Clique Aqui zNL5 - 3bet pot BB x BTN 230bb deep - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree14Likes

Tópico: zNL5 - 3bet pot BB x BTN 230bb deep

  1. #11
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    eu não gosto do call na 3bet não, e particularmente acho 4bet/fold >>>>>>>>> call.
    Nessa situação de 3bet específica, raramente vamos fazer floating, e o cbet flop do vilão nesse spot deve beirar uns 85% acredito eu.
    Basicamente, se pagarmos essa 3bet 100% das vezes, ~70% das vezes vamos abandonar flop e deixar 10bbs lá, e nas outras 30% das vezes vamos investir mais uns ~14bbs com uma mão complicada como TP ou FD.

    No resumo, eu acho muito caro esse call no longo prazo.
    Acho que Ax's, SC's e small PP são ótimos para flops baratos, onde você pode desenvolver bem, fazer um floating, um check/raise como semi-bluff, mas potes inflados eu evito esse tipo de situação.

    Esse flop aí foi o sonho dos sonhos, mas quantos flops vc viu jogando dessa maneira e quantos acertou perto disso com esse tipo de mão?

    Prefiro 4betar e tomar controle da ação, as vezes ganhando os 10bbs pf, ou largando tranquilamente uma 5bet, ou simplesmente fold e ir pra próxima mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Acho q 4b e call são bons.
    Com relação ao call river, talvez de pra usar nut flush como bottom do range, mas tenho minhas duvidas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Imo tem maos melhores para 4betar as bluff IP Deep, essa mão joga melhor de call, um A6-A9s, AJo é um 4bet melhor imo
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    274
    Sério mesmo? Pra mim é easy call, é btn x bb, ele 3b um monte de mão pior que a minha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Axs é muito bom para jogar deep... óbvio que não estamos procurando jogar por stack com top pair... queremos jogar pelo nuts, like PLO... Jogo por stack 230 bb's deep muitas vezes vai ser de melhor mão vs segunda melhor mão... só não é melhor pq estamos oop, mas ainda assim vale a pena defender nesse caso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    274
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Axs é muito bom para jogar deep... óbvio que não estamos procurando jogar por stack com top pair... queremos jogar pelo nuts, like PLO... Jogo por stack 230 bb's deep muitas vezes vai ser de melhor mão vs segunda melhor mão... só não é melhor pq estamos oop, mas ainda assim vale a pena defender nesse caso...
    Estamos IP.
    Alvares likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Eu daria esse call pre flop.

    Já no flop acho que o size é muito exagerado, parece que ele 3beto light e ta querendo me portar no flop, pelo size dele e a chance de melhorar minha mão, e até mesmo fazer ele foldar nas outras streets.

    Já no turn quando ele da check/call, eu coloco ele em mãos como over pair, acho que set apostaria novamente por me colocar em uma mão de valor que esta atras devido o call no over bet flop.

    Já no river fica complicado, já que eu represento uma mão bem forte, mas se eu confiar na leitura do turn é call, se ele tiver WON bem alto eu foldo, se tiver baixo eu coloco mais blef ainda na mão dele.



    Levando em consideração o overbet flop, e check call turn, acho que o call é bom.


    Nem vi ainda o que ele tinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Marcos. Ver Post
    Eu daria esse call pre flop.

    Já no flop acho que o size é muito exagerado, parece que ele 3beto light e ta querendo me portar no flop, pelo size dele e a chance de melhorar minha mão, e até mesmo fazer ele foldar nas outras streets.

    Já no turn quando ele da check/call, eu coloco ele em mãos como over pair, acho que set apostaria novamente por me colocar em uma mão de valor que esta atras devido o call no over bet flop.

    Já no river fica complicado, já que eu represento uma mão bem forte, mas se eu confiar na leitura do turn é call, se ele tiver WON bem alto eu foldo, se tiver baixo eu coloco mais blef ainda na mão dele.



    Levando em consideração o overbet flop, e check call turn, acho que o call é bom.


    Nem vi ainda o que ele tinha.
    Acho q seria muito tranquilo o c/c turn com sets, principalmente com 200bb deep em um pote que já esta inflado... Olhe que situação terrivel se o vilão segura QQ e beta 40bb turn, hero shove.

    Lembrando que o vilão entra no turn com 196bb, então não seria nada tão over um raise AI do hero.

    Alem disso, soma-se o fato de tanto 99, TT ou QQ poderem estar no range de 3b as value pf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Defender btn vs 3bet do BB vai depender de quanto o BB 3beta contra o BTN. Lembrando que quando defendemos não vamos jogar apenas pelo TP, mas principalmente para flopar flush, flush draw e dois pares.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados