Clique Aqui Atolar kk x regs 100% das vezes é lucrativo no longo prazo? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree14Likes

Tópico: Atolar kk x regs 100% das vezes é lucrativo no longo prazo?

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Essa situação já foi tão debatida em vários tópicos...
    É isso que falaram... posso até ir de call em 3bet com AK em spots muito específicos, mas no geral vai ser 4bet, e aí já não tem mais fold, tem que ir pro flip... se formos 4betar só AA e KK, estaremos mortos...
    Vale o mesmo pra QQ?
    Meteorocash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Essa situação já foi tão debatida em vários tópicos...
    É isso que falaram... posso até ir de call em 3bet com AK em spots muito específicos, mas no geral vai ser 4bet, e aí já não tem mais fold, tem que ir pro flip... se formos 4betar só AA e KK, estaremos mortos...
    Vale o mesmo pra QQ?
    Em partes... QQ tem mais valor pós flop e não tem blockers.... Então não vou atolar quando estiver no utg sendo 3betado por reg STD pq vamos encontrar AA e KK demais já q ele vai foldar tudo pior pra 4bet do utg, inclusive AK... Nessas situações dou call na 3bet e vou pagar pelo menos 2 streets sempre q não vier A e K... Por isso 4betar AK nessa mesma situação vai ser bom, pois ele larga qse tudo...
    3rmsamir and Meteorocash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Amador
    Data de Ingresso
    27/01/16
    Posts
    15
    Obrigado a todos pelas respostas!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    @dankretli eu simplesmente não gosto de dar call em 3bet oop sem ter um mixed range de slowplays de AA e KK e as mãos que normalmente vejo a galera dando call sempre como 99-QQ e AK.

    Range capped contra blocker de AA ,KK e AK (Os Axs e Kxs da vida) que jogam em posição vao ter cerca de 30% de equity e ele ao certo que vai realizar, fora a fold equity...
    Se vai ter range capped de call em 3bet estando oop, eu prefiro adotar uma estratégia de 4bet fold inexploravel nesse caso, ou seja atolar QQ+ e AK, e 4bet fold com AQ, AJs e KQs

    A opção dos mixed ranges de call é que vc vai conseguir defender de 3bet em uma frequencia maior o que te torna um jogador que nao vai ser alvo de 3bets constantes, o que se torna mais importante quanto maiores os limites jogados
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    @dankretli eu simplesmente não gosto de dar call em 3bet oop sem ter um mixed range de slowplays de AA e KK e as mãos que normalmente vejo a galera dando call sempre como 99-QQ e AK.

    Range capped contra blocker de AA ,KK e AK (Os Axs e Kxs da vida) que jogam em posição vao ter cerca de 30% de equity e ele ao certo que vai realizar, fora a fold equity...
    Se vai ter range capped de call em 3bet estando oop, eu prefiro adotar uma estratégia de 4bet fold inexploravel nesse caso, ou seja atolar QQ+ e AK, e 4bet fold com AQ, AJs e KQs

    A opção dos mixed ranges de call é que vc vai conseguir defender de 3bet em uma frequencia maior o que te torna um jogador que nao vai ser alvo de 3bets constantes, o que se torna mais importante quanto maiores os limites jogados
    Mas eu mixo com alguns calls diferentes... Não quero jogar de 4bet ou fold oop, então escolho alguns spots pra ir de call... Um exemplo seria pp contra jogadores q 3betam pouco, e mãos como T9s contra os q 3betam muito... E 4beto pra largar mãos como KQ, AQo... AQs é call em várias situações tb...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    O que quero dizer que se vc não tem topo do range no call em 3bet fica muito mais facil de jogar contra vc... por isso axo que se for pra dar call capped, sou mais ir de 4bet com as mãos que eu defendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados