Clique Aqui NL 10 AA x raise flop

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree1Likes

Tópico: NL 10 AA x raise flop

  1. #1
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703

    NL 10 AA x raise flop

    Prima, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

    Hero (SB): $10 (100 bb)
    BB: $16.60 (166 bb)
    UTG: $19.54 (195.4 bb) VPIP: 27, PFR: 23, OR EP 16,3B: 7,F3B 33, 4B Range 0(7) AF: 5,0, Hands: 191
    MP: $11.57 (115.7 bb)
    CO: $10.64 (106.4 bb)
    BTN: $6.10 (61 bb)

    Preflop: Hero is SB with :Ac: :Ad:
    UTG raises to $0.30, 3 folds, Hero raises to $1.05, BB folds, UTG calls $0.75

    Flop: ($2.20) :Qs: :Kc: :6d: (2 players)
    Hero bets $1.10, UTG raises to $3.10,Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    Vish, ferrou. Aguardando ansioso para próximas opiniões. Acho que o fato do cara estar UTG dá muito valor a mão dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    05/03/16
    Posts
    4
    apesar de você bloquear AK... eu atolo... ele tá deep, então vai defender um pouco mais light...

    PP,SC,BW...

    Contra o TOP range a situação não é tão ruim..


    Equity Vencer Empate
    MP2 57.75% 57.43% 0.32% KK-QQ, 66, AKs, AKo
    SB 42.25% 41.93% 0.32% AdAc

    Se colocarmos KQ, a situação é pior...

    Equity Vencer Empate
    MP2 63.45% 63.25% 0.20% KK-QQ, 66, AKs, KQs, AKo, KQo
    SB 36.55% 36.35% 0.20% AdAc

    Acredito que vai encontrar também alguns combos de FD que + par que ele possa estar disposto a atolar, eu não foldo por que bloqueamos Diamond
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Eu foldo... Blockamos AK(apesar que acredito que ele não de raise com AK), não tem flush draw no board e não acredito em JT... Pra mim veremos aí KQ, QQ ou 66 e só...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Me parece um vilão bem ativo pelas stats, mesmo com pouca amostra? Foldou pouco pra 3b até agora. Ajudaria na decisão se vocês tivessem algum histórico ou note dele.

    Daria call pra avaliar o turn. Vc tem mais de 3:1 aí.

    Acho o shove overplay pq não sei se o AK dá call e foldar é especular demais imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Mas @FLOREZZ , temos que achar que o vilão é muito ruim pra acelerar AK aí nesse board... Se damos call temos praticamente meia stack no pote... Qualquer mão q ele acelera em 3betted pot provavelmente terminará em All in, então acho que temos que decidir se jogamos por stack já no flop...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    Prefiro o fold no flop , acho que um ak ele tende a dar mais call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Mas @FLOREZZ , temos que achar que o vilão é muito ruim pra acelerar AK aí nesse board... Se damos call temos praticamente meia stack no pote... Qualquer mão q ele acelera em 3betted pot provavelmente terminará em All in, então acho que temos que decidir se jogamos por stack já no flop...
    Com essas infos não dá pra achar nada do vilão na verdade. Só indica que a tendência dele é querer jogo. Acontece de tudo em todos os stakes.

    Entendo seu raciocínio, mas acho que temos que avaliar as odds para o call aí. Mesmo no topo do range do vilão, estabelecidos no comentario acima (@AlaPamela), temos uma boa equidade. O Hero vai investir 4$ no pot, mas sobra 6$ pra trás. É melhor você ter 60% do stack pra tomar a decisão do que shovar 100% pra ver no que dá ou foldar pra qualquer raise no flop e virar super explorável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por FLOREZZ Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Mas @FLOREZZ , temos que achar que o vilão é muito ruim pra acelerar AK aí nesse board... Se damos call temos praticamente meia stack no pote... Qualquer mão q ele acelera em 3betted pot provavelmente terminará em All in, então acho que temos que decidir se jogamos por stack já no flop...
    Com essas infos não dá pra achar nada do vilão na verdade. Só indica que a tendência dele é querer jogo. Acontece de tudo em todos os stakes.

    Entendo seu raciocínio, mas acho que temos que avaliar as odds para o call aí. Mesmo no topo do range do vilão, estabelecidos no comentario acima (@AlaPamela), temos uma boa equidade. O Hero vai investir 4$ no pot, mas sobra 6$ pra trás. É melhor você ter 60% do stack pra tomar a decisão do que shovar 100% pra ver no que dá ou foldar pra qualquer raise no flop e virar super explorável.
    Mas minha idéia não é shovar turn, mas sim pagar quase any turn... Pq não tem flush draw no board e praticamente todas as cartas que baterem serão blanks... Quando colocamos aí $4 temos que lembrar que teremos odds muito boas no turn pois teremos que pagar $6 em um pote de $20... Por isso falo da questão que temos que decidir no flop, pois iremos proporcionar a nós mesmo uma decisão muito difícil no turn com odds muito boas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por FLOREZZ Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Mas @FLOREZZ , temos que achar que o vilão é muito ruim pra acelerar AK aí nesse board... Se damos call temos praticamente meia stack no pote... Qualquer mão q ele acelera em 3betted pot provavelmente terminará em All in, então acho que temos que decidir se jogamos por stack já no flop...
    Com essas infos não dá pra achar nada do vilão na verdade. Só indica que a tendência dele é querer jogo. Acontece de tudo em todos os stakes.

    Entendo seu raciocínio, mas acho que temos que avaliar as odds para o call aí. Mesmo no topo do range do vilão, estabelecidos no comentario acima (@AlaPamela), temos uma boa equidade. O Hero vai investir 4$ no pot, mas sobra 6$ pra trás. É melhor você ter 60% do stack pra tomar a decisão do que shovar 100% pra ver no que dá ou foldar pra qualquer raise no flop e virar super explorável.
    Mas minha idéia não é shovar turn, mas sim pagar quase any turn... Pq não tem flush draw no board e praticamente todas as cartas que baterem serão blanks... Quando colocamos aí $4 temos que lembrar que teremos odds muito boas no turn pois teremos que pagar $6 em um pote de $20... Por isso falo da questão que temos que decidir no flop, pois iremos proporcionar a nós mesmo uma decisão muito difícil no turn com odds muito boas...
    Acredito q seja melhor dar call flop e call no AI turn do que 3b AI flop, que inclusive eh a unica opção que acho muito ruim.
    dankretli likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados