Clique Aqui [Preciso] Mãos para analisar dados NL/PLO

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree7Likes
  • 1 Post By Maneh
  • 1 Post By madru
  • 1 Post By marcnirvana
  • 1 Post By thiagoC13
  • 1 Post By marcnirvana
  • 1 Post By Maneh
  • 1 Post By marcnirvana

Tópico: [Preciso] Mãos para analisar dados NL/PLO

  1. #1
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7

    [Preciso] Mãos para analisar dados NL/PLO

    Fala pessoal, blz?

    A cerca de 1 ano e meio tenho estudado um pouco mais de data science e estatística e estou pensando em criar um blog/site/similar com um conteúdo relacionado a isso como um side project para fazer nas horas livres.

    Estava pensando em criar algo relacionado a poker, pois apesar de eu não jogar mais há alguns anos, eu ainda tenho um contato com o pessoal que joga e acho que seria interessante, até pq não conheço nenhum site que faça algo similar.

    Para dar inicio a isso e conseguir colcoar as ideias em pratica, eu preciso de mãos de cash game, de qualquer limite, tanto de NL Holdem, como de PLO, pois não jogo mais faz tempo. A principio, não quero de outras modalidades, pois nem sei direito as regras e fica complicado fazer qq coisa sem saber para onde o baralho corre

    Então, caso alguém queira colaborar e possa me doar mãos, é só mandar para "ibombonatosites" no gmail.

    A ideia não é analisar mão nenhuma, e sim tendências do field e stats, como por exemplo:

    - Qual bet size é mais frequente no river de acordo com a força da mão
    - Que tipo de mãos os regs winners abrem de cada posição, principalmente em PLO, onde tem mais de 16k de combinações
    - Treinar um modelo com Machine Learning baseados nos regs winners que diga que mão devemos abrir do UTG em PLO
    - Frequência de check/raise com diversos tipos de mãos
    - Tipos de mãos vencedoras no river baseado em ser o bettor ou o caller

    Ou seja, tem MUITA coisa que daria para fazer e gerar conteúdo com esses resultados. Esses acima foram só algumas coisas que me vieram na cabeça rapidão...

    Sei que muita coisa o próprio HM ou PT4 já fornecem a vocês, mas seria uma forma de expor de forma fácil para qualquer um, mesmo quem não domina essas ferramentas ou não tem tempo para ficar fazendo isso...

    Qualquer conteúdo que eu venha a fazer, eu não mostrarei nickname de ninguém. Então eu não vou usar esse dados para te expor de forma alguma, seja você winner ou looser...

    E lembrando, isso é uma ideia que eu to tendo a uns dias e espero tirar do papel, mas também não tem garantia nenhuma de que vou levar isso para frente

    Ah, eu também não jogo mais poker, tem anos... Raramente eu entro no PS e dou uma baralhada, devo ter tipo 20k hands jogadas nos últimos 4 anos e olhe lá... Ou seja, isso não será utilizado contra você nas mesas. Inclusive vou criar um database separado somente para esse projeto, para caso eventualmente eu de uma baralhada, essas mãos não estarem na minha prória database.

    Para ter dados atualizados e que reflitam a realidade atual, gostaria somente de mãos de 2016.

    Outra coisa, vc não precisa me mandar sua database inteira, se cada um colaborar com por exemplo 15k hands, se 100 pessoas ajudarem já terei 1.5KK de hands para começar a brincadeira...

    Qualquer sugestão também é bem vinda


    Obrigado,

    Maneh
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Maneh; 15-07-2016 às 10:49.
    madru likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Estou sem jogar a um tempo tbm.. creio que minhas mãos sejam de 2015-
    Mas vou ver la o pouco que tiver de 2016 e mando o que tiver.
    Maneh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    No site hhdealer tem pacote de mãos de NL e PLO.
    Maneh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    No site hhdealer tem pacote de mãos de NL e PLO.
    Eu dei uma olhada lá, mas não tem mãos de zoom, que é o que parece que a maioria joga hoje em dia... Queria fazer alguma coisa que fosse a realidade da maioria dos jogadores...

    E também não estou muito a fim de gastar dinheiro nisso, já que eu já estaria usando meu tempo, não jogo mais e a principio nem tenho intenção de voltar a jogar... Se por acaso eu vier a comprar mãos, vou comprar de um limite só e ver o que rola... Pedindo aqui, a ideia era ter vários limites e tb variar entre NL e PLO...

    Sinceramente eu achei que teria mais interesse do pessoal por aqui, mas parece que ou ninguém está interessado neste tipo de material/estudo, e/ou estão com receio de me enviar as mãos

    Se por acaso for receio, podem me enviar pvt explicando os receios que nós podemos conversar e ver se melhora essa situação...


    Vlw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Explica melhor sua intenção maneh, se vc quer montar alguma coisa só por hobby, se vai cobrar pelas informações que gerar, e se nesse caso quem contribuiu vai ganhar algum tipo de material free ou desconto por exemplo.
    Maneh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Creio que é mais receio mesmo. No hhdealer, você pode comprar hands normais, como zoom e CAP.
    Maneh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    Explica melhor sua intenção maneh, se vc quer montar alguma coisa só por hobby, se vai cobrar pelas informações que gerar, e se nesse caso quem contribuiu vai ganhar algum tipo de material free ou desconto por exemplo.
    Cara, a ideia inicial é montar alguma coisa por hobby mesmo e gerar conteúdo e gráficos baseado nas estatísticas do field mesmo e disponibilizar sem cobrar nada. Talvez botar uma publicidade no blog/site, mas nada de mais...

    Ai se esse tipo de analise generalizada tiver demanda por algo personalizado, tipo reports personalizados ou ferramentas personalizadas que ajudem de alguma forma, ai sim eu pensaria em cobrar algo. Mas nem tenho ideia do que seriam essas analises/ferramentas agora para ser sincero... Primeiro eu quero explorar os dados e ver o que de util eu consigo extrair deles e meio que vocês que me diriam o que agrega ou não no jogo de vocês através de feedback mesmo...

    Se em algum momento eu vier a cobrar algo, quem ajudar de alguma forma será bonificado, seja ganhando report de graça, seja dando algum desconto ou período gratuito, sei lá... Mas isso eu só vou pensar se tiver demanda de coisa personalizada mesmo e resolver fazer...

    Exemplo de demanda personalizada:

    Nego querer que eu rode as estatísticas na própria database dele, ou que eu gere informações das stats dele vs a do field e mande tudo compilado ao invés do cara entrar no site e ficar olhando por ele mesmo, e por ai vai...

    O que eu ACHO que conseguiria resolver rápido com esse tipo de conteúdo, são os tópicos de analise de stats, pois vcs poderiam olhar lá stats do field/regs e ter ideia se as stats de vocês estão "normais" ou fora do "normal". E num médio/longo prazo, conseguir trazer informações mais "escondidas" nos dados. Exemplo simples: Stats que mais influenciam a winrate, tipos de mãos que fazem uma ação X por bet size, especialmente em PLO e coisa do tipo...

    Espero que tenha ficado claro, se não ficou, pergunta de novo. A ideia é ser o mais transparente possível.

    Abs
    thiagoC13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Creio que é mais receio mesmo. No hhdealer, você pode comprar hands normais, como zoom e CAP.
    Acabei de logar lá e vi que tenho $33 de credito de um affiliate de 2011

    Amanhã eu vejo o que rola de comprar com isso... Mas batendo o olho, não tem mais opção de zoom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Creio que é mais receio mesmo. No hhdealer, você pode comprar hands normais, como zoom e CAP.
    Acabei de logar lá e vi que tenho $33 de credito de um affiliate de 2011

    Amanhã eu vejo o que rola de comprar com isso... Mas batendo o olho, não tem mais opção de zoom
    [IMG][/IMG]
    Tem para comprar de zoom tb.
    Maneh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de TCARDOSO10
    Data de Ingresso
    12/04/13
    Localização
    Franca/SP
    Posts
    157
    Images
    1
    Poderiam me falar onde tem HH de zoom nesse site, não achei não....alias achei um local dizendo que não tem mão de zoom! ty

    Falei com o suport do site no skype: "sorry, its not possible to datamine zoom since sept 2015"
    Última edição por TCARDOSO10; 24-08-2016 às 11:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados