Clique Aqui Nl2 - 2p, call no river?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Nl2 - 2p, call no river?

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/11/16
    Posts
    75

    Nl2 - 2p, call no river?

    Fui de X/C, mas no river fiquei em ´dúvida. Essa é meu primeiro posto. Gostaria da opinião de vocês. Valeu!!


    Pacific No-Limit Hold'em, $0.02 BB (6 handed) - Pacific Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    CO ($1.39)
    Button ($1.17)
    SB ($1.42)
    Hero (BB) ($1.11)
    UTG ($1)
    MP ($0.48)


    Preflop: Hero is BB with Q, J
    1 fold, MP raises $0.04, 1 fold, Button calls $0.04, 1 fold, Hero calls $0.02


    Flop: ($0.13) 4, Q, 4 (3 players)
    Hero checks, MP bets $0.06, Button calls $0.06, Hero calls $0.06


    Turn: ($0.31) 9 (3 players)
    Hero checks, MP bets $0.15, Button calls $0.15, Hero calls $0.15


    River: ($0.76) J (3 players)
    Hero checks, MP checks, Button bets $0.57, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    vou de c/c river tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/11/16
    Posts
    75
    blz!! mas pq?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    14/10/15
    Posts
    18
    A mão foi bem mal jogada, dava pra ter dado 3bet pf (não obrigatoriamente, claro).. no flop poderia ter dado check raise, no turn também poderia ter dado check raise, e no river vc ganha "valor" porém completa a sequência e flush dos draws, com a linha de jogo que vc aplicou, dando cold call pf, c/c flop, c/c turn, vc fica completamente perdido nesse river... Sem stats dos vilões dou call nesse river agora se o BTN for reg da pra foldar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/11/16
    Posts
    75
    Citação Postado originalmente por derickpereira Ver Post
    A mão foi bem mal jogada, dava pra ter dado 3bet pf (não obrigatoriamente, claro).. no flop poderia ter dado check raise, no turn também poderia ter dado check raise, e no river vc ganha "valor" porém completa a sequência e flush dos draws, com a linha de jogo que vc aplicou, dando cold call pf, c/c flop, c/c turn, vc fica completamente perdido nesse river... Sem stats dos vilões dou call nesse river agora se o BTN for reg da pra foldar.
    Não tem necessidade dar Check-raise se eu só vou tomar call perdendo. Não vejo valor pra dar Check-raise flop ou turn. Como tu mesmo disse, no river eu ganho valor (de showdown), então por que o Check-raise flop ou turn? 3bet PF com QJo do BB em NL2 não vejo necessidade também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Pré flop faria igual, já no flop iria de c/r, cbet turn, e river bet 50%/fold.

    edit: como o vilão do Button é um fish com stack quebrada, vai dar call nesse flop com muita coisa, fazendo um Raise no flop você faz algumas mãos foldarem (que podem vir a ter um draw na próxima street), extrai valor de mãos piores e de draws, protege sua mão.
    Última edição por DonM4RCO; 16-11-2016 às 18:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados