Clique Aqui zNL2 - esse KK é fold ?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: zNL2 - esse KK é fold ?

  1. #1
    Short Stack Avatar de victorhenriquec
    Data de Ingresso
    02/10/16
    Posts
    45

    zNL2 - esse KK é fold ?

    Button ($2)
    SB ($2.42)
    BB ($1.96)
    Hero (UTG) ($3.89)
    MP ($2)
    CO ($2)

    Preflop: Hero is UTG with K, K
    Hero raises to $0.06, 1 fold, CO raises to $0.10, 2 folds, BB calls $0.08, Hero raises to $0.30, 1 fold, BB calls $0.20

    Flop: ($0.71) 9, 4, J (2 players)
    BB checks, Hero bets $0.22, BB calls $0.22

    Turn: ($1.15) Q (2 players)
    BB checks, Hero bets $0.55, BB raises to $1.44 (All-In), Hero calls $0.89

    River: ($4.03) 7 (2 players, 1 all-in)

    Total pot: $4.03 | Rake: $0.14

    Results below:


    Acho que ando perdendo muito dinheiro com KK/AA ultimamente em situações como essas, isso seria um fold ? ou to apanhando da variância (eu nao tinha informações do vilão)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    02/04/16
    Posts
    10
    Acho que é cooler. Ele poderia fazer isso com aj. Ou até no draw do flush. Quando ele da all in é bem provável que ele ta na frente mas foldar é muito nit.

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    4bet maior pf, depois do cold call do BB você tem que fazer um size decente de 4bet sempre.
    bet maior flop (Beemm maior, eu betaria .50)

    e vou pro chão se necessário no flop, turn tb.
    Você tem over pair, todos os blockers da possível sequência (T8 é improvável nesse spot) e redraw pra str8

    Com o vilão deep é outra conversa.

    Não costumo foldar isso não, acho lucrativo o call msm no turn, tenho encontrado muita mão pior no geral.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de victorhenriquec
    Data de Ingresso
    02/10/16
    Posts
    45
    Entendi, quando eu betei 1/3 do pote ali foi pra mostrar fraqueza e não deixar muito na cara que eu tava de overpair, e pra possivelmente tomar um raise de um flushdraw e etc.., acabou que perdi a cabeça nessa sessão ai é saí 6BI down, ja fechei tudo aqui e amanhã eu jogo, mas pra quem grindava sngs,confesso que o ínicio no cashgame tá sendo bem árduo pramim, meu gráfico ta uma montanha russa e depois de 40mil mãos estou break-even, quando eu costumo perder uns 2 potes desses seguidos eu já saio do meu A-game e acabo perdendo alguns BI's a mais do que deveria..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Não esquenta mano eu estava nessa a bem pouco tempo e pior eu comecei do zero direto no cash mal as regras sabia, nas primeiras 40k hands, que fiz em um mês perdi uns 15bi, tem que ver se você gosta mais de cash mesmo, pq tem muito disso badbeat leva sua grana na hora, eu trabalhei pesado no controle do tilt e estudo do jogo e agora comecei a lucrar regularmente depois de 140k hands só perdendo, e hoje faço session de 1k hands onde perco 6bi por variância alguns erros e consigo manter o a-game e recuperar tudo no mesmo dia, manter o jogo é sempre o mais importante, a meditação me ajudou muito nisso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Quanto a mão, nesse straigh bord ai eu foldo sempre muito difícil vc estar na frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados