Eai galera, beleza!
Vou fazer uma breve apresentação aqui, sou novo no forum, Victor Henrique,19 anos, estudante de administração na fea-usp, antigo jogador de sng's que resolveu migrar pro cash.
Então, eu fiz um depósito de 20$ no PS em julho e comecei a jogar uns SNG's 45p e nunca tinha dado bola pra cashgame, até que percebi que o cash seria o game que mais se adequaria ao meu estilo de vida e resolvi fazer a transição.
Acontece que eu achava que eu era um bom jogador, já que tava com um ROI de 30% nos sngs da vida, construi um bank de 150$ e resolvi ir jogar zNL5, e tcharamm!!, perdi 60$ em um dia, ai vi que precisava estudar mais e que o conhecimento que eu achava que eu tinha de jogo pós flop era quase nulo kk
Depois dessa perda resolvi instalar o HM2, joguei mais uma 5mil mão de zNL5 oulhei o gráfico e resolvi descer de limite para o zNL2, comecei a estudar cashgame, vi vários videos e acompanhei algumas streams, e eis meu gráfico no exato momento:
*notem que até os 7500 games eu estava jogando zNL5 e acabei perdendo mais dinheiro ainda, meu bank chegou a ficar em 80$, dai, dai pra frente é tudo zNL2.
Eu estou com 2bb/100 e jogo 4 telas, to achando essa winrate muito baixa, talvez seja porque quando eu tilto costumo perder alguns buyins na session, e agora estou na dúvida, subo pra zNL5 ou continuo na zNL2 até ter um resultado melhor(tipo uns 5bb/100) ?
(meu bank atual é de $140)
É isso aí, desculpa se eu postei isso no lugar errado, qualquer coisa me avisem que eu troco de lugar, obrigado!
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.