Clique Aqui qual o jogador mais lucrativo da atualidade no cash hoje ?? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32
Like Tree65Likes

Tópico: qual o jogador mais lucrativo da atualidade no cash hoje ??

  1. #21
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    ninguem consegue fazer 100bi de media em um mes, os picas fazem 10bb/100 no maximo por rakeback, mas ninguem consegue jogar 100k hands de media tmb...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    segundo minha database, o maior vencedor em NLH esse ano eh o educa-poker
    matou kanu e trueteller em 3handed, e matou willhasha no HU

    brasileiros, eu ouvi dizer que o urubu e o ratitoBR estao matando...
    lol

    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    Bellebone jogador de omaha quebro?
    sim
    A discussao parece, e ate pode ser raza! Mas eh uma coisa que eu fico pensando.

    Eu a muitos anos atras dediquei algum tempo da minha vida ao poker, nunca fui winner nem na NL100. Mas parei a muito tempo e me dediquei a outras atividades.

    Mas eu sempre me pego pensando em o que seria o ganho do pessoal do poker.

    Se agt fosse fazer uma comparacao ao mundo dos negocios, o que voce acha que seria a rentabilidade de jogadores consistentes a mais de 5 anos? Digo fazer uma comparacao facil e aproximada sem citar nomes.

    Agrupando os jogadores mais ou menos como os empresario, tipo referencias (Jorge Paulo Lemman estaria no grupo de Sauce e companhia) medios empresarios (alguem que bata uma NL500 estaria no grupo de empresas de faturamento de ate 100 milhoes) e etc...

    Sauce - 100k US$ mes (aqui eu digo uma media para rentabilidade em 5 anos)
    Pica de NL500 - 50k US$ mes
    Bate NL200 - 20k US$ mes

    Voce se arrisca a dar um chute para a rentabilidade nestes niveis que eu citei? Bem chutada mesmo
    Serio que você está comparando os rendimentos do sauce no poker com o empresário Lemman? E um jogador winner de nl500 com um médio empresário. O poker nos níveis altos rendem muito dinheiro mas não chega nem perto do nível de empreendedorismo desses empresário, você pode ver o jogador com maior ganho no poker e comparar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Ainda a respeito da sua pergunta, achava que jogadores TOPs winners no poker estariam nas listas de milionários, mas o que vemos com o passar do tempo são poucos rendimentos, e o que ganham boa parte dele retorna para o poker com perdas como o goffi, hansen, e vários outros. Ainda comparando em níveis empresariais conheço um empresário que investiu 600K reais para montar sua empresa e hoje nem o sauce com esses valores que você colocou de 100kUSD/mês superam o patrimônio e o lucro que esse empresário tem hoje. É claro que muitos falham e não dão certo como no próprio poker, mas creio que o empreendedorismo está muito na frente do poker e muito mais complexo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Ainda a respeito da sua pergunta, achava que jogadores TOPs winners no poker estariam nas listas de milionários, mas o que vemos com o passar do tempo são poucos rendimentos, e o que ganham boa parte dele retorna para o poker com perdas como o goffi, hansen, e vários outros. Ainda comparando em níveis empresariais conheço um empresário que investiu 600K reais para montar sua empresa e hoje nem o sauce com esses valores que você colocou de 100kUSD/mês superam o patrimônio e o lucro que esse empresário tem hoje. É claro que muitos falham e não dão certo como no próprio poker, mas creio que o empreendedorismo está muito na frente do poker e muito mais complexo.
    Com certeza o goffi é um exemplo disso o Akkari tbm forraram no poker e migraram para outras áreas o próprio Fedor Holz agora só 23 anos e ja falou que vai levar o poker apenas como hobbi a partir de agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Ainda a respeito da sua pergunta, achava que jogadores TOPs winners no poker estariam nas listas de milionários, mas o que vemos com o passar do tempo são poucos rendimentos, e o que ganham boa parte dele retorna para o poker com perdas como o goffi, hansen, e vários outros. Ainda comparando em níveis empresariais conheço um empresário que investiu 600K reais para montar sua empresa e hoje nem o sauce com esses valores que você colocou de 100kUSD/mês superam o patrimônio e o lucro que esse empresário tem hoje. É claro que muitos falham e não dão certo como no próprio poker, mas creio que o empreendedorismo está muito na frente do poker e muito mais complexo.
    Acho que não fui claro.

    A comparação por grupo foi feita apenas para não citar nome. Tipo Leman é o topo do empresariado, sauce o topo do poker. Apenas para tentar facilitar a classificação por "renda".

    Quero dizer, quando você mira em ser o topo nos negócios, almeja um patrimonio de 20bi. Quando você almeja o topo no poker, almeja ser o Sauce por exemplo, e isso quer dizer ganhar quanto?

    Acho que não vou conseguir ser claro com minha ideia. Era apenas para fazer um paralelo comparativo por grupos de "desempenho"/renda no poker. Mas pelo jeito ficou muito confuso
    mateusm and goperzin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    ninguem consegue fazer 100bi de media em um mes, os picas fazem 10bb/100 no maximo por rakeback, mas ninguem consegue jogar 100k hands de media tmb...
    Não sei se foi pra mim a resposta, mas os valores ali foram absolutos chutes para ilustrar a idéia.

    Colocando de outra forma, a ideia seria comparar cargos em empresas com níveis no poker.

    Tipo
    Gerente é alguem que bate NL100
    Diretor alguem que bate NL500
    CEO nosebleeds

    O que quero dizer é, o cara vai ter que se matar para virar CEO, assim como para virar um nosebleed, qual a remuneração por faixa? Em um longo periodo de tempo.

    Mas eu assumo que a ideia analisando agora não tem como ficar clara o suficiente e acho até que é ruim.
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    ninguem consegue fazer 100bi de media em um mes, os picas fazem 10bb/100 no maximo por rakeback, mas ninguem consegue jogar 100k hands de media tmb...
    Não sei se foi pra mim a resposta, mas os valores ali foram absolutos chutes para ilustrar a idéia.

    Colocando de outra forma, a ideia seria comparar cargos em empresas com níveis no poker.

    Tipo
    Gerente é alguem que bate NL100
    Diretor alguem que bate NL500
    CEO nosebleeds

    O que quero dizer é, o cara vai ter que se matar para virar CEO, assim como para virar um nosebleed, qual a remuneração por faixa? Em um longo periodo de tempo.

    Mas eu assumo que a ideia analisando agora não tem como ficar clara o suficiente e acho até que é ruim.

    Eu acho uma comparação meio nada a ver, são 2 coisas totalmente diferentes, não da pra comparar...
    Bolengo and goperzin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Entendi sua colocação @caioct , mas é como o kako postou acima, é uma colocação totalmente diferente, e torno a dizer o emprendedorismo encontra-se no topo, até mesmo esportistas quando aposentam-se possui uma renda anual muito maior empreendendo do que quando na ativa, mas é claro que essa mágica não é fácil.
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138
    Galera só para ilustrar o conceito o cara pode ser empreendedor ate vendendo pipoca ser um empreendedor ou não está ligado ao mindset da pessoa e não ao quanto ela consegue fazer por período .

    Tem um monte de gente empreendendo e conseguindo um ROI pequeno mas ainda assim estão empreendendo.

    O cara que sai do trabalho convencional e resolve cair dentro do poker esta empreendendo e tocando a vida.

    vocês devem conhecer, mas vou passar aqui um material bacana sobre o assunto.

    Pesquisem no google

    GVCAST

    NerdCast Empreendedor

    meusucesso.com

    Flavio Augusto

    E isso flw gente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    ninguem consegue fazer 100bi de media em um mes, os picas fazem 10bb/100 no maximo por rakeback, mas ninguem consegue jogar 100k hands de media tmb...
    Não sei se foi pra mim a resposta, mas os valores ali foram absolutos chutes para ilustrar a idéia.

    Colocando de outra forma, a ideia seria comparar cargos em empresas com níveis no poker.

    Tipo
    Gerente é alguem que bate NL100
    Diretor alguem que bate NL500
    CEO nosebleeds

    O que quero dizer é, o cara vai ter que se matar para virar CEO, assim como para virar um nosebleed, qual a remuneração por faixa? Em um longo periodo de tempo.

    Mas eu assumo que a ideia analisando agora não tem como ficar clara o suficiente e acho até que é ruim.
    Entendo o que você quer dizer, tipo: se alguém for empreender o céu é o limite, vide Jorge Paulo Lehman que é sei lá, bilionário. Se vc for virar concurseiro o teto é sei la 20k reais mês, e vc quer saber o quanto é o do poker? isso?
    cara, a partir de uns 20 min eles falam bastante sobre isso, o joeingram pergunta pro doug se é possível ainda fazer 300k usd /mês no poker, e eles comentam um pouco sobre como as coisas mudaram, sobre live e etc.

    Eu vejo o poker como um cenário aonde chegar ao nível de um "trabalhador médio" é MUITO mais difícil do que em qualquer emprego que vc arranje que vá te dar um salário "normal" com benefícios e etc, mas com possibilidades de ganhos bem maiores (ainda hoje em dia) do que os trabalhos normais, mas com possibilidades bem menores do que o empreendedorismo que vc citou. Um jogador de cash vai trabalhar mais do que um trabalhador normal pra fazer 100k hands/mês, enquanto um jogador de zoom 4tabling gaste umas 140h pra fazer 100k hands, aposto que essas 140h vao ser bem mais desgastantes do que as 176h de "trabalho normal" de um funcionário regido pela CLT, isso tirando as horas de estudo, que pro cara bater bem o limite ele precisa pelo menos de 20% do tempo de grind estudando. Se ele fizer as 10bb/100 que vc citou (o que eu acho bem raro) é só fazer as contas. NL10 vai dar 1k dólar, NL16 1.6k dólar e assim por diante, e aí é só vc fazer a conversão e comparar com os salários de funcionários/concursados/empreendedores de hoje em dia que vc vai ter a tua resposta AH, e pra MTT se vc quiser fazer o mesmo é só pegar average buy in, número de jogos e ROI. se vc pegar caras muito bons que tiveram grandes big hits o ROI vai passar de 45%, mas uma média mais pé no chão pra alguém muito bom vai ser de 25 a 35%

    Mas assim, vc perguntou meio que "qual o topo da cadeia alimentar", e essa é uma pergunta bem difícil de responder... daniel colman ganhou sei lá, 20kk num ano.. mas isso é possível novamente? provavelmente não... fedor holz mesma coisa.. tem uns jogos live em macau e na bobby's room que só deus sabe o que acontece e quanto cada um ganha.. acho que esses exemplos mais extremos seriam seus "jorge paulo lehmanns" hahaha
    caioct, goperzin and Gustavodilim like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados