Clique Aqui NL5 - Over pair em 3bet pot + board baixo.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree5Likes

Tópico: NL5 - Over pair em 3bet pot + board baixo.

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/07/14
    Localização
    Tubarão - SC
    Posts
    85

    NL5 - Over pair em 3bet pot + board baixo.

    Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2999346
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    BB: $5.00
    UTG: $2.92
    MP: $4.38
    Hero (CO): $6.19
    BTN: $5.00 VPIP 15, PFR:12, AF: 1,1
    SB: $5.00 VPIP: 40, PFR: 33, 3bet 37,5%, AF 2,0

    Pre Flop: ($0.07) Hero is CO with Q Q
    2 folds, Hero raises to $0.15, BTN calls $0.15, SB raises to $0.65, 1 fold, Hero calls $0.50, BTN calls $0.50

    Pelas informações que tenha do SB esse 3bet muitas vezes será squeeze bem light.

    Quando o BTN me dá call, eu sei que ele é um jogador bom, que algumas vezes vai dar flat no BTN com mãos premium justamente para o SB 3betar. O range dele aqui coloquei 22+, AQ+, KTs+, AXs, 56s+, J9s, Q9s, KQ.

    Na hora preferi jogar de call, pensando em manter o range de blefe do SB e analisar como o BTN iria jogar. Mas pensando agora me parece que 4bet fold seria melhor. Algo em torno de $1,90 e fold para o shove do BTN, assim tiro as odds para ele dar could call IP. O que acham?

    Quando o BTN me dá call, retirei os AA, KK da mão dele.

    Flop: ($2.00) 2 6 5 (3 players)
    SB checks, Hero bets $0.74, BTN calls $0.74, SB folds

    Pelos ranges dos vilões acredito que consigo uma aposta por valor aqui. Meu size deveria ter sido maior.
    Realmente o SB estava light como previsto. Quando o BTN me dá call. Acredito que as trincas, dois pares voltariam aqui. Tbm não vejo ele continuando com nada que não seja duas overs, FD e SD. O que acham?

    Turn:
    ($3.48) 3 (2 players)
    Hero checks, BTN checks

    Esse check tirei as sequencias A4 e 44, pois penso que essas mãos betariam nesse turn?

    River: ($3.48) 2 (2 players)
    Hero bets $1.16, BTN raises to $2.32, Hero
    Na minha opinião esse dois é blank.

    O que acham de como foi jogado se tratando desse tipo de vilão? Ele é um bom jogador.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    09/12/16
    Posts
    1
    Iae MarkGomes , blz?

    Então,
    PF : ia de 4bet/fold
    Flop: o siz tinha que ser maior
    Turn: Bet/fold para raise
    River: aqui ele está representando um overpair e tá me cheirando um belo bluff. Eu iria de call pelo jeito de como a mão foi jogada.


    MarkGomes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Como jogado é call no river, o pot tem $7 (6,96) e você precisa por apenas mais $1.

    Você não colocou quantas hands você tinha do TAG, mas um vilão 15/12 imo não daria call numa 3b pf com esse size com PP, nem com A2s A3s A4s A5s A6s;

    Ele provavelmente faria 3b pf de AA KK, mas se por acaso não o fizesse, provavelmente faria uma 4b, mas se não o fizesse também, no pós flop ele iria optar por uma linha agressiva, ainda mais em um bord desse com flush draw e que favorece alguns AXs,

    As mãos que ele jogaria dessa maneira são TT JJ QQ, e um AK mas não daria esse raise no river com certeza se tratando de um TAG.
    MarkGomes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    4bet pre, QQ+ e AK tenq ser seu range de value nesse spot, slowplayar QQ e AK não é uma boa ideia e ate mesmo um KK tmb,
    logo 4bet call bem easy, 4bet fold com AK e QQ em situação de squeeze onde o open vem de LP é impraticavel


    As played sua mão precisa de um pouco de protection vs 2, tenq betar 2/3 flop.


    Turn em um 4straight board a situação fica bem complicada, penso eu que sua mão é mt forte para ir de check fold nessa situação.


    Shove (por conta do SPR) ou check/call são boas opções. Eu provavelmente iria de shove para proteger a minha mão nesse spot
    MarkGomes and BastosBR80 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/07/14
    Localização
    Tubarão - SC
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por DonM4RCO Ver Post
    Como jogado é call no river, o pot tem $7 (6,96) e você precisa por apenas mais $1.

    Você não colocou quantas hands você tinha do TAG, mas um vilão 15/12 imo não daria call numa 3b pf com esse size com PP, nem com A2s A3s A4s A5s A6s;

    Ele provavelmente faria 3b pf de AA KK, mas se por acaso não o fizesse, provavelmente faria uma 4b, mas se não o fizesse também, no pós flop ele iria optar por uma linha agressiva, ainda mais em um bord desse com flush draw e que favorece alguns AXs,

    As mãos que ele jogaria dessa maneira são TT JJ QQ, e um AK mas não daria esse raise no river com certeza se tratando de um TAG.
    Tenho mais de 300 mão dele. Dei call river e achei ele com 55 (trincado no flop. Linha sick essa dele)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Na verdade a linha dele é a correta com sets, o turn é uma puta scary card para seu range. Vc representa ovp nesse turn com o check e nada mais ou seja 2 outs e betar por value pode desmotivar vc a colocar mais $ em um board scary ate pra ele, faz todo sentido a linha dele em todas as streets.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Na verdade a linha dele é a correta com sets, o turn é uma puta scary card para seu range. Vc representa ovp nesse turn com o check e nada mais ou seja 2 outs e betar por value pode desmotivar vc a colocar mais $ em um board scary ate pra ele, faz todo sentido a linha dele em todas as streets.
    Achei que ele 15/12 não pagaria de 55 pf, teria que ver outras stats também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/07/14
    Localização
    Tubarão - SC
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Na verdade a linha dele é a correta com sets, o turn é uma puta scary card para seu range. Vc representa ovp nesse turn com o check e nada mais ou seja 2 outs e betar por value pode desmotivar vc a colocar mais $ em um board scary ate pra ele, faz todo sentido a linha dele em todas as streets.
    Não achas que no lugar do vilão uma melhor linha seria raise flop? E turn quando abre o 2 FD uma trinca não deve cbetar para extrair?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    CO vs BU é bem justo o flat pre de 55 ate pra quem é tight.

    Não é um erro dar call flop não, seu range não é mt amplo e não contem uma vasta variedade de flush draws, um raise cabe melhor pelo fato de ter muitos turns coolers que evitam a extração mas nada demais, um call por parte dele é bom pois evita deixar o range dele mt capped.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador Avatar de BastosBR80
    Data de Ingresso
    04/10/16
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    4bet pre, QQ+ e AK tenq ser seu range de value nesse spot, slowplayar QQ e AK não é uma boa ideia e ate mesmo um KK tmb,
    logo 4bet call bem easy, 4bet fold com AK e QQ em situação de squeeze onde o open vem de LP é impraticavel


    As played sua mão precisa de um pouco de protection vs 2, tenq betar 2/3 flop.


    Turn em um 4straight board a situação fica bem complicada, penso eu que sua mão é mt forte para ir de check fold nessa situação.


    Shove (por conta do SPR) ou check/call são boas opções. Eu provavelmente iria de shove para proteger a minha mão nesse spot
    Bom dia, o professor sempre mandando bala. Acredita que tem valor betar river? E a depender do tamanho da aposta do vilão no river, não seria razoável o check/fold? Também achei que tem sentido a linha do vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados