na hora preferi o call por estar IP contra o jogador fraco e se eu 3betasse e o CO voltasse eu ia ter que foldar meu AQ.

    Flop: ($0.45) 7 3 Q (3 players)
    SB checks, Hero bets $0.29, CO raises to $0.79, SB calls $0.79, Hero calls $0.50

    - Raramente eu opto pelo lead. É algo que ainda estou adaptando e aprendendo. Contudo levei um raise do CO e o SB pagou.
    - CO: pode ser algumas Q, trincas, over pairs e dois pares Q7.
    - SB: acredito que possa fazer dar call com trincas, dois pares e FD.
    - Pensei em foldar, mas optei por dar call pois tenho um Ah e poderia abrir OTT um nuts FD para mim.

    Turn: ($2.82) T (3 players)
    SB bets $4.59 all in, Hero

    Eu fiquei sanduichado aqui. Qual a ação, shove ou fold?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Qual é a razão para dar lead flop? quando praticamente não tem scary cards pra vc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/07/14
    Localização
    Tubarão - SC
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Qual é a razão para dar lead flop? quando praticamente não tem scary cards pra vc?
    O lead foi para tentar me isolar com o cara fraco no SB e ter posição sobre ele. O CO por ser um cara melhor não vai continuar na mão com uma boa equidade, mas o SB sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/11/16
    Posts
    75
    Prefiro 3bet pf inclinado pra foldar 4bet do CO.

    Flop jogo de X/C. Lead nunca.

    Turn as played é fold.

    Entendi o que tu quis fazer, mas 3betando PF o CO folda e tu isola o SB. O CO vai foldar as mãos piores e 4betar as melhores que as tuas. Assim tu tem info de que ele tá muito melhor que tu, seria easy fold.

    Tudo isso consequencia da 3bet, mas o objetivo não seria esse, a info seria consequencia. Porque o objetivo é não jogar de AQo OOP vs CO.

    Amigão, olha só o que tu diz. "Se eu 3betasse e o CO voltasse IA TER QUE FOLDAR MEU AQ"

    Não sei se é o caso, mas acho que tu tá apegado as tuas mãos e não quer foldar. Vou te dizer que nesse spot com TPTK sem ser o agressor eu não to amando minha mão vs CO NIT e SB FISH.

    Se tu pagou esse turn é de se perguntar se tu não tá muito apegado as tuas mãos, porque isso não é bom e vai te custar muita ficha na long run.

    Se não for o caso, descarta o que eu falei. E to dizendo isso pra te ajudar!! GL irmão!!!

    Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Sqz é a melhor jogada imo.
    Jogar AQo 3-way não é tão atrativo.
    Como SB é fish, vc pode ter um range maior que o std pra sqz nessas situações.
    Não precisa ter medo ou hesitar foldar seu AQo caso CO opte por 4b, visto que o 4b range dele vai ser mais fechado que o normal (visto que vc squeezaria e o pot ficaria maior do que uma simples 3b), isso faz o CO jogar mais 'honesto' e optar por um range de 4b mais de valor, pois o range de blefe pra ele sairia mais caro que o convencional.

    As played, fold turn.
    Mas o correto é XC flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados