Clique Aqui NL2 CK/Raise turn vs. fish

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Gustavodilim

Tópico: NL2 CK/Raise turn vs. fish

  1. #1
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310

    NL2 CK/Raise turn vs. fish

    Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 6 players -


    Hero (BTN): $2.05
    SB: $2.00
    BB: $3.05
    UTG: $4.53
    MP: $2.99
    CO: $2.07


    Pre Flop: ($0.03) Hero is BTN with J A
    2 folds, CO calls $0.02, Hero raises to $0.11, 2 folds, CO calls $0.09


    Flop: ($0.25) 9 9 2 (2 players)
    CO checks, Hero bets $0.15, CO calls $0.15


    Turn: ($0.55) J (2 players)
    CO checks, Hero bets $0.26, CO raises to $0.66, Hero calls $0.40


    River: ($1.87) 8 (2 players)
    CO checks, Hero checks

    Vilão fish com certeza com um nove me voltaria no flop mesmo, sendo ruim ele não esperaria meu second barrel para me dar raise, nesse bord acho que ele não representa muita coisa com limp/call/ ck/call somente um valete qualquer, o que vcs acham desse call turn, eu deveria ter value betado river ??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Vilão pode te vencer A9s, K9s, Q9s, J9s, T9s, 98s, 97s, 22, mas ele betaria o river com isso;

    Acredito que ele tenha um par, 55, 66, 77, algo assim, mas por ele ter feito raise no turn eu prefiro não arriscar e vou de cbh river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    call turn é para ir de bluff catch, ele não folda as value hands dele no river, vbet não extrai de muito. cbh é certamente mais prodente vs um c/r turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/07/14
    Localização
    Tubarão - SC
    Posts
    85
    Sobre ele voltar com o 9 no flop depende de que tipo de fish ele é. Se for um cara mais passive não volta, mas se for agressive sim. Sem saber isso não dá para tirar o 9 dele não. E mesmo sendo agressive ele pode te voltar com um 2, fush draw, porque esse board é seco e você vai cbetar muito ai. Outra coisa dependendo do vilão quando damos check ele entende que temos o 9.

    River prefiro a linha que você adotou de check behind também.

    - Vi em outro post seu que punisse o limper com $0,10 e agora com $0,11 é algum tell? Caso sim, adote o mesmo size.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por MarkGomes Ver Post
    Sobre ele voltar com o 9 no flop depende de que tipo de fish ele é. Se for um cara mais passive não volta, mas se for agressive sim. Sem saber isso não dá para tirar o 9 dele não. E mesmo sendo agressive ele pode te voltar com um 2, fush draw, porque esse board é seco e você vai cbetar muito ai. Outra coisa dependendo do vilão quando damos check ele entende que temos o 9.

    River prefiro a linha que você adotou de check behind também.

    - Vi em outro post seu que punisse o limper com $0,10 e agora com $0,11 é algum tell? Caso sim, adote o mesmo size.
    Valeu a ajuda @MarkGomes, eu fiquei em dúvida por isso mesmo ele era um fish muito agressivo e um WTSD muito alto, então paguei o c/r e quando checa river eu praticamente ja sabia que tava na frente contra esse vilão em especifico, mas decidi pelo cbh.



    - O size foi miss click mesmo,
    MarkGomes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados