Clique Aqui NL10 FR - overpair vs shove river

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree3Likes
  • 2 Post By mcarrillo89
  • 1 Post By mcarrillo89

Tópico: NL10 FR - overpair vs shove river

  1. #1
    Breakeven Avatar de LuanL
    Data de Ingresso
    02/08/16
    Posts
    69

    NL10 FR - overpair vs shove river

    Vilão 16/13 em 400 hands
    Pela forma como a mão foi jogada até o river eu coloquei ele em AQ~QT~QJ~ATs~AJs, acredito q com JT~99~88 ele daria raise no turn por ter mts draws no bordo etc
    no river eu nao consegui foldar por nao acreditar q as mãos q estariam me ganhando jogassem daquela forma..
    como vcs jogariam o river, check/call, check/fold, bet/fold?
    outra, sempre q eu beto no river e tomo shove de volta nao consigo foldar msm quando acho q estou perdendo, tipo nessa mao, quando tomei o shove olhei pot 16 e só tinha q pagar mais 4, e na maioria das x do insta call ;s dependendo da mão é easy foldar 40bbs quando um pot já tem 160bbs ? na minha cabeça eu qse sempre tenho q dar call nessas situções


    Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 8 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $32.60 (326 bb)
    BB: $11.31 (113.1 bb)
    Hero (UTG+2): $10.15 (101.5 bb)
    MP1: $20.12 (201.2 bb)
    MP2: $10.18 (101.8 bb)
    MP3: $10 (100 bb)
    CO: $5.85 (58.5 bb)
    BTN: $14.01 (140.1 bb)


    Preflop: Hero is UTG+2 with K K
    Hero raises to $0.30, MP1 folds, MP2 calls $0.30, 4 folds, BB calls $0.20


    Flop: ($0.95) Q 9 8 (3 players)
    BB checks, Hero bets $0.68, MP2 calls $0.68, BB folds


    Turn: ($2.31) 2 (2 players)
    Hero bets $1.65, MP2 calls $1.65


    River: ($5.61) 9 (2 players)
    Hero bets $3.10, MP2 raises to $7.55 and is all-in, Hero calls $4.42 and is all-in


    Results:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Bom vamos a info, parece ser TAG, não sei dizer qual é a media em FR.
    A linha de check/call so faz sentido em boards com bastante bluffs obvios (como nesse caso) e o oponente tem a capacidade de bleffar.
    Quando beta river, vc nunca ou raramente será bleffado e ganhará apenas de bluff, o que geralmente inviabiliza seu call de forma geral.

    temos 4 opções e eu disponho elas nessa situação da seguinte forma

    bet/fold é melhor que
    check/fold é melhor que
    check/call é melhor que
    bet/call

    considero isso a melhor opção vs avg field de NL10, paga muito e blefa pouco.

    vs vilões decentes muito provavelmente um check/call deve ser a melhor opção visto que não vai ter muito value em 3 barris vs um oponente muito bom anyway.

    Um numero bom para vc colocar na sua cabeça é que vc toma raise river, mais de 85% das vezes é 2p+
    LuanL and Not-On-The-River like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Eu acho seu size mt alto no turn e faço um pouco menos flop tb e por conta disso vc pode estar ficando commited no river onde tem odds p caramba pra dar call mas sabe q quase sempre tua mão vai ser bluffcatcher nesse limite com esse board e como foi jogado. Acho ez check/fold river nesse limite
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de LuanL
    Data de Ingresso
    02/08/16
    Posts
    69
    Valeu mcarrillo89!!
    @lukanicos quanto ao size eu geralmente faço 3/4 do pot no FLOP~TURN respectivamente. qual size +/- recomenda usar pro FLOP~TURN vs um REG ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    12/10/16
    Posts
    9
    Você acha ruim o vilão jogar de forma passiva com o 99 nesse board ? @mcarrillo89
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    @Not-On-The-River

    Em micros são raras as exceções que o slow play será melhor que o fast play, nesse caso com muitos draws no board simplesmente não acelerar é péssimo.

    Pense no range do hero que cbeta, por ser um board desfavoravel para quem abre, o cbet vai ser mais forte que o normal ai, no turn nem se fala, TT e JJ não sei se betam 2 o resto como 89,Qx e pares maiores e FD são maos razoaveis para o vilão conseguir value nesse spot, então considero um erro sim não raisar no maximo turn nesse spot, mas prefiro flop por deixar nosso range mais amplo e ganhar algum dinheiro antes que alguma cooler card apareça no board.
    Not-On-The-River likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    12/10/16
    Posts
    9
    Comecei a achar q eu tava jogando errado,pq to vendo alguns regs slowplayar trincas nesses boards.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados