Clique Aqui Atolar kk x regs 100% das vezes é lucrativo no longo prazo?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree14Likes

Tópico: Atolar kk x regs 100% das vezes é lucrativo no longo prazo?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    27/01/16
    Posts
    15

    Atolar kk x regs 100% das vezes é lucrativo no longo prazo?

    Fala galera, blz?

    Eu estou com uma dúvida que gostaria de tirar, a maioria das vezes que atolo KK x regulares pf sempre encontro AA, muito dificil encontrar QQ ou AK, ai fico na dúvida se é lucrativo ou nao atolar x regs KK, ou se é melhor atolar só AA e com KK sómente dar call na 3bet e jogar o pós flop.
    O que voces sabem sobre isso? podem me ajudar?

    Agradeço desde já!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    É lucrativo. Certeza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Tranquilamente é muito lucrativo. O atolation com mãos como AK, QQ+ é bom porque você ganha muito dinheiro fazendo os vilões foldarem a equidade deles e você ganha o pote sem nem precisar jogar a mão. Pensa na quantidade de 3bets que você deu com KK e os vilões foldaram. Vez ou outra você encontra AA (e mesmo assim você tem 2 outs pra melhorar, ou seja, não tá morto), isso sem contar AK e QQ.

    Não sei o limite que você joga, mas até AK é muito lucrativo em microlimits. Nem pensar em dar call, exceto se você tiver um motivo muito forte pra fazer isso.
    Meteorocash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/16
    Posts
    56
    O bom é a pergunta contra Regs lollllllllllllllllllllllllllll?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    27/01/16
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Tranquilamente é muito lucrativo. O atolation com mãos como AK, QQ+ é bom porque você ganha muito dinheiro fazendo os vilões foldarem a equidade deles e você ganha o pote sem nem precisar jogar a mão. Pensa na quantidade de 3bets que você deu com KK e os vilões foldaram. Vez ou outra você encontra AA (e mesmo assim você tem 2 outs pra melhorar, ou seja, não tá morto), isso sem contar AK e QQ.

    Não sei o limite que você joga, mas até AK é muito lucrativo em microlimits. Nem pensar em dar call, exceto se você tiver um motivo muito forte pra fazer isso.

    Eu jogo NL 5 e NL 10, e de verdade eu nao consigo ver um spot que AK é lucrativo pra atolar contra REGULARES, o que os regs vao atolar vao ser sempre JJ+ AK+, agt sempre vai dar flipando contra JJ, QQ, empatando com AK e perdendo de AA,KK, então agt nunca estaremos na frente, sempre empatados ou atrás. Contra donkeys nem se discute realmente AK é lucrativo e KK nem se fala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Citação Postado originalmente por Meteorocash Ver Post
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Tranquilamente é muito lucrativo. O atolation com mãos como AK, QQ+ é bom porque você ganha muito dinheiro fazendo os vilões foldarem a equidade deles e você ganha o pote sem nem precisar jogar a mão. Pensa na quantidade de 3bets que você deu com KK e os vilões foldaram. Vez ou outra você encontra AA (e mesmo assim você tem 2 outs pra melhorar, ou seja, não tá morto), isso sem contar AK e QQ.

    Não sei o limite que você joga, mas até AK é muito lucrativo em microlimits. Nem pensar em dar call, exceto se você tiver um motivo muito forte pra fazer isso.

    Eu jogo NL 5 e NL 10, e de verdade eu nao consigo ver um spot que AK é lucrativo pra atolar contra REGULARES, o que os regs vao atolar vao ser sempre JJ+ AK+, agt sempre vai dar flipando contra JJ, QQ, empatando com AK e perdendo de AA,KK, então agt nunca estaremos na frente, sempre empatados ou atrás. Contra donkeys nem se discute realmente AK é lucrativo e KK nem se fala.

    Quando vc coloca FE na conta fica muito melhor do que vc imagina ou vc axa que vai ser 3betado somente com JJ+ e AK?
    tzampa, flush79 and Meteorocash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    27/01/16
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Meteorocash Ver Post
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Tranquilamente é muito lucrativo. O atolation com mãos como AK, QQ+ é bom porque você ganha muito dinheiro fazendo os vilões foldarem a equidade deles e você ganha o pote sem nem precisar jogar a mão. Pensa na quantidade de 3bets que você deu com KK e os vilões foldaram. Vez ou outra você encontra AA (e mesmo assim você tem 2 outs pra melhorar, ou seja, não tá morto), isso sem contar AK e QQ.

    Não sei o limite que você joga, mas até AK é muito lucrativo em microlimits. Nem pensar em dar call, exceto se você tiver um motivo muito forte pra fazer isso.

    Eu jogo NL 5 e NL 10, e de verdade eu nao consigo ver um spot que AK é lucrativo pra atolar contra REGULARES, o que os regs vao atolar vao ser sempre JJ+ AK+, agt sempre vai dar flipando contra JJ, QQ, empatando com AK e perdendo de AA,KK, então agt nunca estaremos na frente, sempre empatados ou atrás. Contra donkeys nem se discute realmente AK é lucrativo e KK nem se fala.

    Quando vc coloca FE na conta fica muito melhor do que vc imagina ou vc axa que vai ser 3betado somente com JJ+ e AK?

    Em micro limits pra que vou dar 3bet, 4bet ou ir pro chão com qualquer outra mão que não seja uma mão premium? Estamos falando de micro stakes, jogar por valor sempre vai ser a melhor jogada, se fosse medium stakes eu até concordaria
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Não é a toa então que você só encontra monstro... Hj em dia até em microstakes a maioria tem hud e vê seus 3% de 3-bet
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @Meteorocash

    Como o @mcarrillo89 disse, você não vai ser 3betado apenas pelo topo do range dos regs. Ao contrário, se eles são regs, eles estão começando a desenvolver ranges polarizados de valor e blefe, o que torna sua 4bet com AK muito melhor. Se você começar a dar call com seu AK, vai perder muitos potes no flop contra eles quando derem cbet, potes que deveriam ser seus se desse a 4bet. É um desastre você desistir de 4b/atola pra jogar de call.

    Só lembrando novamente que, até você encontrar uma 5-bet shove com AA na mão do reg, você já ganhou vários pots 4-betando regs com seu AK e eles foldando o range de blefes dele. A lucratividade dessa mão não tá no showdown e sim no no-showdown value, ou seja, no dinheiro que você ganha com folds.

    Sem contar o fator blocker: com AK na mão, são menos AA e KK disponíveis contra você num eventual shove deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Essa situação já foi tão debatida em vários tópicos...
    É isso que falaram... posso até ir de call em 3bet com AK em spots muito específicos, mas no geral vai ser 4bet, e aí já não tem mais fold, tem que ir pro flip... se formos 4betar só AA e KK, estaremos mortos...
    mcarrillo89 and Meteorocash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados