Clique Aqui Análise stats zNL2 primeiras 60k hands - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
Like Tree11Likes

Tópico: Análise stats zNL2 primeiras 60k hands

  1. #11
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    pelo pouco que vi ali em algumas mãos apresentadas nas fotos, você ta muito passivo em algumas mãos, como KQs que o flop vem 8T4 e você vai de check/fold flop.
    é um board muito tranquilo pra você betar flop, e turn, mas você da check flop e o vilão te explora.

    Outra coisa que olhei, é que você ta abrindo alguns SC's lá do meio da rua, e aí o que acontece?
    Você toma call de alguém em posição, e aí tem que ir de check/fold qd erra o flop, pagar até o turn com o segundo par da mesa e desligar a mão, ou pagar 2 streets num draw.
    Vi umas 3 mãos dessa numa amostragem de 11 mãos, é muita coisa.

    Joga mais duro no UTG e MP, abre esses SC's medios somente do CO e BTN, jogando sempre em posição e não tenha medo de betar flop e turn quando o board vier J25 por ex.
    A maioria das vezes, vc vai tomar call por guessing play (duas overs por ex), PP médios e alguns Ax, no turn você dá outra 80% das vezes, e normalmente vai ganhar o pote alí.
    Se você vai de check, como eu ando vendo nas pouca amostragem das imagens, o vilão beta turn e vc abandona a mão

    Se você é o agressor pf, continue sendo no flop e turn, sempre prestando atenção na textura do board, range do vilão e possibilidade de melhora da sua mão.
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    pelo pouco que vi ali em algumas mãos apresentadas nas fotos, você ta muito passivo em algumas mãos, como KQs que o flop vem 8T4 e você vai de check/fold flop.
    é um board muito tranquilo pra você betar flop, e turn, mas você da check flop e o vilão te explora.

    Outra coisa que olhei, é que você ta abrindo alguns SC's lá do meio da rua, e aí o que acontece?
    Você toma call de alguém em posição, e aí tem que ir de check/fold qd erra o flop, pagar até o turn com o segundo par da mesa e desligar a mão, ou pagar 2 streets num draw.
    Vi umas 3 mãos dessa numa amostragem de 11 mãos, é muita coisa.

    Joga mais duro no UTG e MP, abre esses SC's medios somente do CO e BTN, jogando sempre em posição e não tenha medo de betar flop e turn quando o board vier J25 por ex.
    A maioria das vezes, vc vai tomar call por guessing play (duas overs por ex), PP médios e alguns Ax, no turn você dá outra 80% das vezes, e normalmente vai ganhar o pote alí.
    Se você vai de check, como eu ando vendo nas pouca amostragem das imagens, o vilão beta turn e vc abandona a mão

    Se você é o agressor pf, continue sendo no flop e turn, sempre prestando atenção na textura do board, range do vilão e possibilidade de melhora da sua mão.

    Velho fantástico, ontem com a primeira analise já melhorei algumas coisas a sessão foi ruim mais spots que perdia ficha normalmente passei a ganhar exatamente com o bet bet em missed flop sobre range de SC do inicio da mesa eu não acho ruim abrir mas estava jogando errado o pos flop entregando o dinheiro desligando quando errava o draw ou não cbetando o suficiente.

    MUITO Obrigado vou fazer mais 10k e vamos ver melhoras xD
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Sobre abrir SC's em EP, eu recomendo fortemente vc evitar fazer isso.

    Um bom range do UTG em NL2 6max, na minha opinião é algo como 22+ ATs+ KJs+
    Só.

    SC's são lucrativos jogando em posição, principalmente multiway.

    Filtre todos seus SC's abaixo de KJs do UTG e veja seu profit
    se estiver bom, continue, se não, pare.
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Sobre abrir SC's em EP, eu recomendo fortemente vc evitar fazer isso.

    Um bom range do UTG em NL2 6max, na minha opinião é algo como 22+ ATs+ KJs+
    Só.

    SC's são lucrativos jogando em posição, principalmente multiway.

    Filtre todos seus SC's abaixo de KJs do UTG e veja seu profit
    se estiver bom, continue, se não, pare.
    Corrigindo.

    Cara ontem a sessão foi muito tranquila seguindo as dicas de correção de OR e ColdCall que você passou, mandei bastante 2 barries e a sessão foi muito boa, poderia ter sido MUITO melhor se não tivesse feito uma cagada de 1 buys e meio mas 12bb/100 em 3k hands não pode ser ruim

    Estou com 72k hands agora quando fechar 100k te mando um MP e faço outra publicação
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de pedrosa
    Data de Ingresso
    11/07/16
    Posts
    174
    goperzin, meu mano

    eu encontrei um livro massa semana passada!!! ele me ajudou muito a ajeitar meu game pré-flop que tava me fazendo perder muita grana no pré e no pós quando eu jogava com um par dominado. ele pode te ajudar a economizar essa bleed money sem showdown:

    Moving Up Through uNL in 2010
    (Batendo os Micro Stakes em 2010)
    Originalmente postado por verneer(twoplustwo.com)
    Traduzido por paodequeijo(maisev.com/forum

    tem ele traduzido em algum lugar aqui do forum.. não lembro onde achei!

    Ajuda muito. Agora eu to atrás é de um material pra pós-flop, principalmente o jogo no turn pq ainda to perdendo muita grana nessa street. Se achar algo legal, passa ai
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por pedrosa Ver Post
    goperzin, meu mano

    eu encontrei um livro massa semana passada!!! ele me ajudou muito a ajeitar meu game pré-flop que tava me fazendo perder muita grana no pré e no pós quando eu jogava com um par dominado. ele pode te ajudar a economizar essa bleed money sem showdown:

    Moving Up Through uNL in 2010
    (Batendo os Micro Stakes em 2010)
    Originalmente postado por verneer(twoplustwo.com)
    Traduzido por paodequeijo(maisev.com/forum

    tem ele traduzido em algum lugar aqui do forum.. não lembro onde achei!

    Ajuda muito. Agora eu to atrás é de um material pra pós-flop, principalmente o jogo no turn pq ainda to perdendo muita grana nessa street. Se achar algo legal, passa ai

    Opa show pedrosa vou caçar ele aqui

    maninho vamos nos juntar pra estudar !? Você está na mesma pegada que eu... qq você acha !?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de pedrosa
    Data de Ingresso
    11/07/16
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por goperzin Ver Post
    Citação Postado originalmente por pedrosa Ver Post
    goperzin, meu mano

    eu encontrei um livro massa semana passada!!! ele me ajudou muito a ajeitar meu game pré-flop que tava me fazendo perder muita grana no pré e no pós quando eu jogava com um par dominado. ele pode te ajudar a economizar essa bleed money sem showdown:

    Moving Up Through uNL in 2010
    (Batendo os Micro Stakes em 2010)
    Originalmente postado por verneer(twoplustwo.com)
    Traduzido por paodequeijo(maisev.com/forum

    tem ele traduzido em algum lugar aqui do forum.. não lembro onde achei!

    Ajuda muito. Agora eu to atrás é de um material pra pós-flop, principalmente o jogo no turn pq ainda to perdendo muita grana nessa street. Se achar algo legal, passa ai

    Opa show pedrosa vou caçar ele aqui

    maninho vamos nos juntar pra estudar !? Você está na mesma pegada que eu... qq você acha !?


    mano, juro que já pensei nisso várias vezes afinal começamos a jogar cash praticamente na mesma epoca.

    meu e-mail [email protected]. Dá um oi la
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados