Clique Aqui zNL2 - Dúvida a respeito do Move-UP

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree2Likes

Tópico: zNL2 - Dúvida a respeito do Move-UP

  1. #1
    Short Stack Avatar de victorhenriquec
    Data de Ingresso
    02/10/16
    Posts
    45

    zNL2 - Dúvida a respeito do Move-UP

    Eai galera, beleza!
    Vou fazer uma breve apresentação aqui, sou novo no forum, Victor Henrique,19 anos, estudante de administração na fea-usp, antigo jogador de sng's que resolveu migrar pro cash.
    Então, eu fiz um depósito de 20$ no PS em julho e comecei a jogar uns SNG's 45p e nunca tinha dado bola pra cashgame, até que percebi que o cash seria o game que mais se adequaria ao meu estilo de vida e resolvi fazer a transição.
    Acontece que eu achava que eu era um bom jogador, já que tava com um ROI de 30% nos sngs da vida, construi um bank de 150$ e resolvi ir jogar zNL5, e tcharamm!!, perdi 60$ em um dia, ai vi que precisava estudar mais e que o conhecimento que eu achava que eu tinha de jogo pós flop era quase nulo kk
    Depois dessa perda resolvi instalar o HM2, joguei mais uma 5mil mão de zNL5 oulhei o gráfico e resolvi descer de limite para o zNL2, comecei a estudar cashgame, vi vários videos e acompanhei algumas streams, e eis meu gráfico no exato momento:

    *notem que até os 7500 games eu estava jogando zNL5 e acabei perdendo mais dinheiro ainda, meu bank chegou a ficar em 80$, dai, dai pra frente é tudo zNL2.
    Eu estou com 2bb/100 e jogo 4 telas, to achando essa winrate muito baixa, talvez seja porque quando eu tilto costumo perder alguns buyins na session, e agora estou na dúvida, subo pra zNL5 ou continuo na zNL2 até ter um resultado melhor(tipo uns 5bb/100) ?
    (meu bank atual é de $140)
    É isso aí, desculpa se eu postei isso no lugar errado, qualquer coisa me avisem que eu troco de lugar, obrigado!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    com $140 definitivamente você deve ficar na zNL2

    Eu aconselharia subir com uns $250, mesmo que seja via depósito já que zNL5 como o mínimo de conhecimento e pequenos ajustes no jogo da pra bater tranquilamente.

    Mas tem que ter um br confortável, e $140, embora seja próximo ao mínimo que a galera indica que são 30BI's eu já cheguei a perder 25BI's no início e com toda ctz ficar com 5BI's pra trás me faria vomitar o resto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack Avatar de victorhenriquec
    Data de Ingresso
    02/10/16
    Posts
    45
    eai power, entendi, ruim é que a 2bb/100 faço 40cents hora, vai levar anos pra eu conseguir mais $100. Vou jogar mais umas 20mil mãos na zNL2 e ver o que acontece.
    outra coisa, como eu pego minhas stats no HM2 pra vcs darem uma olhada ? queria saber se ta tudo ok, se tenho alguns leaks forte e etc..
    obg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    cash não é poupança cara, não tem "renda fixa", se você faz 2bb/100 é pq pode melhorar.
    o problema ta na forma com que você joga e não na lucratividade do limite, pq garanto que tem regs que fazem uns 20bb/100 tranquilamente.

    Tenta diminuir o volume, e jogar mão a mão sem estar no automático, que você perceberá melhor onde está seus erros, não se preocupe com o volume por enquanto, pelo menos até bater o limite de forma consistente.

    E posta aí suas stats pra olharmos, sempre tem onde melhorar.
    Gustavodilim likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack Avatar de victorhenriquec
    Data de Ingresso
    02/10/16
    Posts
    45
    tem algum jeito eficiente de pegar as stats overall do meu HUD ? pela aba overall só tem as basicas
    eu uso esse HUD https://www.holdemmanager.com/hud_re...ils.php?id=432
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    @PowerR0x disse td,


    Tente peguar um bom preflop e post flop plain, que isso ja arrebenta o limite completamente.


    Jogue poucas mesas para fixar a estrategia básica depois disso vc pode volumar para conseguir subir mais rapido para NL5


    Apos subir para a NL5, começar a entender e interpretar melhor conceitos de bet por value, bluff.
    Equity, Pot odds, implied odds e HUD.


    NL10 melhorar blind defense e 3bet light.


    E por ai vai...


    Vai postando mãos para ajudarmos, principalmente no post flop play que é onde está o maior gargalo de $ nos micros.


    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por victorhenriquec Ver Post
    tem algum jeito eficiente de pegar as stats overall do meu HUD ? pela aba overall só tem as basicas
    eu uso esse HUD https://www.holdemmanager.com/hud_re...ils.php?id=432
    No canto esquerdo da aba de overall, tem um quadradinho escrito stats, seleciona ali 3bet, fold to 3bet Cbet bet e Fold to cbet é o basicão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack Avatar de victorhenriquec
    Data de Ingresso
    02/10/16
    Posts
    45
    @Gustavodilim , @PowerR0x obrigado pela atenção aí, fico muito grato!

    @mcarrillo89
    Equity, bet por value, bluff,pot odds, implied odds e HUD eu já conheço os conceitos pois utilizava nos sngs quando jogava.
    3betar light é uma coisa que eu estou começando a implementar recentemente, principalmente em posição, com cartas suited nao dominadas(78s,9Ts,10Js) assim como AQs,AJs e talvez KQs dependendo do oponente,analisando o PFR e 4bet deles.E a defesa de blind eu acho que não estou tão bem, pois geralmente não tenho um plano do que fazer pós-flop,dependendo do flop mando até 2 barris, porque por incrível que pareça a galerinha do zNL2 adora flotar flop ao menos.

    Enfim, filtrei as stats a partir do momento que tinha dado uma estudadinha já, que provavelmente se assemelha as quais to jogando agora.
    Essas são as overall:


    E essas são as por posição:

    Galera é normal perder tanta grana no botão assim ? ou talvez ta sendo minha dificuldade de largar o blind ? kk
    Última edição por victorhenriquec; 04-10-2016 às 01:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    é normal mesmo, talvez esteja perdendo um pouco mais do que deveria no BB mas não vejo maiores problemas

    Seu range de OR acho que está bem ok, mas está 3betando mais do que deveria, agora, seu 4bet ta muito alto, mas mt alto mesmo.
    Cbet flop ta um pouco baixo e o fold pra 3bet também.

    basicamente eu daria mais folds com KQ, AT, small pairs, etc... quando abro e tomo raise, do que call ou 4bet.
    Tem muito valor em 3bet nesses limites então eu só dou 4bet com muito valor ou vs maniaco pf com 3bet de 2 dígitos.
    Acho que você joga muito do SB tb na maioria das vezes dando 3bet provavelmente o raise do BTN, acho que ta defendendo de mais, mas está lucrativo, então é isso que importa.
    Apenas veja se não é mais lucrativo evitar algumas situações do SB e 3bet com mais valor. Talvez seja nesse caso.

    Seu maior problema aparentemente é o 4bet exagerado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Achei muito boa suas stats, bem melhores que as minhas eu jogo muito mais tight, eu tribeto sempre com valor jj+ak e aq ,e light só quando o fold pra 3bet do vilão for bem alto, e se for um regular, contra donks só valor. Quanto a barrils eu só aposto turn com no minimo TP, senão cbet quando eu for o agressor e ck/fold turn.

    https://pt.pokerstrategy.com/video/?query=AAcantiflasAA

    Eu estudo muito nessa escola aqui e te muita coisa gratuita de ótima qualidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados