Clique Aqui NL2- Duvida em QQ deep

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By pedrosa

Tópico: NL2- Duvida em QQ deep

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173

    NL2- Duvida em QQ deep

    O que vocês acham dessa mão. Não quis shovar pré pq acho q assim tão deep(175bb) só tomo call e perdendo(KK,AA), flipando(AK), ou empatando(QQ), não vejo o vilão me dando call com JJ, por exemplo. Com o call do donk e pot odds tão boas tb nao podia foldar. No flop K high pensei q ele podia cbetar alguns PP menores, paguei IP. Mas depois ele continuou apostando e não achei que ele faria isso sem pelo menos TPTK.

    Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $5.82 (291 bb)(VPIP: 25.20 PFR: 10.00, 3Bet Preflop: 12.00, Hands: 176)
    BB: $5.44 (272 bb)
    UTG: $2.56 (128 bb)
    MP: $1.48 (74 bb)
    Hero (CO): $3.51 (175.5 bb)
    BTN: $2.05 (102.5 bb)


    Preflop: Hero is CO with Q Q
    UTG folds, MP calls $0.02, Hero raises to $0.12, BTN folds, SB raises to $0.46, BB folds, MP calls $0.44, Hero calls $0.34


    Flop: ($1.40) K 6 2 (3 players)
    SB bets $0.72, MP folds, Hero calls $0.72


    Turn: ($2.84) 7 (2 players)
    SB bets $0.20, Hero calls $0.20


    River: ($3.24) T (2 players)
    SB bets $1.28, Hero folds
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de pedrosa
    Data de Ingresso
    11/07/16
    Posts
    174
    Essa é uma situação um pouco complicado, mas vamos considerar algumas coisas:

    O vilão é bem agressivo com um range de 3B de 12% (são só 176 mãos mas já diz alguma coisa). Nesse tipo de mão tudo diz respeito a quanto vc tá disposto a apanhar da variancia. Assumindo a agressividade do vilão eu consideraria muito o shove de QQ pré-flop pelo fato de que o pote já ta imenso com o call do MP na 4bet, o que te dá muito boas odds pra shovar esse QQ, considerando que o MP provavelmente irá foldar qualquer mão que tenha shove, se não ele não daria só call no 4bet (talvez fosse um fish jogando uma mão lixo, mas o MP não importa aqui na jogada)
    O pote já estava imenso, o MP provavelmente foldaria e podia haver alguma fold equity do vilão do SB.

    Assumindo a hipotese de que o range de 4bet do SB estivesse bem capado - QQ+ e AK+ - (coisa que pode não ser verdade, devido a stat de 3B dele ele pode ta fazendo isso com JJ por exemplo) vc teria uma equidade de 40% no shove com QQ. Se a gente adiciona o JJ no range dele sua equidade vai para 47%. Juntando isso ao fold equity do SB acho que o shove pré-flop é uma boa jogada. Jogar esse pote imenso no flop é muito ruim. Se vc não se sente confortavel pra lidar com a variancia do shove pré-flop nesse tipo de spot, é fold no QQ mesmo que não é uma jogada ruim também, contudo, esse fold te torna mais explorável pelo SB e ele vai te respeitar menos quando vc 3betar.. mas, enfim, tanto o shove quanto o fold pré-flop eu acho jogadas razoaveis, uma vez que nao se tem muita leitura do vilão

    As played eu já foldo no flop pq vc vai jogar um pote enorme com uma overcard no board.
    Carlos Moreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados