Clique Aqui Zoom NL5, que porra é essa?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree2Likes
  • 2 Post By mcarrillo89

Tópico: Zoom NL5, que porra é essa?

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/02/16
    Posts
    43

    Zoom NL5, que porra é essa?

    Tava jogando NL2 e batendo com um pé nas costas, jogo soft e tals. Acontece que quando vou pra NL5 (ja acumulei banca), começa uma saraivada de 3bet, squeeze, os caras barrelando loucamente até o river, e eu tendo que foldar tudo por que não tenho amostra pra dar hero call.

    Os caras sabem o que tão fazendo ou são tudo porra louca mesmo? To ficando tiltado de tanto foldar pra raise e porrada no river.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Toda subida de limite vc tem esse baque... a agressividade aumenta conforme sobe.

    Relaxa joga o ABC e não fica dando hero call que vai ser muito melhor pra vc e sua win rate pode ter certeza... os vilões não 3 betam o suficiente em NL5, acredite em mim... vai ficando pior rs... para bater NL10 tenq ja ter um bom jogo em 3bet pot.

    Qualquer duvida manda ae que agnt ajuda
    Narkwin and Dmps like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/02/16
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Toda subida de limite vc tem esse baque... a agressividade aumenta conforme sobe.

    Relaxa joga o ABC e não fica dando hero call que vai ser muito melhor pra vc e sua win rate pode ter certeza... os vilões não 3 betam o suficiente em NL5, acredite em mim... vai ficando pior rs... para bater NL10 tenq ja ter um bom jogo em 3bet pot.

    Qualquer duvida manda ae que agnt ajuda
    Valeu brother. Acho que foi o baque inicial mesmo. Os caras tão muito doido hahaha, pelo visto são tudo porra louca...to tendo que jogar fit or fold. Pelo menos na primeira impressão, o field da NL2 parece ser mais lúcido do que o da NL5 hahaha. O jeito é manter a tranquilidade e não procurar nenhum tipo de level.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de Whit3fr0g
    Data de Ingresso
    07/02/15
    Posts
    30
    Já minha impressão é o contrário, acho que na znl5 a galera joga mais lúcida. haha
    Quando tu adaptar teus ranges as coisas melhoram, mas no início jogar o ABC mesmo da znl2 sem inventar é tranquilo.
    Se tem banca dá pra aguentar. gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de mdT-
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    160
    Acredito que jogando o ABC e começando a pensar um pouco mais nos SPOTS vc vai ter uma winrate absurda a galera segue algumas tendencias de forma não muito pensada ou planejada.
    Isto é bom pra vc evoluir o seu game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados