Clique Aqui Análise stats zNL2 primeiras 10k hands

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree8Likes

Tópico: Análise stats zNL2 primeiras 10k hands

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138

    Análise stats zNL2 primeiras 10k hands

    Fala galera tudo bom

    Estou feliz que consegui bater a minha primeira meta que era conseguir jogar as 4 telas de zoom de forma minimamente saudável

    Agora e buscar os leaks a corrigir e partir bater o limite, se puderem me ajudar abaixo os meus status

    Gráfico



    Stats


    Vamos ver as cagadas que tenho feito

    Abraço.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de pedrosa
    Data de Ingresso
    11/07/16
    Posts
    174
    Eu também to iniciando assim como vc, mas acho q posso dar uma opinião bem simplista sobre o grafico.

    O fato da linha vermelha ta bem negativa pode significar que vc ta dando muitos calls com mãos fracas as quais vc geralmente fold no flop ou mais adiante. pode significar que está jogando também muito agressivamente mãos que deveria ser mais passivo e tendo que foldar para um raise do vilão. O que eu faria era diminuir o range pra call, principalmente se estiver OOP e ser menos agressivo OOP. Seria agressivo OOP e IP a depender do board (caso eu nao tivesse uma boa mão), vale a pena acelerar em boards secos e dobrado. Acredito que assim da pra diminuir as perdas de mãos q não vão a showdown.

    A linha azul tá bem legal, prova que vc tá jogando bem as mãos que está na frente, extraindo bem dos vilões.

    A linha de all in está razoável, praticamente no zero a zero, sua ev quando vai all-in ta sendo zero a zero. Ela tende a ser maior quanto mais conhecemos nossos oponentes e temos anotações de que mãos eles levariam ao all in e ai damos um call com um range vencedor. Acredito que da pra fazer ela subir fazendo anotações todas as vezes que seus oponentes forem all in no pre-flop e no flop e assim entrar all in ou dar call no all in com o range correto pra assim ganhar mais no longo prazo. Geralmente é nos all in que vem a maior parte dos lucros, por isso ter uma ev grande é importante, mostra que vc da indo e dando call all in com o range certo.
    Última edição por pedrosa; 13-07-2016 às 15:30.
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por pedrosa Ver Post
    Eu também to iniciando assim como vc, mas acho q posso dar uma opinião bem simplista sobre o grafico.

    O fato da linha vermelha ta bem negativa pode significar que vc ta dando muitos calls com mãos fracas as quais vc geralmente fold no flop ou mais adiante. pode significar que está jogando também muito agressivamente mãos que deveria ser mais passivo e tendo que foldar para um raise do vilão. O que eu faria era diminuir o range pra call, principalmente se estiver OOP e ser menos agressivo OOP. Seria agressivo OOP e IP a depender do board (caso eu nao tivesse uma boa mão), vale a pena acelerar em boards secos e dobrado. Acredito que assim da pra diminuir as perdas de mãos q não vão a showdown.

    A linha azul tá bem legal, prova que vc tá jogando bem as mãos que está na frente, extraindo bem dos vilões.

    A linha de all in está razoável, praticamente no zero a zero, sua ev quando vai all-in ta sendo zero a zero. Ela tende a ser maior quanto mais conhecemos nossos oponentes e temos anotações de que mãos eles levariam ao all in e ai damos um call com um range vencedor. Acredito que da pra fazer ela subir fazendo anotações todas as vezes que seus oponentes forem all in no pre-flop e no flop e assim entrar all in ou dar call no all in com o range correto pra assim ganhar mais no longo prazo. Geralmente é nos all in que vem a maior parte dos lucros, por isso ter uma ev grande é importante, mostra que vc da indo e dando call all in com o range certo.
    Opa grande pedrosa

    velho na verdade eu mal defendo o BB algo que tenho que corrigir URGENTE sou péssimo jogando OOP sem ser o agressor e sendo o agressor estava spewzando d+ nas 3bets dai achei melhor parar o defender com um range bem capadinho Axs, PP, SC já contra o SB eu defendo um pouco mais para fazer floating mas bem pouco mesmo

    E sobre o allin ev nas ultimas 3k hands que acertei essa pegada de valor no meu game ficava vendo muito fantasma mas já estou corrigindo isso com a ajuda da galera.
    pedrosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de pedrosa
    Data de Ingresso
    11/07/16
    Posts
    174
    eu acho esse range que vc usa pra defender o big OOP ainda bem amplo. Eu não defenderia o big nem o small com mãos como Axs ou SC, a não ser que tivesse pelo menos um call no raiser, daí valeria a pena. Mas so tendo um raiser, só defendo o big com PP, ATo+ e JTs+
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de pedrosa
    Data de Ingresso
    11/07/16
    Posts
    174
    E outra.. eu percebi que eu tava perdendo tambem muito quando fazia call IP com a mesma gama que eu usava pra abrir. Dai reduzi a gama de calls até em posição e reduzi as perdas
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    13/07/16
    Posts
    9
    manda as stats de open por posição
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    13/07/16
    Posts
    9
    quanto a redline, no inicio ela tende a ser negativa mesmo, podem ser feitos alguns ajustes pra que ela nao seja tão negativa. Mas levando-se em conta que esses limites iniciais joga-se muito mais por value mesmo ela tem uma tendencia a ser negativa. Se eu pudesse dar uma dica pessoal, que imo melhoraria a winrate, mas teria uma queda no volume, seria fugir de jogos zoom, pelo menos no inico pra desenvolver bem o jogo pós flop mesmo, focadinho nos spots, nos ranges e tal.
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por pedrosa Ver Post
    eu acho esse range que vc usa pra defender o big OOP ainda bem amplo. Eu não defenderia o big nem o small com mãos como Axs ou SC, a não ser que tivesse pelo menos um call no raiser, daí valeria a pena. Mas so tendo um raiser, só defendo o big com PP, ATo+ e JTs+

    Show em pedrosa vou fazer esses calls com AXs e SC IP ou inves de OOP com toda certeza vai diminuir as vezes de C/F

    Vou acertar isso na sessão de hoje !!
    pedrosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por Elgamblezito Ver Post
    quanto a redline, no inicio ela tende a ser negativa mesmo, podem ser feitos alguns ajustes pra que ela nao seja tão negativa. Mas levando-se em conta que esses limites iniciais joga-se muito mais por value mesmo ela tem uma tendencia a ser negativa. Se eu pudesse dar uma dica pessoal, que imo melhoraria a winrate, mas teria uma queda no volume, seria fugir de jogos zoom, pelo menos no inico pra desenvolver bem o jogo pós flop mesmo, focadinho nos spots, nos ranges e tal.
    Posto os stats por posição assim que chegar em casa. Putz cara eu curto jogar o zoom e meu monitor não é tão grande dai diminuiria d+ o volume que consigo fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138
    Por posição

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados