Clique Aqui Dúvida C-bet in 3bet pot

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree8Likes
  • 1 Post By Gustavodilim
  • 2 Post By mcarrillo89
  • 1 Post By PowerR0x
  • 1 Post By mcarrillo89
  • 1 Post By PowerR0x
  • 2 Post By Pingalevaeu

Tópico: Dúvida C-bet in 3bet pot

  1. #1
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310

    Dúvida C-bet in 3bet pot

    Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 2954711
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    UTG: $2.00
    CO: $2.56
    BTN: $2.39
    Hero (SB): $2.00
    BB: $2.00


    Pre Flop: ($0.03) Hero is SB with Q Q
    UTG raises to $0.06, CO raises to $0.18, 1 fold, Hero raises to $0.62, 2 folds, CO calls $0.44


    Flop: ($1.32) 7 6 K (2 players)
    Hero bets $0.67, CO raises to $1.94 all in, Hero folds

    Então galera a poucos dias postei uma situação parecida, e eu disse que não dei cbet pq levaria call do TP da mesa e no turn seria c/f, nesse QQ tenho que cbetar sempre ??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Carlos Moreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Complicado o spot, pensando em range de 3bet do CO vs UTG de um TAG, temos o seguinte range. AK, QQ, JJ (mixed entre call e 3bet) e KK+, isso somado a parte light se ele tiver. Bom como demos a 4bet pf eu desconsidero a parte light te dando call.

    No flop as mãos mais provaveis são 12 AK, 1 QQ e 6 JJ. Sem contar os slowplays de KK+.

    A ação do flop não condiz com nenhuma mão fora AA e AK (é a mão que tem mais peso no range dele pela contagem de combos)

    A questão que vc tenq pensar nesse spot, é que o range de 3bet do CO vs UTG é bem tight e se tiver parte light é polarizado.
    Ou seja vc esta 4betando um range bem restrito, o afunilamento desse range gera uma situação desconfortavel no flop pra vc. Abaixo as equidades.

    JJ-QQ e AK - 37%,
    TT - QQ e AK 49%,
    TT-QQ e AQ+ 58%,
    JJ-QQ,AA, AK - 30% ,
    JJ+ AK - 26%

    Em nl2 acredito que vc tome call do range todo dele no flop (JJ e QQ) e shove de AK.
    Ou seja o check/call check/fold e bet/fold se equiparam.

    Como sua equidade é baixa contra o range geral do vilão cbetar pode não ser a melhor decisão, mas com certeza simplifica as coisas quando estamos começando.

    Penso eu que a abordagem que vai te deixar mais longe de problemas é o bet/fold

    Espero ter ajudado, me pergunte se eu coloquei alguma coisa de forma muito confusa que não deu para ser compreendido

    Abraço
    goperzin and Gustavodilim like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Spot realmente complicado. Acho q a cbet pra foldar depois é ruim, pq sobrou menos de 40% do seu stack pra trás. Vc tem equity pra atolar aí, nesse range q coloquei:

    Board: 6K7
    Equity Vencer Empate
    CO 48.86% 46.78% 2.08% { QQ-TT, KQs, AKo }
    SB 51.14% 49.05% 2.08% { QsQc }


    Acho o HUD imprescindível nesse tipo de spot até msmo pra saber sua ação pf e como o vilão joga no flop e ou turn.

    Fiquem a vontade pra me corrigir gente.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    o problema é que depois que ele da raise o range muda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    pq fez esse size no flop?
    sua cbet flop é muuiito baixa.
    Você da cold 4bet pf e no flop faz meio pote?

    Se o vilão for reg e tiver histórico seu ele vai te explorar nesta situação.
    De qualquer maneira, é fold flop.

    Mas eu cbetaria maior flop, e aí, provavelmente abraço o shove.

    PS: se quiser controlar pote, faça uma 4bet menor pf.
    Você colocou 30% do seu stack pf, acho muita coisa pra não atolar flop, faça uma bet decente no flop e atole, ou faça uns 0.40 pf pro cbet ficar mais barato no flop e ter espaço pra fold
    Ou dê check fold se não for atolar, mas acho bem ruim.
    Mas imo, como jogado, Bet 2/3 pote e call >>> check/fold > bet 1/2 pote e fold
    Última edição por PowerR0x; 13-09-2016 às 14:39.
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Problema é que a spr = 1 no flop se for para ir de 2/3 shova direto que é melhor

    É um spot chatinho mesmo
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Problema é que a spr = 1 no flop se for para ir de 2/3 shova direto que é melhor

    É um spot chatinho mesmo
    Sim. sim. é que pra mim bet 2/3 pra abraçar e shove flop é a mesma coisa nesses spots de board seco.
    Não vejo diferença no range de call do vilão e se tiver é a favor do bet 2/3 do pote
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Jam flop é como eu jogaria esse spot.

    Não feliz gii com second pair mas foldar acho que é mais deficitário que ir all in nesse spr. O size da 4bet foi realmente pesado.
    goperzin and Gustavodilim like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Complicado o spot, pensando em range de 3bet do CO vs UTG de um TAG, temos o seguinte range. AK, QQ, JJ (mixed entre call e 3bet) e KK+, isso somado a parte light se ele tiver. Bom como demos a 4bet pf eu desconsidero a parte light te dando call.

    No flop as mãos mais provaveis são 12 AK, 1 QQ e 6 JJ. Sem contar os slowplays de KK+.

    A ação do flop não condiz com nenhuma mão fora AA e AK (é a mão que tem mais peso no range dele pela contagem de combos)

    A questão que vc tenq pensar nesse spot, é que o range de 3bet do CO vs UTG é bem tight e se tiver parte light é polarizado.
    Ou seja vc esta 4betando um range bem restrito, o afunilamento desse range gera uma situação desconfortavel no flop pra vc. Abaixo as equidades.

    JJ-QQ e AK - 37%,
    TT - QQ e AK 49%,
    TT-QQ e AQ+ 58%,
    JJ-QQ,AA, AK - 30% ,
    JJ+ AK - 26%

    Em nl2 acredito que vc tome call do range todo dele no flop (JJ e QQ) e shove de AK.
    Ou seja o check/call check/fold e bet/fold se equiparam.

    Como sua equidade é baixa contra o range geral do vilão cbetar pode não ser a melhor decisão, mas com certeza simplifica as coisas quando estamos começando.

    Penso eu que a abordagem que vai te deixar mais longe de problemas é o bet/fold

    Espero ter ajudado, me pergunte se eu coloquei alguma coisa de forma muito confusa que não deu para ser compreendido

    Abraço
    Cara agradeço muito pela força entendi seu comentario sim, não tem as stats ali eu não sei como colocar elas junto,esse vilão era um regular bem fraco e af 5 , hora o meu pensamento foi AK KK AA ele voltava all-in com certeza então coloquei ele no range TT JJ QQ AJ AQ ou pior, na hora não paguei por medo de ter um KQ, minha equidade contra o range que pensei seria uns 64% segundo essa linha você acha ruim a c bet mesmo assim ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por Pingalevaeu Ver Post
    Jam flop é como eu jogaria esse spot.

    Não feliz gii com second pair mas foldar acho que é mais deficitário que ir all in nesse spr. O size da 4bet foi realmente pesado.
    Vendo agora, tbm acho tlz uns 0,50 ali ia melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados