Olá pessoal, esse gráfico contem 44k hands, todas de NL5 regular, e nesses ultimos 7 dias eu tenho jogado umas 3k- 3,5k hands por dia, mas estou tomado um ferro atrás do outro, como sou inciante (quero levar a sério), isso ta me abalando demais, faz com que eu mude minha forma de jogar, e afeta o jogo todo.
Gostaria de saber o que vocês acham dessa queda livre na minha red line;
Eu era nit na NL2 uns 13/9 mais ou menos, depois que subi pra NL5 passei a jogar mais mãos 20/14, mas a red line ainda está caída.
Eu tenho postado mão e discutido aqui, mas ultimamente está foda, eu ganho 1bi, mas rapidamente já perco ele (não de uma vez, mas em poucas mãos jogadas "some").
Atualmente tenho 45bi desse limite (fiz um deposito).
Duvidas:
* Já revirei posts antigos e vi muitos dizerem que é normal perder 5bi em um dia (mas eu me sinto muito mal ao perder 2~3Bi, como seu eu tivesse a culpa, que eu deveria ter evitado isso), então galera, vocês que jogam cash game mais seriamente, é realmente comum pra vocês começarem perdendo dessa maneira, ou jogar 1k hands e ficar even praticamente?
* Nos "dias ruins" pra quem joga um bom numero de mãos por dia, o que vocês fazem? param de jogar e voltam no dia seguinte ou jogam umas 3 horas "mesmo sem sair do lugar" ? (eu tenho jogado umas 5 horas ou mais com 6 telas até fazer pelo menos 3k mesmo sem estar ganhando).
*É realmente válido fazer um volumão se puder ou não, ( eu acho que sim ) ou é melhor parar depois de ganhar alguns bi's mesmo se puder jogar por mais umas horas ?
É isso por enquanto, estou aberto a qualquer dica, sugestão criticas, enfim, isso está me incomodando, se na NL5 estou levando um ferro, imagina numa NL200, obrigado !![]()
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.