Clique Aqui Meu grande leak ???

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
Like Tree16Likes

Tópico: Meu grande leak ???

  1. #1
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310

    Meu grande leak ???

    Galera estou aqui para pedir ajuda e conselho a vcs que muito tem me ajudado a evoluir, jogo poker a 4 meses e estou jogando somente cash a 2 meses, posso dizer que não penso em trocar de jogo gosto muito do cash estudo todos os dias conteúdo teórico tendo aplicar tudo nas mesas, tenho feito meditação todos os dias o que esta quase eliminando meu tilt, fiz um coach no meu primeiro mês de cash que me ajudou muito,estou fazendo uma média de 50~60 k hands mês tranquilo, em 10 mesas 6 max, porém eu não consegui manter ainda um ganho regular, meu gráfico ta uma merda, no primeiro mês eu não sabia nem o básico perdi 30 BI, agora no fim do segundo mês posso ver que meu jogo melhorou muito em comparação, mas também perdi 30 BI, estou estrando no terceiro mês e a meta é melhorar.
    Notei que meu maior leak é a pressa de ganhar dinheiro, o que me leva dar não muito mas alguns hero calls o que as vezes leva todo lucro de uma session de 1k hands embora, pensei em reduzir para 6 mesas e esperar 5 segundos pra fazer qqr jogada, oq vcs acham ?
    E também gostaria de saber quantos BI down and up são simples variância para um jogador de cash ?
    E quanto ao meu volume eu tenho bastante tempo pra jogar talvez por isso tenha perdido tanto ?

    Agradeço desde ja gl
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    Posta suas stats aqui, vai ser o jeito mais fácil de acharmos seus leaks mais visíveis.
    Manda mp com seu skype, posso assistir vc jogando e te ajudar.
    Diminuir mesas COM CERTEZA.
    Esperar um tempo para fazer as ações COM CERTEZA. Se é um jogo que vc tem que pensar... tira o auto piloto!
    Aproveita esse tempo que tu tens pra estudar mais.

    Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por arttt18 Ver Post
    Posta suas stats aqui, vai ser o jeito mais fácil de acharmos seus leaks mais visíveis.
    Manda mp com seu skype, posso assistir vc jogando e te ajudar.
    Diminuir mesas COM CERTEZA.
    Esperar um tempo para fazer as ações COM CERTEZA. Se é um jogo que vc tem que pensar... tira o auto piloto!
    Aproveita esse tempo que tu tens pra estudar mais.

    Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
    Ja aceitei la brother vamos nos ajudar, ontem ja baixei pra 7 as mesas joquei na minha estratégia certa, foco total lendo stats e foi lucrativa a session.
    arttt18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    Gustavo, voce sabe por que grinders jogam muitas mesas? Porque eles são jogadores lucrativos jogando 1 mesa e querem maximizar o lucro aumentando o volume. Agora eu te pergunto. Você é um jogador lucrativo? Como voce mesmo falou, não é. Jogar essa quantidade de mesas no seu caso só serve pra voce perder mais dinheiro. Com isso voce nao consegue aplicar o que estuda, perde seu bankroll e nao aprende nada. Eu falo isso por experiência própria, eu tava jogando 6 mesas na nl2 e tava perdendo dinheiro, assim como voce. Então resolvi diminuir o número de mesas para 2 e focar no aprendizado. E eu adotei esse metodo que voce falou, de esperar pelo menos 5 segundos para tomar qualquer decisão, por mais óbvia que seja, como por exemplo um OR de QQ. Deu certo! Agora já aumentei o numero de mesas para 4, e nao pretendo aumentar mais, pelo menos por enquanto. Esse mês eu já joguei até agora 12k hands e tô com um win rate de 12,3bb/100.
    Última edição por Carlos Moreira; 17-09-2016 às 13:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por Carlos Moreira Ver Post
    Gustavo, voce sabe por que grinders jogam muitas mesas? Porque eles são jogadores lucrativos jogando 1 mesa e querem maximizar o lucro aumentando o volume. Agora eu te pergunto. Você é um jogador lucrativo? Como voce mesmo falou, não é. Jogar essa quantidade de mesas no seu caso só serve pra voce perder mais dinheiro. Com isso voce nao consegue aplicar o que estuda, perde seu bankroll e nao aprende nada. Eu falo isso por experiência própria, eu tava jogando 6 mesas na nl2 e tava perdendo dinheiro, assim como voce. Então resolvi diminuir o número de mesas para 2 e focar no aprendizado. E eu adotei esse metodo que voce falou, de esperar pelo menos 5 segundos para tomar qualquer decisão, por mais óbvia que seja, como por exemplo um OR de QQ. Deu certo! Agora já aumentei o numero de mesas para 4, e nao pretendo aumentar mais, pelo menos por enquanto. Esse mês eu já joguei até agora 12k hands e tô com um win rate de 12,3bb/100.
    Vlw a dica irmão, aplicando desde já !
    Carlos Moreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/01/13
    Localização
    Niterói, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    47
    Exatamente isso, primeiro bate, depois voluma!!!! Posta as stats...
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Só pra engrossar o coro, diminua a quantidade de mesas. GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por tchakka Ver Post
    Exatamente isso, primeiro bate, depois voluma!!!! Posta as stats...
    Se puder me dizer quais as principais, para eu ativar e onde eu ativo elas no hm agradeço e posto agradeço irmão !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    O que vocês acham ? eu estava pensando e percebi que sempre mantive um bank de 20 BI e quando rola uma session muito ruim isso me afeta muito psicologicamente, e fazer stop loss não acho muito legal por que eu não tilto muito, as vezes tem session que eu perco 3BI rapidinho e logo recupero na mesma session, pensei em fazer um deposito e ficar com 60Bi de bank com a intenção de diminuir a ansia pela grana e medo de quebrar rapido, oq me dizem ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Eu gosto de jogar com Bank confortável, com 20 acho muito apertado, principalmente pq vc ainda não bate o nível, uma downsuing normal de 10 buy-ins vai fazer vc quebrar facinho, deposite uma grana e jogue com pelo menos 40 buy-ins, na minha opinião a variância do zoom é muito maior q as mesas normais

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados