Clique Aqui zNL2 - TPTK vs overshove no turn - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
Like Tree10Likes

Tópico: zNL2 - TPTK vs overshove no turn

  1. #11
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    IMO, se faz mais dinheiro post flop do que pre flop, principalmente em NL2 e NL5.


    Vs um agro acredito que dar corda pra ele é a melhor estrategia para extrair.


    A galera nesses limtes tende a jogar mt mal grandes potes, usando esse tipo de abordagem pode dificultar o aprendizado do OP.


    Não temos condições para fazer uma analise tão profunda do que o vilão faz ou vai fazer vs 4bet ou no post flop mesmo.

    Nos micros é muito fancy fazer esse tipo de analise e ate mesmo recomendar uma estrategia de 4bet ou fold IP, que não faz sentido nenhum por sinal com essa mão.


    Se nossa mão não tivesse essa otima jogabilidade, um A9o ou ate mesmo um ATo, eu posso ate concordar com vc sobre a 4bet, mas esta fora de questão no limite e não recomendo.


    Meu conselho para o OP é mantenha as coisas simples e jogue um poker direto.


    O que vc tem de info é que ele é agro, vc abre, toma 3bet, tem uma mão que joga bem contra o provavel range dele ip, da call e da calls mais loose do que o normal post flop, easy assim.
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    Prefiro o call pf tb senhores, estou em posição, com uma mão que flopa bem e joga bem. Pode vir com a marretada que for que eu vou jogar o jogo no pós flop. AJo eu já gosto da 4b

    Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
    bobschutz and goperzin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados