Clique Aqui NL5 SBxBB - Vilão desconhecido.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree5Likes
  • 1 Post By DonM4RCO
  • 1 Post By PowerR0x
  • 2 Post By mcarrillo89
  • 1 Post By mcarrillo89

Tópico: NL5 SBxBB - Vilão desconhecido.

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/07/14
    Localização
    Tubarão - SC
    Posts
    85

    NL5 SBxBB - Vilão desconhecido.

    Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 2994786
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    UTG: $5.37
    CO: $5.05
    BTN: $6.86
    SB: $5.51 (Desconhecido. V:35 PF:24 AF 1, H38)
    Hero (BB): $7.51

    Pre Flop: ($0.07) Hero is BB with J K
    3 folds, SB raises to $0.15, Hero raises to $0.45, SB calls $0.30
    Por ele ter stats loose, acredito que ele continua ainda com uma grande quantidade de mãos aqui, porém tenho apenas 38 mãos dele, o que não é uma base confiável.
    22-TT, 98s+, A2s+, A8o+, K9s+, Q9s+, J9s, KJo+, QTo+, JTo.

    Flop:
    ($0.90) 6 2 J (2 players)
    SB checks, Hero bets $0.48, SB calls $0.48

    Turn: ($1.86) Q (2 players)
    SB checks, Hero checks

    River: ($1.86) 3 (2 players)
    SB checks, Hero bets $0.89, SB raises to $2.45, Hero ??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Bet maior no flop, uns 0,60~0,75$, cbet turn com certeza, prefiro bet turn e check river se for o caso, mas esse turn tem que betar sim, se você ficou com receio dessa Q, beta menos, uns 50% pot, mas o check é ruim.

    Ao betar turn e ser pago, iria de check behind River, vs um fish iria de bet fold River.

    Mas a maneira como foi jogado o turn, deixa uma brecha grande para blefes, vários pares vão blefar, alguns Ax, porém acredito que essas mãos vai sair betando river e não check raise nesses limites.
    Última edição por DonM4RCO; 28-11-2016 às 08:52.
    MarkGomes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Prefiro o flat pf.

    Flop eu faria .60 (é esse meu valor de cbet em 3bet pot)
    Turn jogo igual
    River check.

    Procure jogar mãos com valor de showdown por um preço justo.
    Para pra pensar quantas mãos piores pagam você no river, e quantas mãos melhores vão te pagar ou voltar.

    Essa mão você sempre está perdendo.
    Somente faria isso vs um donkey com notes. (o que normalmente nunca é, já que o br desses caras duram 1 semana no max).
    MarkGomes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Cara sobre o pre flop eu axo que temos que fletar a grande maioria das vezes com essa mão e não dar 3bet.
    Primeiro é objetivar deixar o range de Kx fraco do vilão.
    Segundo, como estamos IP e o vilão irá defender dando 4bet em um numero maior de vezes para compensar a desvantagem posicional, o que é pessimo para nossa equidade.


    A mão como foi jogada precisamos betar flop mais forte algo em torno de .60 e .68 é o que esperamos.


    Apos o bet no flop temos 2 opções,


    bet pequeno no turn para obter um free showdown.


    ou check turn para dar um call river ou um check para obter um showdown barato tb.


    Analisando o board do flop (extremamente dry) não é saudavel esperar muitos bluffs no river.


    Como estamos vs um jogador loose temos uma value bet boa no turn (ela é thin mas é boa mesmo assim)
    primeiro por extrair de um jogador loose que pode te dar call com uma infinidade de mãos piores e segundo por facilitar a jogabilidade da sua mão evitando ficar em guessing game.


    Basicamente axo que o post do @DonM4RCO diz muito sobre como se deve jogar a mão.
    Parabens @DonM4RCO pelo seu progresso.
    MarkGomes and DonM4RCO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/07/14
    Localização
    Tubarão - SC
    Posts
    85
    Obrigado pelas análises caras.
    Me expliquem uma coisa que para mim não ficou claro, qual o motivo de cbetar pesado nesse flop uma vez que ele é dry? Nesses flops eu geralmente beto menor para tomar call de algumas mãos que desistiram a um bet mais pesado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Citação Postado originalmente por MarkGomes Ver Post
    Obrigado pelas análises caras.
    Me expliquem uma coisa que para mim não ficou claro, qual o motivo de cbetar pesado nesse flop uma vez que ele é dry? Nesses flops eu geralmente beto menor para tomar call de algumas mãos que desistiram a um bet mais pesado.
    Para explorar tendencias calling station dos micros.
    Principalmente das mãos que te dão somente um call 77-TT, 6x, Jx piores ou algo do tipo,
    toma call ate de 1 overcard nesse tipo de board dependendo do vilão.
    Nos micros quando temos uma mão proxima ao topo do range e extraímos de larga parte do range do vilão é uma boa ideia fazer esse size. Vs jogadores melhores do limite, use uma cbet padrão de 60% que ja extrai bastante, so que não vai poder blefar em larga escala tmb. Eu gosto de usar sizes default tmb, mais não tenho uma % de cbet exorbitante.
    Usar um size menor ai faz sentido se vc cbetar uma % muito grande do seu range.

    Se vc levar em conta o seu range geral (pelomenos o que vc deveria ter), vão ter poucas hands que vc não vai querer cbetar esse board, reduzir o size da sua bet influencia na lucratividade do seu range inteiro de value no spot.

    Basicamente temos um range forte vs um range fraco.
    Iremos betar muito e forte e o vilão vai terq se virar nos 30 para não dar autoprofit para nossos bluffs. Isso que um board dry quer dizer no geral.

    é muito mais facil extrairmos bet largas no flop do que nas demais streets, por isso que vc deve considerar fortemente bets fortes com mãos que estão amplamente na frente do range do vilão (top pair com 3º kicker ou melhor) principalmente no flop
    MarkGomes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Easy fold river, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados