Clique Aqui ZNL2 - Trips de 7 vs Full House

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree3Likes
  • 1 Post By Polezi
  • 1 Post By PowerR0x
  • 1 Post By mcarrillo89

Tópico: ZNL2 - Trips de 7 vs Full House

  1. #1
    Grinder Avatar de pedrosa
    Data de Ingresso
    11/07/16
    Posts
    174

    ZNL2 - Trips de 7 vs Full House

    PokerStars - $0.02 NL (6 max) - Holdem - 5 players
    Hand converted by PokerTracker 4


    CO: 100 BB (VPIP: 16.67, PFR: 16.67, 3Bet Preflop: 20.00, Hands: 12)
    BTN: 106 BB (VPIP: 32.40, PFR: 24.00, 3Bet Preflop: 7.55, Hands: 256)
    Hero (SB): 154.5 BB
    BB: 100 BB (VPIP: 18.75, PFR: 16.12, 3Bet Preflop: 7.55, Hands: 311)
    UTG: 103.5 BB (VPIP: 12.50, PFR: 12.50, 3Bet Preflop: 16.67, Hands: 10)


    Hero posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB


    Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has 7 4


    UTG raises to 3 BB, fold, BTN calls 3 BB, Hero calls 2.5 BB, fold


    Flop: (10 BB, 3 players) 7 A 2
    Hero checks, UTG checks, BTN checks


    Turn: (10 BB, 3 players) Q
    Hero checks, UTG bets 4 BB, fold, Hero calls 4 BB


    River: (18 BB, 2 players) 7
    Hero bets 7 BB, UTG raises to 39 BB, Hero raises to 147.5 BB and is all-in, UTG calls 57.5 BB and is all-in





    Essa foi a mão: ele deu um raise de UTG e houveram dois calls.
    Flop todos deram check. Com esse check, acreditei que todos tinham algum PP.
    Turn o vilão beta, dai eu coloco ele com mãos do tipo AQ, QK , QQ, KK e AA e eu dou so call com o flush draw.
    River eu dobro o 7 e acho que tenho a melhor mão, por isso beto pouco na espera de um raise de mãos como dois pares e um call de QK e KK.
    Ele me dá um raise pesado e realmente acredito que ele tem os dois pares. Acreditei que sets teriam jogado mais agressivamente no flop se tivesse um set de A e no turn se tivesse um de Q.

    Dos ranges que me dão raise tinham

    AA (3 combos) , QQ (3 combos) e AQ (4 combos)

    Eu perdia de 6 e ganhava de 4. Mas devido a ação dele no flop (não ter betado) retirei AA do range dele. Não sei se pensei correto ao fazer isso. Coloquei até um note nele.
    Mas pensando bem faria muito mais sentido ele betar com o AQ pra proteger a mão do que com a trinca, afinal esse board é bem seguro para a trinca.


    A mão foi jogada de forma correta?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por pedrosa; 15-08-2016 às 12:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Fold pré flop. Mão muito ruim ainda mais do sb q vc pode tomar squeeze do bb. River não tem pq shovar, só toma call de mãos melhores. Se for contar combos existem bem mais como JTs, T9s q blefam river e 76, 87 q dividem

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    pedrosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Como falado, fold preflop, 100% das vezes com essa mão.
    E quando jogar do SB, 3bet, 90% das vezes.

    Presta muita atençao em raise do UTG, respeite qq coisa daí.
    Eu daria fold em AQ- e 66-, flat com pares até TT e 3bet com AK e JJ+. Isso pq o range de OR do UTG é muito restrito, ainda mais de um cara jogando 12/12 (muito embora 10 mãos não significa absolutamente nada).

    Você deve jogar no SB apenas por muito valor vs UTG e MP, 3bet com pares e broadways+ CO e BU.
    Somente alguns casos em que a mão roda em limp e vc tem alguma boa mão especulativa seria ok dar o call, mesmo assim, o raise é melhor, vocÊ só não irá abrir se tiver muitos na mão e você sabe que irá enfrentar ao menos dois jogadores OOP, mesmo assim, o fold é boa opção.

    Como jogado, apenas call na volta do river, e fold pra uma overbet.
    pedrosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Bom como ja foi dito fold sempre da SB pre flop. Do BB vs 1 ou 2 donkeys na mão é ok pagar.

    bom é um pote 3 way e no turn vc tem pair + FD. De um bet nesse spot, esse tipo de pot que te dá ganhos em red line e é o que vc quer quando tem um semibluff otimo desse e uma value hand precaria. Vc representa muito bem o A betando ai, depois de um check não.

    Como foi jogado de lead ele deve ser maior. Quando toma raise, não tem segredo, apenas de fold ele representa muito bem um QQ ou AA nesse spot.

    As played, não existe esse shove por cima, esteja mais inclinado ao fold do que ao call nesse spot, isso torna um raise péssimo de verdade.

    Bom respondendo suas perguntas.

    Qual tipo de mão o UTG tende a dar check nesse flop?

    88-KK, alguns ases fracos, eventuais sets (erro da parte dele), air tmb.

    No turn ele beta pequeno na Q, ele continua tendo KK,QQ,77,22,AA e os Ax fracos.

    No river quais mãos vao te dar raise?
    QQ,77,22,AA e Ax fracos iriam apenas te dar call.
    Considerando o AQ tmb (iprovavel mais possivel)
    vc tem 9 combos de AQ, 9 combos de FH e um combo de quads.

    A pergunta é vc vai tomar call do que ai dando raise? AQ é improvavel que tome.
    Ou seja, só toma call perdendo.

    Eu entendo que seu donk bet no river pequeno te confundiu, uma dica para isso não acontecer é usar sizes maiores para definir melhor o range dos oponentes e não cair nessas traps que ferram sua winrate pois vc não vai ter uma ideia clara do que te da raise, call ou fold no spot.

    Espero ter te ajudado
    Carlos Moreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados