Clique Aqui zNL5 mais fácil do que zNL2 ?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree6Likes

Tópico: zNL5 mais fácil do que zNL2 ?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    31/05/16
    Posts
    15

    zNL5 mais fácil do que zNL2 ?

    Galera jogo poker a bastante tempo, sempre de forma recreativa e resolvi migrar pro cash (sempre joguei sit e go e mtts).

    Acontece que ando tendo muita dificuldade de bater a NL2 chegando a perder de 2 a 3 buy in por hora e ai resolvo jogar NL5 e bato o field tranquilamente, porém, não tenho banca ainda pra jogar NL5 e sei que vai ter um dia que as coisas não vão dar certo na NL5 e ai eu tiltar e doar tudo...

    Gostaria de saber se tem muita diferença assim da NL2 pra NL5 e se acham q eu preciso estudar mais pra conseguir bater a NL2 primeiramente.

    Valeuu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Eu tive o mesmo problema que você e simplesmente resolvi depositando br pra jogar NL5.

    zNL5 não é mais "fácil" que zNL2, acontece que as vezes o jogador tem um nivel conhecimento muito superior, que faz com que ele entre em level em NL2, dando mais 3bets do que deveria, mais cbets do que deveria, mais calls do que deveria, etc, etc.. Quando na vdd a galera lá ta simplesmente caçando uma mão de valor pra apostar e pronto.

    Eu não me adaptei ao zNL2 e migrei pro zNL5 com um bom br, tem dado certo.
    dsntw likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    31/05/16
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Eu tive o mesmo problema que você e simplesmente resolvi depositando br pra jogar NL5.

    zNL5 não é mais "fácil" que zNL2, acontece que as vezes o jogador tem um nivel conhecimento muito superior, que faz com que ele entre em level em NL2, dando mais 3bets do que deveria, mais cbets do que deveria, mais calls do que deveria, etc, etc.. Quando na vdd a galera lá ta simplesmente caçando uma mão de valor pra apostar e pronto.

    Eu não me adaptei ao zNL2 e migrei pro zNL5 com um bom br, tem dado certo.
    Exatamente, tento fazer algumas jogadas diferentes e nunca da certo. Atualmente estou com $45 de banca, acha que da pra arriscar ficar na NL5 ou é melhor eu fazer um deposito ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por dsntw Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Eu tive o mesmo problema que você e simplesmente resolvi depositando br pra jogar NL5.

    zNL5 não é mais "fácil" que zNL2, acontece que as vezes o jogador tem um nivel conhecimento muito superior, que faz com que ele entre em level em NL2, dando mais 3bets do que deveria, mais cbets do que deveria, mais calls do que deveria, etc, etc.. Quando na vdd a galera lá ta simplesmente caçando uma mão de valor pra apostar e pronto.

    Eu não me adaptei ao zNL2 e migrei pro zNL5 com um bom br, tem dado certo.
    Exatamente, tento fazer algumas jogadas diferentes e nunca da certo. Atualmente estou com $45 de banca, acha que da pra arriscar ficar na NL5 ou é melhor eu fazer um deposito ?
    Quando voltei a jogar, fui direto pra zNL5 com banca de $350.
    Não recomendo jogar zNL5 com menos de $250.

    Com esse br seu, 1 session ruim, já vai metade do seu br todo e aí fica difícil jogar sabendo que não pode ter outra session negativa.
    Veja o que é mais fácil e rápido pra você: bater zNL2 e juntar $250, ou juntar R$700 e depositar.

    Se você bate zNL5 eu depositaria esse valor (caso não seja um valor que faça falta pra você).
    Jogando consistentemente nesse limite e fazendo um mínimo de volume, em 2 meses você tem outro br de zNL5 e pode sacar seus $250.

    Agora, zNL2 pra mim, demoraria uma eternidade, fora que me senti muito mais confortável jogando na zNL5.
    dsntw likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de leeosanches
    Data de Ingresso
    20/03/10
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por dsntw Ver Post
    Galera jogo poker a bastante tempo, sempre de forma recreativa e resolvi migrar pro cash (sempre joguei sit e go e mtts).

    Acontece que ando tendo muita dificuldade de bater a NL2 chegando a perder de 2 a 3 buy in por hora e ai resolvo jogar NL5 e bato o field tranquilamente, porém, não tenho banca ainda pra jogar NL5 e sei que vai ter um dia que as coisas não vão dar certo na NL5 e ai eu tiltar e doar tudo...

    Gostaria de saber se tem muita diferença assim da NL2 pra NL5 e se acham q eu preciso estudar mais pra conseguir bater a NL2 primeiramente.

    Valeuu
    Como o @PoweR0x falou, a zNL2 eh bem fraca e vc deve ta se levelando. os jogadores la soh jogam por valor. Tem q ver se vc n esta jogando sem foco na zNL2 tb.. por ser mais facil, as vezes a gnt comete mais erros. Ao jogar zNL5 vc pode jogar mais focado pois o dinheiro eh maior em relacao ao seu bankroll e por isso vc vai melhor.
    dsntw likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Vc disse q ta batendo o field da nl5 tranquilamente, mas qtas hands vc jogou?

    Eu acho q tem uma diferença mto grande entre nl2 e nl5. Veja se seu sample é confiável, tanto na nl2, como na nl5.
    dsntw likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    31/05/16
    Posts
    15
    @PowerR0x Valeu pela resposta, tens razão, vou fazer um depósito ou pelo menos parar de fazer cashout que faço toda semana de R$ 20~50 pra dar uma saída etc.. Pois sempre joguei de forma recreativa e tenho no máximo 2hrs por dia pra jogar, quando dá.
    @leeosanches Exatamente isso, não consigo encarar a NL2 com a mesma seriedade e tento fazer algumas jogadas que sei q não vai dar certo.
    @warc82 Não sei quantas mãos (não uso hud, tem como ver esses graficos de outra forma?) to jogando cash a uns 6 meses e jogo em média 2hrs por dia, o problema é que faço cashout direto e não deixo passar de $100 minha banca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de Spentr
    Data de Ingresso
    10/09/10
    Localização
    Bagé - RS
    Posts
    66
    Eu sempre joguei SNG/MTT, porém to com tempo escaço e resolvi jogar NL2, eu devo estar uns 30BI up em umas 25k hands, acho o field bem fácil, se tu não se adaptar na 2 talvez maior não seja o caso, pq a essência do cash tu pega na NL2, basicamente roubar blinds, jogar em posição, cuidado com AA, KK etc contra dois jogadores, maluco joga mto por set value, pega um hud bom e vê qnts % de 3bet tem, qnts % de steal do botão/CO, com 25k hands já consegui identificar alguns e sei contra qm atolar AK, contra quem mandar uma 4bet pq sei que ta de 3bet light, etc
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Aham, inclusive isso vai acontecendo até a NL500 que é o mais fácil de todos os niveis
    mcarrillo89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    @dsntw bata zNL2 cara, vai ser melhor para vc, lhe dar com completos idiotas tmb faz parte dos conhecimentos que tenq adquirir para ser um grande player
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados