Clique Aqui NL10 - Top Pair x 3 Barrel

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree17Likes

Tópico: NL10 - Top Pair x 3 Barrel

  1. #1
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332

    NL10 - Top Pair x 3 Barrel

    Vilão unknown

    Provavelmente algumas pessoas vão dizer q foldariam pf, mas por favor respondam também as played.

    $0.10 NL (6 max) - Holdem - 4 players
    Hand converted by PokerTracker 4


    SB: $10.00
    Hero (BB): $10.00
    CO: $10.76
    BTN: $26.33


    SB posts SB $0.05, Hero posts BB $0.10


    Pre Flop: (pot: $0.15) Hero has K 9


    fold, BTN raises to $0.20, fold, Hero calls $0.10


    Flop: ($0.45, 2 players) K 5 6
    Hero checks, BTN bets $0.20, Hero calls $0.20


    Turn: ($0.85, 2 players) 7
    Hero checks, BTN bets $0.40, Hero calls $0.40


    River: ($1.65, 2 players) T
    Hero checks, BTN bets $1.00, fold,
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Como regra geral eu foldo pra 3 barrels sem o adversário ser muito agressivo, a maioria vai checar river con KJ,KQ, entao pense no q vc está ganhando q manda 3 barrels nesse board conectado? provavelmente só blefes, e não conhecendo q o adversário é capaz disso eu foldo

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    L_Neves and goperzin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138
    Fala galera blz

    Velho no turn com Broca e FD eu tenderia a fazer o raise sua mão tem boas chances de melhorar Turn/River mas acho OK foldar o river.

    IMO
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Eu dou call por regra em spots assim... uso a stat steal do CO/BU/SB no Hud exatamente pra saber se o vilão rouba muitos blinds... Esses que abrem mini-raise geralmente tem 50%+ de steal do BU... então temos uma vantagem bem grande sobre o range dele... E tem muitas mãos que ele tem que blefar aí no river... Pensa o que farão mãos como Axss e outras mãos com duas spades, 8x(blockamos 98), etc... Como o @Polezi disse ele tem poucas mãos de valor pra betar 3 streets e muitos blefes... exatamente por isso nossa mão é forte o bastante para dar call... É o melhor bluffcatch possível...

    Isso obviamente muda se o cara tem um steal do BU < que 30%... vai ter muito menos bluffs/value nessa situação e não será lucrativo ficar caçando blefes...
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Perai, vcs acham q um jogador do micro stacks não aposta com KJ e KQ no river por valor?

    Outra coisa, vc diz q ele tem q apostar com Ax por blefe... Por q? A gente já deu call com em duas rodadas, acredito q o mais natural pra um jogador não aggro é desistir e dar ck, e não soltar 3barrel. Acho q tem poucos blefes aí.
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138
    AVG field do que me lembro quando joguei NL10 a um ano atras é que esse tipo de spot e valor grande maioria das vezes. Como disse antes a unica diferença que tenderia a fazer era o raise turn os blefes foldam mas como não vamos pagar um 3barriel... temos boa equidade turn/river. Mas como jogado.

    NH.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post
    Perai, vcs acham q um jogador do micro stacks não aposta com KJ e KQ no river por valor?

    Outra coisa, vc diz q ele tem q apostar com Ax por blefe... Por q? A gente já deu call com em duas rodadas, acredito q o mais natural pra um jogador não aggro é desistir e dar ck, e não soltar 3barrel. Acho q tem poucos blefes aí.
    Falei Axss, as duas de spades... Estou pensando em um jogador minimamente decente, já que vc não passou stats... eu olharia aí basicamente a stat que falei de steal do Button... Temos que pensar na jogada correta nessa situação no lugar dele... temos uma c-bet bem std com praticamente todo o range no flop... no turn veio uma carta que abre draw a lot... no river não completa nada praticamente... vilão beta flop, toma call... turn ganha equidade, o padrão é continuar apostando pra fazer foldar muitas mãos melhores(88-TT, 6x, etc)... no river não completa, ele sabe que o hero está exatamente com uma made hand(não 3-betou pre-flop, não deu raise flop nem turn, não saiu betando river, etc), se der check perde 99,9% das vezes se não tiver um par... sobra desistir do pote ou mandar o terceiro barrel e fazer foldar todos os pares e Kx além dos draws que não completaram e que podem ser melhores que o blefe dele...
    L_Neves and goperzin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por l_neves Ver Post
    perai, vcs acham q um jogador do micro stacks não aposta com kj e kq no river por valor?

    Outra coisa, vc diz q ele tem q apostar com ax por blefe... Por q? A gente já deu call com em duas rodadas, acredito q o mais natural pra um jogador não aggro é desistir e dar ck, e não soltar 3barrel. Acho q tem poucos blefes aí.
    falei axss, as duas de spades... Estou pensando em um jogador minimamente decente, já que vc não passou stats... Eu olharia aí basicamente a stat que falei de steal do button... Temos que pensar na jogada correta nessa situação no lugar dele... Temos uma c-bet bem std com praticamente todo o range no flop... No turn veio uma carta que abre draw a lot... No river não completa nada praticamente... Vilão beta flop, toma call... Turn ganha equidade, o padrão é continuar apostando pra fazer foldar muitas mãos melhores(88-tt, 6x, etc)... No river não completa, ele sabe que o hero está exatamente com uma made hand(não 3-betou pre-flop, não deu raise flop nem turn, não saiu betando river, etc), se der check perde 99,9% das vezes se não tiver um par... Sobra desistir do pote ou mandar o terceiro barrel e fazer foldar todos os pares e kx além dos draws que não completaram e que podem ser melhores que o blefe dele...

    nice analise !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    é um pouco chato, pq ao mesmo passo que hero blocka o nuts, blocka tb muitos busted draws.
    Vejo a galera se prender muito a justificativa de que "na maioria das vezes isso é valor, por isso eu foldo", quando na verdade não importa que o call seja ruim na maioria das vezes, basta que seja bom 27% pra ser even...

    Contra desconhecido, jogo de call down.
    L_Neves, goperzin and dankretli like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    é um pouco chato, pq ao mesmo passo que hero blocka o nuts, blocka tb muitos busted draws.
    Vejo a galera se prender muito a justificativa de que "na maioria das vezes isso é valor, por isso eu foldo", quando na verdade não importa que o call seja ruim na maioria das vezes, basta que seja bom 27% pra ser even...

    Contra desconhecido, jogo de call down.
    Explica melhor Ortega !?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados