Clique Aqui [NL5] Análise de stats e gráfico / duvidas

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39
Like Tree20Likes

Tópico: [NL5] Análise de stats e gráfico / duvidas

  1. #1
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489

    [NL5] Análise de stats e gráfico / duvidas

    Olá pessoal, esse gráfico contem 44k hands, todas de NL5 regular, e nesses ultimos 7 dias eu tenho jogado umas 3k- 3,5k hands por dia, mas estou tomado um ferro atrás do outro, como sou inciante (quero levar a sério), isso ta me abalando demais, faz com que eu mude minha forma de jogar, e afeta o jogo todo.





    Gostaria de saber o que vocês acham dessa queda livre na minha red line ;

    Eu era nit na NL2 uns 13/9 mais ou menos, depois que subi pra NL5 passei a jogar mais mãos 20/14, mas a red line ainda está caída.




    Eu tenho postado mão e discutido aqui, mas ultimamente está foda, eu ganho 1bi, mas rapidamente já perco ele (não de uma vez, mas em poucas mãos jogadas "some").

    Atualmente tenho 45bi desse limite (fiz um deposito).

    Duvidas:

    * Já revirei posts antigos e vi muitos dizerem que é normal perder 5bi em um dia (mas eu me sinto muito mal ao perder 2~3Bi, como seu eu tivesse a culpa, que eu deveria ter evitado isso), então galera, vocês que jogam cash game mais seriamente, é realmente comum pra vocês começarem perdendo dessa maneira, ou jogar 1k hands e ficar even praticamente?

    * Nos "dias ruins" pra quem joga um bom numero de mãos por dia, o que vocês fazem? param de jogar e voltam no dia seguinte ou jogam umas 3 horas "mesmo sem sair do lugar" ? (eu tenho jogado umas 5 horas ou mais com 6 telas até fazer pelo menos 3k mesmo sem estar ganhando).

    *É realmente válido fazer um volumão se puder ou não, ( eu acho que sim ) ou é melhor parar depois de ganhar alguns bi's mesmo se puder jogar por mais umas horas ?

    É isso por enquanto, estou aberto a qualquer dica, sugestão criticas, enfim, isso está me incomodando, se na NL5 estou levando um ferro, imagina numa NL200, obrigado !
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    sidneivl likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Posts
    102
    Vou acompanhar esse post, mas acho que a linha vermelha é normal ir para baixo, já que se trate de BB que você não ganhou no showdown, geralmente como você folda muito BB e SB ou mão que enfrenta CBet ou 3Bet em outro streets ele contabiliza.

    Como era seu gráfico no limite mais baixo?

    Cara, chego a perder 12BI em um dia, é raro, mas é média é de 5BI a 8BI, estou com 121k mãos no zoom NL2 e tomando um ferro de $171,00

    Não sei mais o que faço, estou procurando material de estudo que nem loco.
    Gustavodilim likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Qdo a gente joga micros, temos nossos ranges pf todos desbalanceados e erramos mto psf. Seu gap de vp/pf já diz algo(a não ser que seja diferente em reg table. Jogo zoom.)

    Se preocupe com a green line por agora, deixe as outras pra nl25.

    Reveja seus ranges e analise suas hands com softs de apoio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    @sidneivl Joguei nl2, me lembro que nos períodos em que eu mais ganhei (que foi realmente o inicio do gráfico) foi quando eu estava estudando o jogo e levando ao pé da letra o Tight Agressive~NIT, mas parei de estudar, achei que sabia o suficiente e fiquei jogando apenas, e o resultado foi uns 6 meses break even (sempre jogando de maneira recreativa), até que tudo começou a "dar errado pra min", e com isso fiquei abalado, fui jogado cada vez pior, já estava quase subindo pra NL5, faltava uns 5$, mas no dia seguinte tomei uma fatiada, e no seguinte e no seguinte, até perder quase tudo bem rápido.

    Joguei 100k NL2 Regular: durante a semana eu jogava umas 1k hands/ dia, mas eu não me dedicava ao jogo então eu jogava umas 20k~25k hands por mês ou menos de 20k (alguns fins fins de semana eu jogava por mais tempo)



    Como meu objetivo é chegar nos limites altos, quero encontrar uma solução para o "problema" o quanto antes.

    @warc82 , Cara é mais ou menos isso, eu era NIT na NL2, mas aprendi que nos limites maiores jogar dessa maneira não é uma boa, então subi pra NL5 onde os caras são "menos piores" e fui me soltando (pra min jogar com vipip na casa dos 20 já me parece bem loose haha, mas estou me acostumando), acho que blefar na NL5 em si já seja ruim, na Nl2 eu fiquei mais lucrativo ao parar de blefar, só que eu era aquile clicador de botão, jogava 16~18 mesas, jogando só por valor, mas como quero chegar nos limites altos tive que parar com isso, e hoje jogo 6 telas, enfim, outro estilo de jogo.
    Última edição por DonM4RCO; 03-11-2016 às 19:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Tinha dias que eu ganhava MUITO em um dia, mas perdias por uns 3 dias seguidos depois, eu não conseguia "manter o ritmo".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    nessas stats não tem info suficiente pra avaliar.

    adiciona o report de resultado por posição e posta as stats:
    total hands, netwon, bb/100, ev bb/100, vpip, pfr, flop cbet, flop cbet oop, turn cbet, turn cbet oop, 3bet, vs 3bet fold, sqz, 4bet, wtsd%, w$wsf, w$sd%, agg, agg%, flop agg%, turn agg%, river agg% e river call efficiency.
    DonM4RCO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    @LyonTheGrinder aqui está, eu dividi no meio a imagem;



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    do dia 01/11 até 04/11


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Te aconselho a não fazer sessions de mais de uma hora e meia agora no inicio, em sessions muito longas sua qualidade de decisão ja esta cansada e você acaba fazendo jogadas deficitárias no longo prazo, e também não subir de limite sem estar batendo completamente o limite anterior.
    guitrancoso likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Estou perdido, totalmente perdido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados