Clique Aqui NL10 - Dois pares x raise turn - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree8Likes

Tópico: NL10 - Dois pares x raise turn

  1. #11
    Amador
    Data de Ingresso
    14/10/15
    Posts
    18
    ninguém dá mais uma no turn aqui??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/07/14
    Localização
    Tubarão - SC
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    call turn, fold river.
    Eu pelomenos nunca atolo turn, não acho que tomamos muitos calls piores
    PowerRox, blz? Sua linha é diferente da minha, eu atolo nesse turn ai. Vamos trocar uma ideia?
    Qual o range que colocasse PF, Flop e Turn para o vilão e quais os ranges de call e bet fold no turn?
    Abraço e GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por MarkGomes Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    call turn, fold river.
    Eu pelomenos nunca atolo turn, não acho que tomamos muitos calls piores
    PowerRox, blz? Sua linha é diferente da minha, eu atolo nesse turn ai. Vamos trocar uma ideia?
    Qual o range que colocasse PF, Flop e Turn para o vilão e quais os ranges de call e bet fold no turn?
    Abraço e GL.
    Pf acredito que qualquer par, Axs, A9o+, K8s+, K9o+, Q9+, J9+, T9s e alguns SC menores

    No turn, eu vou de lead, porém o raise do vilão é extremamente polarizado, eu diria que basicamente JJ, TT, 55, JT e AQ.
    O resto é OESD, FD, combo draws e air total.
    Não temos equidade contra o range de raise do vilão pra atolar, e no river só ganhamos dos draws, que acredito, não betariam river as bluff nesse board ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Amador Avatar de BastosBR80
    Data de Ingresso
    04/10/16
    Posts
    19
    Primeiro dá call pré flop, fora de posição, com uma mão não joga bem do SB, quando deveria 3betar ou foldar. Depois disso, check flop foi ok. Mas o donk bet no turn só porque viu um rei?? Ai deu call no reraise, pois acha que tem valor seus dois pares, mas não deu call no river? Qual mão não tava te ganhando no turn e passou a te ganhar no river com o valete?Sequência já tava te ganhando no turn, e segundo que é mais fácil seu oponente não ter o valete...Qual a lógica então de dar call no turn se sabe que vai foldar river, com uma carta que teoricamente era boa pra vc?? Só para perder mais dinheiro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Quando toma raise no turn basicamente tenq ir de bluff catch. Por considerações de range, nunca vamos ter mãos nuts nesse spot, melhor dar call até com as melhores mãos para defendermos o range de call tmb.
    River é bem complicado pois perdemos nossos 2P, mas por outro lado não vejo o vilão com KQ, AQ ou KQ nesse spot dando miss cbet. como blockamos as nutted hands do vilão tem um bom bluff catch, principalmente considerando o perfil do vilão.

    O fold é ok, mais se for levar em consideração seu range nesse spot essa é uma das melhores mãos para dar bluff catch
    BastosBR80 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Amador Avatar de BastosBR80
    Data de Ingresso
    04/10/16
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Quando toma raise no turn basicamente tenq ir de bluff catch. Por considerações de range, nunca vamos ter mãos nuts nesse spot, melhor dar call até com as melhores mãos para defendermos o range de call tmb.
    River é bem complicado pois perdemos nossos 2P, mas por outro lado não vejo o vilão com KQ, AQ ou KQ nesse spot dando miss cbet. como blockamos as nutted hands do vilão tem um bom bluff catch, principalmente considerando o perfil do vilão.

    O fold é ok, mais se for levar em consideração seu range nesse spot essa é uma das melhores mãos para dar bluff catch
    Valeu! Alguém que pensa fora da caixa..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados