Clique Aqui zNL5 - 3bet pot BB x BTN 230bb deep

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree14Likes

Tópico: zNL5 - 3bet pot BB x BTN 230bb deep

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    274

    zNL5 - 3bet pot BB x BTN 230bb deep

    PokerStars - $0.05 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4


    Hero (BTN): 406.6 BB
    SB: 124.6 BB (VPIP: 25.93, PFR: 23.15, 3Bet Preflop: 9.76, Hands: 110)
    BB: 228 BB (VPIP: 25.27, PFR: 16.67, 3Bet Preflop: 9.68, Hands: 96)
    UTG: 114.8 BB (VPIP: 17.13, PFR: 10.76, 3Bet Preflop: 4.21, Hands: 254)
    MP: 229 BB (VPIP: 20.48, PFR: 15.24, 3Bet Preflop: 11.11, Hands: 217)
    CO: 118.8 BB (VPIP: 24.11, PFR: 18.44, 3Bet Preflop: 8.62, Hands: 143)


    SB posts SB 0.4 BB, BB posts BB 1 BB


    Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has A 7


    fold, fold, fold, Hero raises to 3 BB, fold, BB raises to 10 BB, Hero calls 7 BB


    Flop: (20.4 BB, 2 players) 9 Q T
    BB bets 22 BB, Hero calls 22 BB


    Turn: (64.4 BB, 2 players) 3
    BB checks, Hero bets 61.8 BB, BB calls 61.8 BB


    River: (188 BB, 2 players) 9
    BB bets 134.2 BB and is all-in,





    Que river ruim, call ou fold river ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de pedrosa
    Data de Ingresso
    11/07/16
    Posts
    174
    Eu acho ruim o call na 3bet com esse tipo de mão, porque mesmo se acerta o A fica complicado jogar pq vc não tem kicker e só vai flopar um flush draw 10% das vezes. como tem um A na mão, acho que a melhor linha é uma 4bet light ou fold.

    as played eu tambem não daria call no flop já que o cara overbeta o pote. Sendo que o hero flopou um flush draw e tem uma overcard e pode fazer um runner runner straight, acho que a linha diante dessa overbet é fold ou shove, acho que as duas jogadas são bem close.

    As played é shove no river pra ele dar call com todas as trincas e straights q ele pode ter. o problema é que os dois tavam deep, o que dificulta esse shove.

    Como ele só dá call no turn é dificil acreditar que ele esteja forte na mão (Set+).

    Vi a mão dele e eu nunca colocaria ele nessa mão vendo a ação dele.. foi bem louco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    pedrosa, eu acho q o call é obrigatório,eu pago com todos Ax suited aí.

    Esse call flop tenho bastante dúvida, ñ sei.

    No river, ele dar essa DB sendo q no turn tinha dado check ñ abre espaço para AA,KK, eu foldaria.

    Obs. depois q escrevi eu vi o SD, pensei pqp q jogada ruim. depois pensei melhor e vi q talvez ñ seja tão ruim, te expulsaria se vc ñ tivesse flush.
    tzampa, Alvares, madru and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    274
    Pois então, call pré std, e flop apesar do size é o tipo de flop que queremos acertar e temos implied odds, então call.
    No turn ele da check e aqui eu achava que ele ia de check/shove, eu beto pot pq os players do limite fazem isso floatando e eu queria parecer blefe e esconder a força da minha mão. River dobra o 9 e ele da insta shove.

    De valor que eu tô ganhando resta um KxKc, que dificilmente jogaria assim... não sei se ele blefa tão seguido esse river, acho que hitei mas ainda não sei pq não foldei na hora.
    pedrosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Na hora do jogo é dificil pensar direito kk...
    Alvares and bobschutz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Pre flop é ok com 230 BBs deep IP.


    Flop tenq dar call por estar deep tmb.


    Turn muito boa bet.


    No river com nut flush e possibilidade de full house axo que o fold é o mais correto, spot extremamente desconfortavel.
    A verdade é que não ganhaos das value hands dele e nossa mão vira um mero bluff catch.


    Acabei de olhar o spoiler e vi o sick bluff do oponente, bem avançado para NL5 por sinal, sick blocker de full house em 4-flush board. Faz foldar easy um baby flush ai hem.


    No fim das contas axo que teria foldado...


    Bom, great call e bota notes nesse mal feitor.
    bobschutz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Tb achei easy fold antes de ver o resultado... Sick blefe do vilão... Difícil vermos esses blefes em micro, 99% das vezes vai ser full aí... acho que na long run o fold sem infos é melhor deep assim...
    mcarrillo89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    @mcarrillo89 , @espoler. Algum de voces pode me explicar pq é +EV dar esse call pre com qualquer Axs? Eu pensava da mesma forma que o pedrosa, que essas mãos,Axs, voce vai estar dominado na maioria das vezes e que se nao flopar um SD ou Two pair voce vai estar perdendo. Meu range de call nesse spot, LP vs blind, é 77-JJ, ATs+ e AJo+, talvez 22+ a depender do stack efetivo. Eu sou explorável jogando assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    274
    Citação Postado originalmente por Carlos Moreira Ver Post
    @mcarrillo89 , @espoler. Algum de voces pode me explicar pq é +EV dar esse call pre com qualquer Axs? Eu pensava da mesma forma que o pedrosa, que essas mãos,Axs, voce vai estar dominado na maioria das vezes e que se nao flopar um SD ou Two pair voce vai estar perdendo. Meu range de call nesse spot, LP vs blind, é 77-JJ, ATs+ e AJo+, talvez 22+ a depender do stack efetivo. Eu sou explorável jogando assim?
    Quebra o nit, os vilões não sabem jogar 3bet oop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    @Carlos Moreira depende de quanto vc abre, eu abro 47% e tenho q defender bastante.

    Toda vez q vc abrir 3x por ex e leva uma 3bet,se vc folda todas na long run vai ser -300 bb/100. Se tiver alguma mão q vc vai sair perdendo menos na long run já dá pra dar call.
    mcarrillo89 and Alvares like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados