@Gustavodilimbeleza,vou dar uma olhada gustavo, voce ta jogando znl2 tambem ? se quiser me passa seu skype ai pragt trocar uma idéia..
@Gustavodilimbeleza,vou dar uma olhada gustavo, voce ta jogando znl2 tambem ? se quiser me passa seu skype ai pragt trocar uma idéia..
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
[email protected]... e me ensina como se marca as pessoas nos post kk
Gustavo_gmescobar ta como gustavo martins o nome!!
Sobe e se o bank baixar de 100 tu desce
Joga 2 telas, faz session menor e vai revisando
Depois tu vai aumentando as telas e o tempo da session
Ai galera, hoje eu resolvi experimentar telar 12 mesas regulares ao invés de zoom, usando os conselhos que vocês me deram, dêem uma olhadinha no gráfico da session:
O field me pareceu BEMMM mais tranquilo que os das mesas zoom, é normal isso ?
@jurunajb
Eu dei dois tiros na NL5 hoje e acabei entrando em spots complicados e perdendo dinheiro, me parece que a pressão do dinheiro tá influenciando meu game, acho que vou fazer ao menos $200 antes de voltar pra lá
Boa noite Victor, também estou fazendo esse esquema, 04 telas de NLH $2,00, e por incrível que pareça (ou talvez seja normal isso) aconteceu a mesma coisa fiz no mês $150,00 ai subi pro NLH $5,00 e dancei, voltei pro NLH $2,00 e ja estou subindo a BR de novo, então eu acho que é melhor mesmo vc esperar ter o Buy in necessário pro Move Up...
da uma olhada nesse post do PokerLAB, fala exatamente sobre essa sua transição de S&G para CG....
https://pokerlab.com.br/transicao-de...ara-cash-game/
Qualquer coisa me add no skype: [email protected].... sempre procuro pessoal pra discutir sobre o CG micro limits mais nunca encontro... vlw abrços
Última edição por Bloodweeper; 14-10-2016 às 00:38.
Galera subi de limite, começei a telar 4 mesas de NL5 reg e não encontrei maiores dificuldades, quando tiver ums 50k hands posto o gráfico aqui, abrass
Última edição por victorhenriquec; 14-10-2016 às 14:19.
@Bloodweeper Opa, legal, mandei convite lá !