Clique Aqui NL5 - Over pair em 3bet pot contra big bet no river

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree2Likes
  • 1 Post By tzampa
  • 1 Post By mcarrillo89

Tópico: NL5 - Over pair em 3bet pot contra big bet no river

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173

    NL5 - Over pair em 3bet pot contra big bet no river

    Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

    Quando eu tomo call na cbet decido ir de c/c no turn pra induzir um blefe do vilão c um AK ou AQ e controlar o tamanho do pote. Mas quando o vilão shova no river não sei se com a pot odds que eu tenho é mais EV o call. Embora eu esteja batendo nesse ponto quase todo o range que ele da call pre na 3bet, perco só pra 99,88 e AhKh, nao sei se o vilão adotaria essa linha com todos os airs, já que JJ e TT acho que ele da cbh.
    SB: $7.63 (152.6 bb)
    Hero (BB): $6.74 (134.8 bb)
    MP: $7.44 (148.8 bb)
    CO: $7.32 (146.4 bb)(VPIP: 24, PFR: 19, 3Bet: 8,0 4Bet: 0.00,Fold to 3B:67,Fold to cbet: 38, AF:2.6 ,Hands: 195)
    BTN: $5.53 (110.6 bb)


    Preflop: Hero is BB with Q Q
    MP folds, CO raises to $0.15, BTN calls $0.15, SB folds, Hero raises to $0.70, CO calls $0.55, BTN folds


    Flop: ($1.57) 6 4 9 (2 players)
    Hero bets $0.65, CO calls $0.65


    Turn: ($2.87) 8 (2 players)
    Hero checks, CO bets $1.35, Hero calls $1.35


    River: ($5.57) 3 (2 players)
    Hero checks, CO bets $4.04, Hero folds


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131
    FLOP: C-bet tem que ser um pouco maior algo como: 0,83~0,87c para cobrar dos draws.
    TURN: Tem que apostar o turn, não há como não apostar, bordo cheio de draws, tem que apostar, além disso, você está sem posição, você tem que compensar a sua falta de posição com agressividade.
    RIVER: seguindo a linha de que você era para ter apostado no turn, no river eu vou de b/f para cobrar de mãos como TT,JJ que são bem prováveis no range que o CO dá o flat call na 3bet em posição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    Eu fiquei em dúvida do size da cbet mesmo. Mas discordo do que voce falou sobre betar pra cobrar dos "draws", pq nao tem muitos draws IMO no range dele, na verdade acho que só tem 1 no flop:AhKh, e talvez no turn ele tenha pegado um SD caso tenha TT ou 77.
    Citação Postado originalmente por SarasotaC Ver Post
    FLOP: C-bet tem que ser um pouco maior algo como: 0,83~0,87c para cobrar dos draws.
    TURN: Tem que apostar o turn, não há como não apostar, bordo cheio de draws, tem que apostar, além disso, você está sem posição, você tem que compensar a sua falta de posição com agressividade.
    RIVER: seguindo a linha de que você era para ter apostado no turn, no river eu vou de b/f para cobrar de mãos como TT,JJ que são bem prováveis no range que o CO dá o flat call na 3bet em posição.
    Última edição por Carlos Moreira; 28-10-2016 às 12:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Citação Postado originalmente por Carlos Moreira Ver Post
    Eu fiquei em dúvida do size da cbet mesmo. Mas discordo do que voce falou sobre betar pra cobrar dos "draws", pq nao tem muitos draws IMO no range dele, na verdade acho que só tem 1 no flop:AhKh, e talvez no turn ele tenha pegado um SD caso tenha TT ou 77.
    Citação Postado originalmente por SarasotaC Ver Post
    FLOP: C-bet tem que ser um pouco maior algo como: 0,83~0,87c para cobrar dos draws.
    TURN: Tem que apostar o turn, não há como não apostar, bordo cheio de draws, tem que apostar, além disso, você está sem posição, você tem que compensar a sua falta de posição com agressividade.
    RIVER: seguindo a linha de que você era para ter apostado no turn, no river eu vou de b/f para cobrar de mãos como TT,JJ que são bem prováveis no range que o CO dá o flat call na 3bet em posição.
    Ele tem alguns draws sim, como Axs, 89s,T9s,KJs, river eu foldaria, overpairs tendem a dar cbh no river e de blefes não tem muitos óbvios

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Acho que da pra betar mais flop, imo o ponto dessa mão é o turn...contra alguns vilões eu iria de crai.

    As played eu foldo river
    Carlos Moreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Acho uma boa fazer um size maior no flop, uma bet em torno de 50% demonstra um pouco de fraqueza facilitando o call do vilão, no turn você dá check confirmando a fraqueza.

    Fold pra Cbet é baixo, indica um jogador que pretende dar raises, floats, ele vai procurar uma brecha pra levar o pote IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    Com PFR de 19 Fold to 3bet de 67 e um vilão a esquerda, podendo jogar um pot multiway sem posição absoluta, tenho minhas dúvidas se ele da call com essas mãos que voce citou.
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    Citação Postado originalmente por Carlos Moreira Ver Post
    Eu fiquei em dúvida do size da cbet mesmo. Mas discordo do que voce falou sobre betar pra cobrar dos "draws", pq nao tem muitos draws IMO no range dele, na verdade acho que só tem 1 no flop:AhKh, e talvez no turn ele tenha pegado um SD caso tenha TT ou 77.
    Citação Postado originalmente por SarasotaC Ver Post
    FLOP: C-bet tem que ser um pouco maior algo como: 0,83~0,87c para cobrar dos draws.
    TURN: Tem que apostar o turn, não há como não apostar, bordo cheio de draws, tem que apostar, além disso, você está sem posição, você tem que compensar a sua falta de posição com agressividade.
    RIVER: seguindo a linha de que você era para ter apostado no turn, no river eu vou de b/f para cobrar de mãos como TT,JJ que são bem prováveis no range que o CO dá o flat call na 3bet em posição.
    Ele tem alguns draws sim, como Axs, 89s,T9s,KJs, river eu foldaria, overpairs tendem a dar cbh no river e de blefes não tem muitos óbvios

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    huge bet no flop, 1.2 axo melhor, no turn betando alto no flop pode ser um shove.

    Como jogado prefiro bet/fold turn

    No river lascou td melhor foldar vs essa linha.
    Carlos Moreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados