Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2999346
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter
BB: $5.00
UTG: $2.92
MP: $4.38
Hero (CO): $6.19
BTN: $5.00 VPIP 15, PFR:12, AF: 1,1
SB: $5.00 VPIP: 40, PFR: 33, 3bet 37,5%, AF 2,0
Pre Flop: ($0.07) Hero is CO with QQ
2 folds, Hero raises to $0.15, BTN calls $0.15, SB raises to $0.65, 1 fold, Hero calls $0.50, BTN calls $0.50
Pelas informações que tenha do SB esse 3bet muitas vezes será squeeze bem light.
Quando o BTN me dá call, eu sei que ele é um jogador bom, que algumas vezes vai dar flat no BTN com mãos premium justamente para o SB 3betar. O range dele aqui coloquei 22+, AQ+, KTs+, AXs, 56s+, J9s, Q9s, KQ.
Na hora preferi jogar de call, pensando em manter o range de blefe do SB e analisar como o BTN iria jogar. Mas pensando agora me parece que 4bet fold seria melhor. Algo em torno de $1,90 e fold para o shove do BTN, assim tiro as odds para ele dar could call IP. O que acham?
Quando o BTN me dá call, retirei os AA, KK da mão dele.
Flop: ($2.00) 26
5
(3 players)
SB checks, Hero bets $0.74, BTN calls $0.74, SB folds
Pelos ranges dos vilões acredito que consigo uma aposta por valor aqui. Meu size deveria ter sido maior.
Realmente o SB estava light como previsto. Quando o BTN me dá call. Acredito que as trincas, dois pares voltariam aqui. Tbm não vejo ele continuando com nada que não seja duas overs, FD e SD. O que acham?
Turn: ($3.48) 3(2 players)
Hero checks, BTN checks
Esse check tirei as sequencias A4 e 44, pois penso que essas mãos betariam nesse turn?
River: ($3.48) 2(2 players)
Hero bets $1.16, BTN raises to $2.32, Hero
Na minha opinião esse dois é blank.
O que acham de como foi jogado se tratando desse tipo de vilão? Ele é um bom jogador.
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.