Clique Aqui NL10 - Bet turn trincado 66 X raise board A96 T multiway pot

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree7Likes

Tópico: NL10 - Bet turn trincado 66 X raise board A96 T multiway pot

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/10/13
    Localização
    A, A
    Posts
    55

    NL10 - Bet turn trincado 66 X raise board A96 T multiway pot

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.10 BB (9 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com





    Button ($14.62)
    Hero (SB) ($15.48)
    BB ($5.17)
    UTG ($26.64)
    UTG+1 ($13.14)
    MP1 ($22.29)
    MP2 ($10.80)
    MP3 ($9.10)
    CO ($9.97)


    Preflop: Hero is SB with 6, 6
    UTG raises to $0.30, 2 folds, MP2 calls $0.30, 2 folds, Button calls $0.30, Hero calls $0.25, 1 fold


    Flop: ($1.30) 9, 6, A (4 players)
    Hero checks, UTG checks, MP2 checks, Button checks


    Turn: ($1.30) 10 (4 players)
    Hero bets $0.93, UTG raises to $2.72, 2 folds, Hero calls $1.79


    River: ($6.74) A (2 players)
    Hero checks, UTG bets $3.73, Hero calls $3.73


    Total pot: $14.20 | Rake: $0.64


    Results below:


    Fico muito desconfortável com esse raise do oponente, o melhor dos cenários que eu me vejo seria ele dando raise c AT ou 89 (que eu ainda tenho uma certa equidade), mass mesmo assim não larguei no turn.. Easy fold ? ou nem tanto.. ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Rasgar $ no longo prazo foldando turn

    Sick mas acho q dou call river tb
    Leonardo Maia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    chance 0 de eu largar em qq street isso aí.
    Não largo a trinca de A, vou largar full?
    Leonardo Maia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Achei nh...talvez shove turn se o vilão for muito agressivo

    Edit: nao vi que tava deep, por 100bbs o shove turn
    Leonardo Maia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Quando toma raise turn fica bem complexo a mão. Pode atolar ou ir de call down ambas opções são validas. Fold é bem ruim off course.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/10/13
    Localização
    A, A
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Quando toma raise turn fica bem complexo a mão. Pode atolar ou ir de call down ambas opções são validas. Fold é bem ruim off course.
    Eu nao citei as stats do vilão, e também não lembro, mas na hora não botei ele em dois pares pequenos devido as stats dele e da posição que tava abrindo raise, então analisando bem a mão vejo mais mãos que eu to perdendo do que ganhando.. porque o fold seria ruim ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Citação Postado originalmente por Leonardo Maia Ver Post
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Quando toma raise turn fica bem complexo a mão. Pode atolar ou ir de call down ambas opções são validas. Fold é bem ruim off course.
    Eu nao citei as stats do vilão, e também não lembro, mas na hora não botei ele em dois pares pequenos devido as stats dele e da posição que tava abrindo raise, então analisando bem a mão vejo mais mãos que eu to perdendo do que ganhando.. porque o fold seria ruim ?

    pq vc não tem garantia nenhuma ele tem com certeza uma mão melhor que a sua.

    Diferentemente falarmos de bottom 2p no turn por ex. Set é simplesmente muito forte para ser foldado sem reads concretas de que ele so faz isso com nuts ou coisa do tipo.

    Quando atolamos esse 66 vs o range dele não estamos perdendo dinheiro no long run, agr foldar sua equidade vs range pode resultar em perdas, ou seja atolar quando esta atras não é o problema pq o vilão quando tiver set vs set tmb o fara. O problema é largar a melhor mão e abdicar da sua excelente equidade.

    Em micros é mt mt dificil termos essa certeza, então é muito provavel que as stats que vc vai apresentar não fara dirença nenhuma na minha analise.

    Espero que entenda esse conceito de cooler pois é muito importante, entender mal isso pode levar a grandes prejuízos como jogador.

    A dica que eu dou para quem esta em micros é "Don't be a Hero"

    Ou seja sem hero calls e sem hero folds, com isso em mente vc vai ficar bem pode ter certeza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Posso estar errado, mas esses calls pf em multiway pot com 22-66 tem q ser filtrado na database e verificar a profitability.

    Qdo vc seta, não tem garantia de tomar a stack. Qdo seta e toma over set é certeza de perder a stack.
    Leonardo Maia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Em multiway é bom sim pois as odds implissitas são maiores e as odds diretas tmb, não precisamos stackear para ficar +Ev nessas situações, CC direto tenq ser analizado caso a caso pois ja é mais complicado.
    Leonardo Maia and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/10/13
    Localização
    A, A
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Leonardo Maia Ver Post
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Quando toma raise turn fica bem complexo a mão. Pode atolar ou ir de call down ambas opções são validas. Fold é bem ruim off course.
    Eu nao citei as stats do vilão, e também não lembro, mas na hora não botei ele em dois pares pequenos devido as stats dele e da posição que tava abrindo raise, então analisando bem a mão vejo mais mãos que eu to perdendo do que ganhando.. porque o fold seria ruim ?

    pq vc não tem garantia nenhuma ele tem com certeza uma mão melhor que a sua.

    Diferentemente falarmos de bottom 2p no turn por ex. Set é simplesmente muito forte para ser foldado sem reads concretas de que ele so faz isso com nuts ou coisa do tipo.

    Quando atolamos esse 66 vs o range dele não estamos perdendo dinheiro no long run, agr foldar sua equidade vs range pode resultar em perdas, ou seja atolar quando esta atras não é o problema pq o vilão quando tiver set vs set tmb o fara. O problema é largar a melhor mão e abdicar da sua excelente equidade.

    Em micros é mt mt dificil termos essa certeza, então é muito provavel que as stats que vc vai apresentar não fara dirença nenhuma na minha analise.

    Espero que entenda esse conceito de cooler pois é muito importante, entender mal isso pode levar a grandes prejuízos como jogador.

    A dica que eu dou para quem esta em micros é "Don't be a Hero"

    Ou seja sem hero calls e sem hero folds, com isso em mente vc vai ficar bem pode ter certeza.
    aham.. é que é multiway pote, excluo todos os blefes e da maneira que foi jogada ele não representa mãos piores que a minha, como o 96 AT, no máximo seria T9. Estaria ganhando de AT T9 E perdendo pro 99, TT, AA(que parecia bastante) sendo que nao tenho equidade nenhuma contra essas trinca e o 89, que eu ainda tenho uma boa equidade. Joguei pra perder o menos possível, mas ainda fiquei pensando na possibilidade de ter perdido menos ainda..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados