Clique Aqui NL10 Blind war x reg - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree8Likes

Tópico: NL10 Blind war x reg

  1. #11
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por m.gomes Ver Post
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Tecnicamente por questao de GTO e talz cabe um call.

    Mas em relação ao range do oponente não ter muitos buffs obvios (Somente backdoor de hearts) um fold pode ser mais apropriado nesse caso. Ele tem alguns 2x, 7x , QQ e KK+ no range que agente não tem ou pelo menos não deveriamos.
    O runout foi pessimo para sua mão em particular e não axo que overfoldar nesse spot em nL10 vai ser um grande erro, acredito que é um otimo fold exploratorio.
    Você acha que a maioria shova river com AA-KK nesse board "esquisito" ? Eu tenho minhas dúvidas, vejo mais bluffs e 7x que 3betou por bluff...
    A questão é que nosso range é pobre de 2x e 7x, não sei se vao ter vilões espertos o suficiente na NL10 para barrelar 3 as bluff não e identificar esse spot.
    e o dele é rico?
    lol quando que o cara vai 3betar um 7 e dar 2 barris nesse spot?
    imo vcs tão voando forte.
    call down mais easy da história
    O range dele não é rico, mais contem, pois o range de flat nesse spot é largo e sobra uma porção de 7x principalmente para ele 3betar as bluff, 2x é mais raro obv.
    O range dele possui nuts e overpairs e o nosso não.
    Esse runout não possui value hands piores
    Não existe mãos de bluffs obvios
    Se estamos jogando para explorar o field o fold é superior

    2x não deveria estar no nosso range de flat e 7x tmb não exceto o 77.

    Por GTO temos um easy call pois estamos no topo do range.
    @mateusm pega sua base de dados e ve a % de sucesso nesses hero calls sem bluffs obvios.

    O field de NL10 não faz 3 barrel bluff o suficiente para ser o "call down mais easy da história", questão simples de adptação. Se o cara faz underbluff agnt faz overfold, simples assim. É facil falar que tenho fancy play syndrome por foldar ai. Não temos odds necessarias para esse hero call.
    Qual base alem de GTO para esse hero call @mateusm?
    @PowerR0x tenq analizar o ev do 4bet call, se for menos ev melhor escolher mão melhores para isso AQo é muito forte para esse proposito (4bet fold), pois joga bem em call contra ranges de 3bet largos.

    Última edição por mcarrillo89; 15-08-2016 às 10:15.
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    eu discordo bastante da tua construção de range. acho que a gente tem MTO mais 7x do que ele pelo range dele ser mega polarizado e ele poder fletar basicamente quase todos os 7x. a gente deveria fletar 87s+ no mínimo aí.

    num board seco aonde ele tem mta vantagem de range não faz sentido ele betar o 7 com essa size, então eu definitivamente excluiria o 7 do range dele total.

    acredito que é muito mais provável ele valuebetar KQs KQo aí do que cbetar o 7.

    mas não, não tem uma "base" além de gto até pq eu acho que é bem prepotente da nossa parte a gente querer basear nosso jogo em "o field faz isso" ou "o field faz aquilo" mesmo contra um reg de NL10.

    a gente já tá mega no topo do nosso range pf
    vilão tem quase nenhum 7x pf
    vilão decente quase nunca vai cbetar uma size maior que 1/3 2nd pair com vantagem de range x board seco ip principalmente pq protection não é algo muito importante nessa situação

    sair totalmente da teoria pq "ele nunca blefa aí" pra mim é um grande guessing game
    mas respeito sua opinião se vc tem todo esse feeling do field, mas acho perigoso dar uma resposta tão certeira quanto a isso pro op
    Última edição por mateusm; 15-08-2016 às 22:33.
    mcarrillo89 and goperzin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    vou dar meus 2 cents: dou call down pq to no topo do range, vilao pode ter blefes sim (dúvido q não apareca o vilao com um K4s de vez em quando.), e tb pode ta valuebetando outro AQ ou ate um KQ sendo otimista.
    7x acho q nao beta turn, entao vilao fica só com AA/KK/QQ, 77 e 2x nos ganhando. AQ tem blocker pra AA e QQ.
    dou call não feliz. KQ fica mais close IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados