Clique Aqui NL5 zoom 6max / Oque você faz nesse turn ?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Carlos Moreira

Tópico: NL5 zoom 6max / Oque você faz nesse turn ?

  1. #1
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489

    NL5 zoom 6max / Oque você faz nesse turn ?

    Jogaria diferente ?

    BTN: $34.31 - VPIP: 22, PFR: 17, 3B: 6, AF: 9,0, Hands: 138
    SB: $3.95 - VPIP: 38, PFR: 25, 3B: 100, AF: 0,0, Hands: 8
    Hero (BB): $5.00
    UTG: $5.76 - VPIP: 9, PFR: 9, 3B: 20, AF: 0,0, Hands: 11
    MP: $2.38 - VPIP: 14, PFR: 14, 3B: 33, AF: 0,0, Hands: 7
    CO: $3.37 - VPIP: 100, PFR: 0, 3B: 0, AF: 0,0, Hands: 1


    Pre Flop: ($0.07) Hero is BB with J A
    2 folds, CO calls $0.05, 1 fold, SB calls $0.03, Hero raises to $0.25, CO calls $0.20, SB calls $0.20


    Flop: ($0.75) 9 5 4 (3 players)
    SB checks, Hero bets $0.45, CO calls $0.45, SB raises to $0.90, Hero calls $0.45, CO calls $0.45


    Turn: ($3.45) J (3 players)
    SB bets $2.80,
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    É close. Imo vc vai ta atras do range do sb mas a frente q co, com esse size vc tem pot odds de 30%, se o co der call é ainda melhor, vs um range q vc ainda tem uma boa equidade. Joguei no equilab aqui o spot e coloquei pra o vilão 54,44 e 55, acho que 99 ele daria raise pre, e deu q vc tem 29% de equidade. Mas acaba que é um spot de alta variancia tão close que nao faz diferença dar call ou fold. Se sou eu aí e tô em uma bad session, ruanando mal e tal, eu foldo pra diminuir a variancia, mas se tô runando bem e acho q se eu perder esse pot eu nao vou ficar meio tiltado eu nao largo.
    DonM4RCO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Citação Postado originalmente por Carlos Moreira Ver Post
    É close. Imo vc vai ta atras do range do sb mas a frente q co, com esse size vc tem pot odds de 30%, se o co der call é ainda melhor, vs um range q vc ainda tem uma boa equidade. Joguei no equilab aqui o spot e coloquei pra o vilão 54,44 e 55, acho que 99 ele daria raise pre, e deu q vc tem 29% de equidade. Mas acaba que é um spot de alta variancia tão close que nao faz diferença dar call ou fold. Se sou eu aí e tô em uma bad session, ruanando mal e tal, eu foldo pra diminuir a variancia, mas se tô runando bem e acho q se eu perder esse pot eu nao vou ficar meio tiltado eu nao largo.
    p q não atolar flop ? tem NutFD + Overs... P q no turn qualquer carta de ouros mataria a action.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    Meu comentário foi exclusivamente sobre a ação no turn vs essa big bet. Shovar flop é bom tb, mas como o vilão parece ser fish dúvido q ele acharia o botao do fold se batasse ouros no turn tb lol
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Citação Postado originalmente por Carlos Moreira Ver Post
    É close. Imo vc vai ta atras do range do sb mas a frente q co, com esse size vc tem pot odds de 30%, se o co der call é ainda melhor, vs um range q vc ainda tem uma boa equidade. Joguei no equilab aqui o spot e coloquei pra o vilão 54,44 e 55, acho que 99 ele daria raise pre, e deu q vc tem 29% de equidade. Mas acaba que é um spot de alta variancia tão close que nao faz diferença dar call ou fold. Se sou eu aí e tô em uma bad session, ruanando mal e tal, eu foldo pra diminuir a variancia, mas se tô runando bem e acho q se eu perder esse pot eu nao vou ficar meio tiltado eu nao largo.
    p q não atolar flop ? tem NutFD + Overs... P q no turn qualquer carta de ouros mataria a action.
    Última edição por Carlos Moreira; 21-01-2017 às 16:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados